terça-feira, 30 de julho de 2013

Acasos do Destino

Capítulo 7

" Valorize aquelas pessoas que realmente lhe dão motivos para sorrir. "

Pov. Arthur: A Lua era tão linda, e a Roberta tão fofa. A Roberta me lembra alguém, mas eu não sei quem, e a Lua, bom, ela também me lembrava alguém. Eu não sei o que aconteceu comigo, mas quando eu vi ela senti uma coisa diferente, algo muito forte, que eu senti apenas uma vez na minha vida. Há seis anos atrás. De repente, Diego me acordou dos meus pensamentos.

Diego: Arthur, você tá aí ?
Arthur: Tô, fala.
Mel: Tava pensando na futura filha ?
Arthur: Talvez.
Micael: Casa com a Pérola e fica tudo certo.
Pov. Lua: Não sei o que aconteceu, mas quando o Micael disse pro Arthur casar com essa tal de Pérola, eu fiquei muito chateada. Mas aí o Arthur disse uma coisa que me tranquilizou muito.
Arthur: Deus me livre ! Eu quero distância daquela garota.
Mel: Ela ainda corre atrás de você ?
Chay: Correr é pouco. Ele faz umas dez maratonas por dia atrás do Arthur.
Arthur: Vai brincando. Quero ver o dia que isso acontecer com você.
Chay: Isso nunca vai acontecer comigo.
Lua: Nunca diga nunca.
Chay: Gostei.
Arthur: O que eu posso dar de presente pra Roberta ?
Lua: O que você quiser.
Arthur: E se eu comprar algo que ela não goste ?
Mel: Imagina que ela é sua filha, e compra algo que você daria pra sua filha.
Arthur: Tá. Mais se eu errar no presente a culpa é de vocês duas.
Micael: O papo tá muito bom, mas eu tenho que ir.
Chay: Somos dois.
Mel: Já ?
Chay: Infelizmente.
Arthur: Eu vou com vocês. (Levantou) Prima, a gente se fala.
Mel: Ok. (O abraçou) Vamos marcar de sair qualquer dia.
Arthur: Vamos.
Chay, Micael e Diego se despediram de Lua e Mel.
Arthur: Foi um prazer conhece-la, Lua. (Estendeu a mão)
Lua: O prazer foi todo meu, Arthur. (O cumprimentou)
Pov. Lua: Quando minha mão encostou na do Arthur, eu senti uma coisa diferente. Foi como se as mãos dele já tivessem encostado em mim várias vezes. Mas é obvil que era tudo coisa da minha cabeça.
Lua: A gente se vê.
Arthur: Tchau Roberta. (Ajoelhou no chão ficando do seu tamanho)
Roberta: Vocês já vão ?
Arthur: Já.
Roberta: No meu aniversário vocês vão voltar né ?
Arthur: Claro.
Roberta: Tchau. (Roberta abraçou Arthur e deu um beijo em seu rosto)
Arthur: Tchau.
Em Paris...
~ Ligação On ~
Sophia: Jhu ?
Jhulie: Sophiaaaaaaaaaa.
Sophia: Oi ?
Jhulie: Tudo certo amiga.
Sophia: Você conseguiu ?
Jhulie: Claro.
Sophia: Ai, muito obrigada.
Jhulie: Eu vou te enviar o e-mail com o formulário e você preenche ele com o que tiver que preencher e depois me manda que eu vou imprimir e entregar lá.
Sophia: Vai demorar muito ?
Jhulie: Não. Se você me enviar ainda hoje, na segunda eu resolvo tudo.
Sophia: Tá bom Jhu. Obrigada.
Jhulie: De nada. Beijo.
Sophia: Beijo.
~ Ligação Off ~
Casa do Arthur...
Chay: Parece que a filha da Lua gostou de você.
Arthur: Eu gostei muito dela.
Micael: A gente percebeu.
Chay: Você não gostou só da filha... Gostou da mãe também.
Arthur: É claro que não.
Micael: Arthur, você não engana a gente.
Arthur: Tá. Ela é linda, simpática, atraente...
Micael: Apaixonou. (O interrompeu)
Arthur: Ela nunca me daria uma chance.
Chay: Eu acho que daria.
Micael: Faz o seguinte. Conquista a filha.
Chay: Se você conquistar a filha, automaticamente você conquista a mãe.
Arthur: Será ?
Chay: Vai pela gente que você vai bem.
Arthur: Mais e aí... Chay você que é o conquistador, o que eu faço ?
Chay: Amanhã você vai lá com a desculpa de que vai visitar a Mel, leva flores pras três, e leva chocolate pra Roberta.
Arthur: Que três ?
Micael: Ué, Mel, Lua e tem que conquistar a sogra também. Flores para a Eva.
Arthur: Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário