sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tudo Me Lembra Você - Capitulo 2

Pov Lua
Descobrir que ele me traía foi a pior coisa do mundo.Sempre que olhava pro Diego lembrava dele.Mais eu tinha que seguir em frente,ele só me fez sofrer e eu ainda amo ele.Arrumei o Diego pra ir pra creche e depois me arrumei para ir leva-lo,desci e encontrei a Soph e a Mel tomando café.
Sophia:Boa dia Luh,bom dia meu amor.
Diego correu e abraçou Sophia.
Mel:Ei,assim eu fico com ciume.(Fingiu estar brava)
Diego abraçou ela também e depois sentou para tomar café.
Mel:Vai ir trabalhar hoje?
Lua:Não,porque?
Mel:Agente podia começar a organizar o aniversário do Dih.
Lua:Boa ideia.Vai querer festa do que meu amor?
Diego:Pode ser do homem-aranha?
Sophia:Do que você quiser.
Lua:Então agente deixa ele na creche e vai pro shopping.
Terminaram o café,arrumaram as coisas,deixaram Diego na creche e foram pro shopping.
Chegaram ao shopping e foram pra loja de decorações.
Viram várias decorações lindas.
Sophia:Dá vontade de voltar a ser criança.Olha essa da Barbie.

Mel:Soph,olha a da Jolie:
Lua:Meninas olha o foco.A festa é do Homem-Aranha.Olha aquela decoração.(Apontou pra uma decoração e formam ver)
Vendedora:Posso ajuda-las?
Sophia:Agente vai querer essa decoração.
Vendedora:Por favor me acompanhem.
As meninas pagaram as coisas e foram escolher uma roupa pra Diego e para elas.
Foram pra casa.
Continua...
ESCRITO POR : MARINA E LOLLA (MINHA PARCEIRA rsrsrs)

3 comentários: