sexta-feira, 8 de junho de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 53º CAPÍTULO

53º Capítulo - Eva, Franco, Roberta e Alice saem para comprar a mansão
Roberta: Pessoal, vamos subir, meninos, ajudem a gente a levar as coisas que estão em cima da mesa de jantar pra sala de televisão, e depois, deixem suas coisas no quarto de hóspedes, e podem se trocar.
Diego, Tomás e Pedro: Sim senhora. rsrs'
Todos riem.
Os meninos sobem primeiro, deixam suas coisas no quarto de hóspedes, Diego vai pro quarto de Roberta e se troca, Pedro e Tomás se trocam no quarto de hóspedes, 1 de cada vez, no banheiro.Depois eles descem e ajudam as meninas a levar as coisas pra sala de televisão.Eles terminam e ficam na sala de televisão, cada um deitado com seu namorado/namorada em um canto.
Carla: O que a gente vai fazer primeiro ?
Roberta: Por mim, nada, ficaria abraçada assim com o Dih o resto da noite.
Diego: Awn, liinda - ele deu um selinho nela
Alice: O que a gente vai fazer ? Nada. A pergunta é, o que a Roberta vai fazer ? E a resposta é BRIGADEIRO.
Roberta: Ah Lice, você não para de pensar no meu brigadeiro né ? 
Alice: Não, ele é uma delícia ué, ninguém faz igual. Vai lá fazer Lice, por favor, por favor.
Roberta: Tá bom Lice, mais só vou fazer porque você agora é minha maninha né ?
Tomás: Maninha ? 
Pedro: O que aconteceu que a gente não sabe ?
Roberta: Ah Lice, conta aí pros dois, que eu vou descer com o Dih pra fazer brigadeiro, porque ele já sabe.
Diego: É, vamos amor.
Diego se levanta e puxa Roberta, os dois descem e Roberta vai fazer o brigadeiro.
Roberta: Dih, você chegou tem 30 minutos e nem me deu nenhum beijo, só 2 selinhos - ela disse fazendo bico.
Diego: Hum, sentiu saudade do meu beijo foi amor ?
Roberta: Senti, claro.
Diego: Então vamos acabar com essa saudade agora. 
Nesse instante ele dá um beijo nela caloroso, o beijo era quente, mais era cheio de amor, o calor do beijo vai aumentando, e Diego coloca Roberta em cima da bancada da cozinha... Enquanto isso na sala de televisão..
Alice:  É o seguinte, meu pai e a Eva vão se casar, então meio que a gente vai virar irmã.
Pedro: Ah, tá explicado meu chocolate branco.. - ele disse e beijou a amada.
Na cozinha, o clima estava esquentando muito, quando Diego ia tirar a blusa de Roberta, ela interrompe o beijo.
Roberta: O brigadeiro, eu tenho que fazer ele.
Então ela desce da bancada e começa a fazer o brigadeiro, ela termina e coloca em 3 tigelas grande, 1 pra cada casal.Diego leva 2 tigelas e Roberta leva 1.
Roberta: Pronto, o brigadeiro tá aí.
Diego entrega para Alice 1 tigela e a outra entrega para Carla, depois ele se senta aonde estava.
Roberta: Vamos ver que filme ?
Diego: Por mim qualquer um - ele dizia ainda bravo por Roberta ter interrompido eles lá na cozinha.
Pedro: O que aconteceu leke ? Que cara é essa ?
Diego: Pergunta a sua amiga aí - ele olhava pra Roberta
Pedro: O que você fez Roberta ?
Roberta: iiih, que saco em, eu não fiz nada - ela deixou a tigela em cima do puff e saiu da sala de televisão.
Alice: Viu Diego, a culpa é sua, se ela chorar de novo por sua culpa hoje, eu não sei não em, não tem nem o que dizer pra ela mais, de tantos conselhos que a gente já deu hoje, NUNCA mais faz isso com a minha irmã.
Diego: iih Alice, para você também, ela nem é sua irmã, ela é filha da Eva e não do Franco.
Alice: Ela é minha irmã sim.
Roberta ouvia tudo atrás da porta da sala de televisão...
Diego: Olha, eu acho melhor eu ir embora, ninguém me quer por perto mesmo. - ele ia se levantando pra pegar suas coisas e ir embora.
Carla: Diego, fica. - ela dizia puxando ele.
Diego: Não Carlinha, ninguém me quer aqui.
Carla: Diego, não vai, é muito difícil consolar a Roberta, e se você for, ela vai chorar a noite inteira, por favor fica, fica por ela.
Diego: Tá bom, eu fico. E me desculpa Alice, eu me excedi.
Alice: Tudo bem Diego. Eu vou lá ver minha irmã
Ela se levanta e vai em direção à porta, até que Roberta entra na sala de televisão.
Roberta: Não precisa, eu já vim, IRMÃ. - ela abraça a amiga/irmã
As duas se emocionam, e depois se afastam.
Alice: O que eu disse sobre lágrimas ?
Roberta: Tá bom - ela secou as lágrimas. Ei, você também pode secar as suas.
Alice: Ok. - ela também secou as lágrimas. Tá faltando uma coisa..
Roberta e Alice: O sorriso. 
Elas se abraçam de novo.
Carla: Ei irmãs inseparáveis, acabou a melação.
Alice: Acabou ciumentinha, vem cá vem.
Carla vai até elas e elas se abraçam.Elas se afastam
Diego: Então podemos continuar a noite do pijama ? rsrs'
Roberta: Claro.
Roberta se senta perto de Diego, e pega a tigela de brigadeiro.Eles assistem o filme Amanhecer, Roberta fica o tempo todo beijando Diego, passando brigadeiro nos lábios dele e tirando com a língua.
Alice: Esses dois, ficam entre TAPAS e BEIJOS - ela olha para Roberta e Diego
Todos riem e eles continuam se beijando.No meio do filme as meninas dormem deitadas em cima dos meninos, eles ficam com dó de acordá-las e acabam dormindo ali também.
AMANHECE
Roberta acorda e vê que todos estão ali na sala de televisão dormindo, ela se levanta sem acordar Diego, vai ao banheiro, faz sua higiene diária, e depois desce pra pedir pra Maria fazer o café da manhã, enquanto isso ela sobe, e vai acordar os outros. Ela acorda Diego dando beijinhos no rosto e quando ele acorda, ela dá um selinho nele, depois vai acordar Alice, ela estava dormindo como um anjo, ela começa a mexer no cabelo dela, e depois começa a balançar ela, faz o mesmo com Carla, ela pede que Carla e Alice acordem Tomás e Pedro, depois de todos estarem acordados, eles descem pra tomar café.
Após tomar o café da manhã..
Roberta: Eu adorei a noite do pijama e vocês ?
Todos: Também adorei.
Alice: Devemos fazer mais vezes, e da próxima vez será na nossa nova casa né mana ?
Roberta: Claro, e por falar em casa nova, a gente tem que se arrumar pra ir escolher a casa mana, daqui a pouco nossos pais chegam.
Alice: Você tem razão..
Roberta: Gente, a noite foi ótima, mais agora eu e a Lice temos compromisso, desculpem-nos .. O motorista vai levar vocês tá ?
Carla: Tudo bem amiga, eu vou subir pra me arrumar e já desço pra ir embora.
Alice: A gente também vai subir, vamos pessoal.
Todos sobem.
Diego, Pedro e Tomás vão pro quarto de hóspedes trocar de roupa.
Roberta, Alice e Carla vão pro quarto de Roberta trocar de roupa.
Eles trocam de roupa e descem, logo após, elas descem..
Diego: Vamos então pessoal ?
Carla, Tomás e Pedro: Vamos
Roberta: Ei, e o meu beijo Diego.
Diego: Você achou que eu ia sem te dar um beijo ? Claro que não.
Ele se aproxima dela e beija ela, Pedro faz o mesmo com Alice.
Roberta e Alice: Tchau gente, Beijo
Carla, Diego, Tomás e Pedro: Tchau. Beijo
Os 4 saem e vão para suas casas com o motorista de Roberta.Assim que eles saem, Eva e Franco chegam.
Franco: Então, vamos meninas ?
Roberta e Alice: Vamos
Os 4 saem de carro, e vão para a imobiliária ver as mansões ..

CONTINUA ...

2 comentários:

  1. Nova web Tudo Pra Mim!

    PERSONAGENS
    Roberta Messi Albuquerque:Tem 17 anos,e estilo Rock.É meia irmã de Alice,e Roberta ama a irmã Alice mais que tudo na vida!Roberta Namora com Diego!

    Alice Albuquerque Messi:Tem 17 anos,e estilo Patricinha.É meia irmã de Roberta,e Alice ama a irmã Roberta mais que tudo na vida!Alice namora com Pedro!

    Carla Ferrer:Tem 17 anos,e estilo Ripper Chic.É a melhor amiga de Alice e Roberta.Carla é irmã de Becky.Carla namora com Tomás,e descobre que tá grávida dele!

    Diego Maldonado Costa:Tem 17 anos,e estilo Mauricinho.É meio irmão de Pedro,ama o irmão!Diego namora com Roberta!

    Pedro Costa Maldonado:Tem 17 anos,e estilo Despojado.É meio irmão de Diego,ama o irmão!Pedro namora com Alice!

    Tomás Penado:Tem 17 anos,e estilo Rock Teen.É o melhor amigo de Diego e Pedro.Tomás namora com Carla,e descobre que vai ser papai!

    Outros Personagens:
    Eva Messi Albuquerque mãe de Roberta,tem 32 anos está casada com Franco pai de Alice,e tá grávida de 8 meses!

    Silvia Costa Maldonado mãe de Pedro,tem 32 anos está casada com Leonardo pai de Diego,e tá grávida de 8 meses!

    Franco Albuquerque Messi pai de Alice,tem 33 anos está casado com Eva mãe de Roberta,e vai ser papai!

    Leonardo Maldonado Costa pai de Diego,tem 33 anos está casado com Silvia mãe de Pedro,e vai ser papai!

    Espero que goste!
    Classificação:CADA UM SABE O QUE LER!
    OBS:VAI CONTER CENAS SUPER HOTS!


    ResponderExcluir