sábado, 8 de setembro de 2012

Medo De Amar


Do 74 ao 77

74º Capítulo - Carla,Tomás,Pedro,Diego,Márcia e Téo vão pra casa de Roberta e Alice
Depois de mais meia hora tomando sol, o telefone da casa toca e como ele ainda estava com Roberta, ela atende.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô
Diego: Oi meu amor
Roberta: Oi Dih, por que não veio até agora ?
Diego: Desculpa, não vai dar pra ir mais amor.
Roberta: Por que ?
Diego: O meu pai saiu com o carro, o motorista tá de folga e eu vou ter que ficar aqui com a Marcinha, porque se ela precisar sair, eu tenho que levar ela.
Roberta: Chama ela pra vim com você, e se ela quiser, trás o Téo também, eu vou ligar pra Carlinha, pro Tomás e pro Pedro virem também e vocês almoçam aqui, o que você acha ?
Diego: Gostei, eu vou chamar a Marcinha, tenho certeza que ela vai, então daqui a 30 minutos eu chego aí amor,
Roberta: Tá bom, vou te esperar, aah amor, traz umas barras de chocolate ao leite por favor ?
Diego: Claro amor, só isso ?
Roberta: Sim.Vou te esperar bebê. Te Amo! Beijo 
Diego: Também te amo! Beijo
LIGAÇÃO OFF'
Alice: Vai ligar pro Pedro ?
Roberta: Vou, quer ligar no meu lugar ? Chama ele pra vir pra cá almoçar e dar um mergulho.
Alice: Eu não quero que ele venha.
Roberta: Por que ?
Alice: Roberta, o Pedro me magoou, agora que eu me lembrei de tudo, eu estou..
Roberta: Magoada com ele ?
Alice: É.
Roberta: Olha, faz o seguinte, eu chamo ele, aí quando ele chegar, você chama ele pra subir com você lá no seu quarto e vocês conversam, você pergunta pra ele que se você tivesse grávida o que ele faria e por que ele agiu daquele jeito.
Alice: Ai mana, e se ele disser que não queria e nem quer ter filhos ? - ela começava a chorar.
Roberta: Calma mana, olha, conversa com ele primeiro, com calma, depois você me conta tudo e dependendo do que for a resposta eu te ajudo, eu faço alguma coisa tá ? Agora fica calma. - ela disse, se levantou da espreguiçadeira e deu um abraço na amiga.
Alice retribuiu o abraço.
Alice: Obrigado mana, nossa, eu nem sei como você consegue me tratar tão bem assim, depois do que..
Roberta: Shiii, isso é passado eu já disse, e acima de tudo eu te amo mana.
Alice: Eu também, você é a melhor amiga/meia-irmã que existe. - aí foi a vez de Roberta derramar lágrimas, de emoção, claro.
Roberta: Obrigado mana.
Alice: De nada.
Roberta limpa as lágrimas e se deita na espreguiçadeira novamente, depois ela liga pra Pedro, depois pra Tomás e Carla, os três aceitam o convite e se arrumam pra ir.
Os primeiros à chegar são Diego, Márcia e Téo, eles entram, e encontram Roberta e Alice perto da piscina.
Roberta: Amooor - ela se levanta, tira o chapéu e vai até o namorado.
Eles se beijam.
Alice: Oi Marcinha. Oi Téo. Tudo bem com vocês ? 
Márcia: Oi Alice. Eu tô bem e você, melhorou ?
Téo: Oi Alice, eu também tô bem.
Alice: Eu tô bem graças a Deus, e melhorei sim, obrigada por perguntar. Cheguem aí, podem se sentar - ela apontava para as espreguiçadeiras.
Diego e Roberta pararam de se beijar.
Roberta: Trouxe meu chocolate ?
Diego: Claro meu anjo.
Roberta: Eba! Ah desculpa, oi Marcinha, oi Téo.
Márcia: Oi cunhadinha, oi coisinha linda da titia, ela passava a mão na barriga de Roberta.
Roberta ri.
Téo: Oi Roberta, tudo bem ? E o meu sobrinho ?
Diego: SobrinhA!
Eles riem.
Roberta: Eu tô bem e você ? Ah, seu sobrin .. - quando ela ia falar, Diego olhou pra ela. SUA SOBRINHA, está bem sim.
Diego dá um selinho em Roberta feliz, depois ela pega os chocolates e abre um.
Roberta: Vocês querem ?
Alice, Márcia e Téo: Não, obrigado.
Diego: Eu quero.
Roberta: Vai ficar querendo. - ela ri e começa a correr e Diego tira o chinelo e corre atrás dela, até que os dois caem na piscina juntos, Diego cai de camisa e tudo, e Roberta com o chocolate, no meio da piscina os dois se beijam apaixonadamente durante muitos minutos, enquanto Alice, Márcia e Téo admiravam a cena.
Alice e Márcia: Awwwwwwwwn *--*
Enquanto isso, Carla, Pedro e Tomás chegam..
Carla: Que bonitinho os dois - apontava pra Roberta e Diego.
Tomás: Os três né ? Esqueceu que a nossa doidinha tá grávida de novo ?!
Eles riem.
Alice: Amooor *--* - Alice correu e foi abraçar Pedro.
Pedro: Oi minha linda, tudo bem com você ? - ele estranhou ela lembrar dele.
Alice: Tudo e com você ?
Pedro: Também. Tem certeza que tá tudo bem ?
Alice: Absoluta.
Tomás: E a memória ?
Alice: A Roberta me ajudou a lembrar..
Carla: Ela te perdoou ?
Pedro: É o que parece né ?
Carla: Que bom. Ah, desculpa Marcinha e Téo, tudo bem com vocês ?
Márcia: Oi Carlinha, tudo bem sim e você ?
Téo: Oi Carla, eu tô bem sim.
Carla: Também estou bem.
Tomás: Oi Marcinha, oi Téozito
Pedro: E aí gente ?!
Márcia e Téo: Oi Tomás. Oi Pedro.
Roberta e Diego não paravam de se beijar, já fazia uns 10 minutos que eles estavam se beijando até que alguém chega..
XxXxX: Nem me chamaram pra festinha, que coisa feia em baby ?!

75º Capítulo - Binho vai até a casa de Roberta
Roberta e Diego ao ouvirem a voz, param de se beijar, e os outros olham pra ver quem é, e se surpreenderam, era Binho, Roberta e Diego saem rápido da piscina.
Roberta: Você aqui ? - ela dizia surpresa
Alice: Quem deixou você entrar ?
Diego: E o que você tá fazendo aqui ? - ele já estava com raiva
Binho: Ah, uma moça que atendeu deixou eu entrar, eu disse que era amigo de vocês..
Tomás: Amigo ? Você tá doido ?
Binho: Não, eu não tô doido.
Diego: Você não me respondeu, o que você tá fazendo aqui ?
Binho: Vim pra festinha ué, não posso mais ? Ah, claro, vim dar os pêsames pra baby.
Diego: Não, não pode.
Pedro: Pêsames por que ?
Binho: Ela tá grávida desse idiota ué, coitada, tem que ser os pêsames.
Diego: IDIOTA ? O único idiota que tem aqui é você, e ela tá grávida do meu filho e não do seu filho. - ele se irritava mais e começava a chegar mais perto de Binho.
Binho: Hum, fico bravinho é ? Olha, eu só vim aqui ver a baby, e saber se ela tá bem..
Diego: Ela tá muito bem, agora vai embora, e da próxima vez, eu chamo os seguranças pra te tirarem daqui.
Binho: Tô morrendo de medo.
Ele sai rindo e vai embora.
Diego: Dá próxima vez eu quebro a cara desse idiota. - ele dizia muito nervoso
Márcia: Calma Diego!
Roberta começou a chorar, entrou em casa correndo, subiu pro seu quarto, trancou a porta e ficou chorando sentada no cantinho.
Tomás: O que deu nela ?
Diego: Não sei, vou descobrir agora. - ele ia em direção à porta, mas Alice o impediu.
Alice: Não, deixa que eu vou. - ela entrou em casa, e subiu pro quarto da meia-irmã, ela tocou na porta.
Alice: Mana, abre a porta pra mim, por favor.
Roberta: Não Lice, me deixa sozinha. - ela continuava chorando
Alice: Me fala o que aconteceu, vamos conversar.
Roberta: Deixa Lice
Alice: Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir a porta.
Roberta: Tá bom, eu vou abrir. - ela abre a porta, Alice entra e dá um abraço nela.
Alice: Agora me conta.
Roberta: Alice, eu tô com medo.
Alice: Medo ? Medo de que Roh ?
Roberta: É medo, do Binho, eu tenho medo de ele fazer alguma coisa contra mim e o meu bebê, ai Lice..
Alice: Calma minha linda, calma, ele não vai fazer nada, porque a gente sempre vai estar com você, se não for eu, vai ser o Diego, o Pedro, o Tomás, a Carlinha, a Márcia, o Téo, sempre vai ter alguém com você, sempre vai ter alguém por perto, a gente não vai deixar ele e nem a Pilar chegar perto de você.
Roberta: Promete ?
Alice: Prometo, eu vou falar com o pessoal, e eles também vão concordar com isso, aí a gente fica com você até você se sentir segura tá bom ?
Roberta: Tá. Obrigado Lice. - ela abraça a amiga/meia-irmã que corresponde o abraço.
Alice: De nada Roh, sempre que precisar eu vou estar aqui tá ?
Roberta: Tá bom.
Alice: Agora limpa essas lágrimas e vamos descer..
Roberta: Pode ir indo, eu já desço.
Alice: Eu te espero.
Roberta: Não, pode ir.
Alice: Certeza ?
Roberta: Absoluta.
Alice: Então tá, vou te esperar lá em baixo tá ?
Roberta: Tá.
Alice sai do quarto, desce as escadas e vai até os outros.
Diego: Cadê ela Alice ?
Carla: O que ela tinha ?
Alice: Tá descendo. Bom gente, eu acho melhor eu falar enquanto ela não desce.
Diego: Falar o que ?
Alice: Não me interrompe. Eu subi lá, e pedi pra ela abrir a porta, ela demorou mais abriu, aí eu perguntei o que aconteceu, e ela disse que tava com medo, eu perguntei de que e ela respondeu que tava com medo do Binho, tava com medo dele fazer algo com ela ou com o bebê, eu falei com ela que a gente não ia deixar ele chegar perto dela, e disse que ela sempre vai estar com alguém até ela se sentir segura, ela concordou e tal. Agora eu preciso da ajuda e compreensão de vocês 6.
Tomás: Como assim ?
Alice: Eu quero que vocês me ajudem a ''vigiar'' - ela fez aspas com as mãos. a Roberta.Ela tá com muito medo, dá pra ver nos olhos dela, e eu acho que a gente daqui pra frente, nunca deve deixar ela sozinha, mais precisamente na escola, porque é lá que o Binho vai estar, quando ela melhorar a gente pode parar de ficar em cima o tempo todo, mais até lá, eu quero que me ajudem a ajudar ela. Vocês topam ?
Diego: Lógico que eu topo
Carla: Eu topo.
Tomás: Eu também.
Márcia: Nós também né Téo ?!
Téo: Claro
Pedro: Alice, será que ela vai aceitar a gente ficar em cima dela o tempo todo ?
Alice: Eu conversei com ela e ela entendeu.
Pedro: Então eu também topo.
Nesse instante Roberta chega.
Roberta: Topa o que ?
Alice: Eu tava falando com eles sobre o que eu falei com você lá em cima, e perguntei se eles topam, só isso ..
Roberta: Ah tá. - ela nem conversa com ninguém mais, e entra em casa novamente, ela vai pra cozinha, Diego vai atrás e encontra ela com um cacho de uvas verdes nas mãos.
Diego: Amor!
Roberta: Que foi ?
Diego: Nossa! O que eu fiz com você ?
Roberta: Nada, desculpa. - ela disse e colocou uma uva na boca. Aceita ?
Diego: Só se for a que tá na sua boca ?
Roberta: Vem pegar, mais tem que pagar - ele se aproxima dela, dá um selinho e pega a uva da boca dela com a língua.
Roberta: Ei, e o pagamento ?
Diego: Bota na conta que mais tarde eu pago - ele ri maliciosamente.
Roberta: Eu vou cobrar em ?
Eles riem.
Diego: Pode cobrar até com juros e correção monetária.
Roberta: Vamos pra piscina ?
Diego: Agora. Ps: Ele já havia tirado a camisa e a bermuda molhada.
Chegando na piscina, Pedro havia tirado a bermuda, a camisa e o chinelo e estava na piscina com Alice que tinha tirado o chapéu, Tomás e Téo estavam tirando a camisa e a bermuda, já estavam sem chinelo, e iam dar um mergulho junto com as namoradas, Carla e Márcia que estavam tirando o vestido, o chinelo e o chapéu, elas já haviam passado protetor solar e depois mergulharam com seus namorados. Diego estava sentado na espreguiçadeira e Roberta estava sentada no meio das pernas dele, comendo uvas, os dois comiam uva e se beijavam, até que Maria os interrompe.
Maria José: Desculpe Roberta, eu só vim avisar que o almoço está servido.
Roberta: Ah, obrigado Maria, nós já iremos almoçar, aah, você sabe onde está a minha mãe e o Franco ?
Eva: Estamos aqui. - ela dizia chegando de mãos dadas com Franco. O almoço tá pronto Maria ?
Maria José: Está.
Eva: ENTÃO VAMOS ALMOÇAR PESSOAL? - ela gritou pra todos ouvirem
Alice, Carla, Márcia, Pedro, Tomás e Téo saíram da piscina.
Roberta, Alice, Carla, Márcia, Diego, Pedro, Tomás, Téo: Vamos.
As meninas colocam os vestidos e os chinelos, os meninos colocam apenas as bermudas e os chinelos, depois entram e vão almoçar, eles se sentam, de um lado senta Roberta, Diego, Pedro e Alice, do outro senta Carla, Tomás, Márcia e Téo, e nas pontas Eva e Franco, Roberta fica de frente pra Téo, Márcia fica de frente pra Diego, Tomás fica de frente pra Alice, e Carla fica de frente pra Pedro, ao lado de Roberta fica Diego e Pedro, ao lado de Pedro fica Alice e Roberta, do lado de Márcia fica Tomás e Téo, do lado de Tomás fica Carla e Márcia. (AAAH, acho que deu pra entender néh ! hahahahaha') Eles almoçam e depois voltam pra piscina, Roberta e Diego ficam em 1 espreguiçadeira, Tomás e Carla em outra, Pedro e Alice em outra e Márcia e Téo em outra, eles tomam sol, e depois de 1 hora dão um mergulho, os casais ficam se beijando e quando dá 15:00(3:00) Diego, Márcia, Téo, Tomás, Carla e Pedro decidem ir embora, eles se arrumam e Diego leva todos embora.
Roberta: Lice, vamos no shopping ?
Alice: Vamos, eu tô precisando sair mesmo, depois a gente pode ir tomar um sorvete ou lanchar no McDonald's..
Roberta: Então, eu vou tomar um banho e trocar de roupa.
Alice: Eu também.
Elas se arrumam e sobem pros quartos delas, tomam banho, trocam de roupa, descem, entram no carro e pede o motorista pra levá-las pro shopping.
Elas chegam no shopping, compram muitas roupas, depois param no McDonald's lancham, depois tomam um milk shake e vão pra casa, pois já era 18:00(6:00), elas chegam em casa, guardam as roupas, e Diego liga pra Roberta.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi amor
Diego: Ei minha linda, topa ir pra balada hoje ?
Roberta: Topo, mais e a sua dívida ?
Diego: Depois da balada eu pago.
Roberta: Não me enrola em ?!
Eles riem.
Diego: Não vou te enrolar, posso chamar os outros 4 ?
Roberta: Pode, mais e a Marcinha e o Téo, eles não vão não ?
Diego: Não, a Márcia vai jantar na casa do Téo hoje.
Roberta: Ah tá. Você liga pros meninos e eu ligo pra Carlinha e falo com a Alice tá ?
Diego: Tá, eu pego você e a Alice aí 20:00(8:00)
Roberta: Ok. Te Amo. Beijo
Diego: Eu também te amo. Beijo.
LIGAÇÃO OFF'
Roberta vai até o quarto de Alice e toca na porta.
Alice: ENTRA!! - ela grita e Roberta entra.
Roberta: Alice, topa ir na balada hoje ?
Alice: Claro, vou chamar o Pedro.
Roberta: O Diego já vai ligar pra ele. 
Alice: Ah tá.
Roberta: Mais e aí ? Vocês conversaram ?
Alice: Não, eu tô com medo.
Roberta: Calma mana, olha amanhã chama ele pra vir aqui e vocês conversam, porque amanhã é domingo, e se vocês forem conversar segunda, vai ser difícil, porque na escola é difícil achar algum lugar pra conversar sem ninguém vê.
Alice: Você tem razão.
Roberta: Liga pra Carlinha e chama ela, o Diego já vai ligar pro Tomás, ele pega a gente aqui 8 horas tá ?
Alice: Tá, eu vou ligar pra ela e vou me arrumar.
Roberta: Eu tô indo arrumar também. Beijo
Alice: Beijo.
Roberta sai do quarto de Alice, vai pro seu quarto, toma banho, se veste e Alice faz o mesmo, dá 8 horas e Diego busca as duas, busca Pedro, Tomás e Carla, eles vão pra balada, chegando lá, eles entram.
Eles dançam, se divertem bastante, e depois resolvem ir embora, quando estão saindo da boate dão de cara com ...
76º Capítulo - Roberta e Diego conversam sobre o nome do(a) filho(a)
Roberta e Diego: Você ?
Binho: É, eu.
Roberta: Vamos embora Dih.
Diego: Agora. Vocês vão ?
Alice, Carla, Pedro e Tomás: Claro.
Alice: Aqui tá poluído.
Carla: E muito.
Os 6 saem e deixam Binho com muita raiva.
No carro..
Tomás: Será que esse cara vai começar a perseguir a gente agora ?
Diego: A gente não né ?! A Roberta.
Roberta: Ai meu Deus!
Diego: Amor, fica calma tá, a gente tá com você, e sempre vamos estar. - ele colocava sua mão na mão dela que tremia.
Roberta: Tá bom, te amo.
Diego: Eu também. - ele continuava dirigindo, deixou Carla e Pedro na Vila Lene, depois foi levar Tomás, e por último Alice e Roberta, pois ele ficaria na casa de Roberta hoje.Eles chegam e entram na casa de Roberta, Alice vai para o seu quarto e Roberta e Diego vão pro quarto dela.
Diego: Pronto, agora você pode cobrar tudo que eu te devo. 
Roberta: Eu vou cobrar, mais eu tenho uma surpresinha pra você... - ela ri maliciosamente
Diego: Ebaa ...
Roberta: Espera aí que eu já volto .. - ela foi até o banheiro, enquanto isso, Diego tirou sua roupa toda e ficou só de cueca na cama de Roberta esperando ela.
Ela se arruma e sai do banheiro, Diego quase baba, ela estava perfeita com aquela roupa de mexicana sexy..

Roberta: E aí, gostou ?
Diego: Se eu gostei, eu amei, você tá perfeita amor.. VESTIDA PRA MATAR ..
Ela ri.
Diego: Vem pro papai veeem .. - ele dizia chamando ela com o dedo.
Roberta: Aah papai, a mamãe tá cansada.. vem pegar ela vem..
Diego: Então eu vou pegar, mais vou pegar de jeeeito - ele disse com um olhar e um sorriso malicioso, se levantou da cama, e foi em direção a ela, pegou ela no colo, e a colocou na cama, eles se beijaram e fizeram amor.(Tô sem imaginação pra fazer capítulo hot gente, imaginem do jeito que quiserem aí, desculpem-me)
AMANHECE.
Diego acorda, e vê que Roberta ainda está dormindo, ele fica passando a mão no cabelo da namorada até que ela acorda.
Roberta: Bom dia meu amor
Diego: Bom dia meu anjo, desculpa, te acordei né ?
Roberta: Não tem problema meu amor, já tava na hora de acordar né ?
Diego: Ah, mais você tava tão linda dormindo, parecia um anjo.
Roberta ri.
Roberta: Então quer dizer que acordada eu não sou linda ?
Diego: Não, não foi isso que eu quis dizer, me desculpa, mais você é linda de qualquer jeito.
Roberta: Você diz isso agora né ? Quando eu ficar que nem uma baleia você nem vai olhar pra mim e vai me achar ridícula. - ela ficou triste
Diego: Claro que não meu amor, você é e sempre vai ser linda de qualquer jeito, magra, gorda, nova, velha, eu sempre vou te amar do jeito que você é.
Roberta: Promete que não vai me largar ou me abandonar quando eu ficar gorda ?
Diego: Claro que eu prometo, eu te amo amor.
Roberta: Eu também te amo lindo. - eles se beijam durante um tempinho, depois voltam a conversar..
Diego: Amoor
Roberta: Hum
Diego: Quando a gente vai descobrir se é menino ou menina ?
Roberta: Calma bebê, vai demorar um pouquinho, deve ser lá pro 4º mês em diante..
Diego: Ah, vai demorar muito amor, eu quero saber logo..
Roberta: Vai passar rapidinho amor, é só você esquecer disso, aí passa mais rápido.
Diego: Ah, impossível esquecer da minha princesinha
Roberta: Amor, se a gente descobrir que é menino você vai ficar muito triste ?
Diego: Não amor, mais eu prefiro menina, e eu tenho certeza que é menina, intuição de pai, agora se for um menino eu vou amar ele do mesmo jeito que eu amaria a menina.
Roberta: Tem certeza ?
Diego: Absoluta. Mais e você ? Prefere menino ou menina ?
Roberta: Ah, as crianças não gostam muito de mim, eu não tenho muito jeito com criança, mas eu sempre quis ter uma menininha, se ela tivesse os seus olhos, seria mais do que linda.
Diego: Ah sei, mais do jeito que você fala parece que quer um menino..
Roberta: Eu digo isso porque me preocupo com você, você quer muito uma menina e tá com uma expectativa enorme, aí eu tenho medo de descobrir que é menino e você ficar decepcionado.
Diego: Não precisa se preocupar amor, não quero que você fique preocupada com nada, olha, se você tiver grávida de um menino, depois você vai ter a vida toda pra ter uma menina, eu não tenho pressa.
Roberta: Lindo!
Diego: Linda! - eles se beijam, e depois continuam a conversa que estava muito boa
Roberta: Amor, se fosse menina, você queria que ela se chamasse como ?
Diego: Ah, amor, eu queria um nome diferente, tô cansada de ver meninas com os nomes iguais, queria um nome que seria difícil de outros colocarem também..
Roberta: Eu também, mais que nome exatamente ?
Diego: Ah, eu gosto muito dos astros, então eu queria um nome desses, Lua, Terra ou Estrela.
Roberta: Sabe que eu gostei, só que acho que esses nomes poderiam ser compostos.. por exemplo: Lua Maria, Ana Terra e Estrela Joy.
Diego: Nossa, adorei os nomes, principalmente Lua Maria, é muito lindo o nome e eu adoro a lua, mas depois nós pensamos nisso.
Roberta: Mais e se for menino ?
Diego: Ah, eu acho que poderia seguir isso, tipo Sol e Céu, porém eu também gosto muito de Arthur, é um nome bonito e nome de rei.
Roberta: Legal Sol e Céu, tipo Pedro Sol e Daniel Céu, mais eu prefiro Arthur, é lindo esse nome, muito lindo.
Diego: É, deixa isso pra depois, agora eu quero outra coisa..
Roberta: Aé ? Que coisa ?
Diego: Um beijo.
Roberta: Só um ?
Diego: Reformulando... Váários beijos. - eles começam a se beijar até que são interrompidos por uma batida na porta..
Diego: Droga!
Roberta: Deixa que eu abro, ela se levanta 
Diego: Assim ? - ele a olhou, ela estava despida, quando viu, puxou o lençol e se cobriu.
Diego: Ih amor, o que eu tinha pra ver eu já vi à muito tempo viu .. - ele começa a rir e ela sai brava, vai até o banheiro veste uma camisola e vai atender a porta..
77º Capítulo - Diego termina com Roberta
Ela abre a porta e era Alice.
(Look Alice - http://fashion.me/looks/2052591/alice)
Roberta: Oi Lice
Alice: Oi mana, o Diego tá aí ?
Roberta: Tá, por que ?
Alice: Eu preciso dele.
Roberta: Pra ?
Alice: Pra ligar pro Pedro.
Roberta: Por que você não liga ?
Alice: Eu queria que ele ligasse e chamasse ele pra vir aqui, eu preciso conversar com ele sobre aquilo..
Roberta: Liga você Lice.. é melhor, porque se o Diego ligar, ele vai querer chamar a Carlinha e o Tomás, aí complica.
Alice: É verdade, eu vou ligar, obrigado Roh.
Roberta: De nada Lice.. - Alice sai e ela fecha a porta.
Diego: Era a Alice ?
Roberta: Hurum - Roberta vai até o closet e coloca uma roupa.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2051938/roberta)
Diego: Nem pense em malhar, pode ir trocar de roupa agora
Roberta: Você não manda em mim e eu vou malhar sim..
Diego: Eu não mando em você, mais eu quero o melhor pra você e pro nosso filho, para com essa birrinha aí e vai trocar de roupa.
Roberta: Birrinha ? 
Diego: É birrinha, poxa, o que eu fiz agora ?
Roberta: 1º NADA DE INHA COMIGO E 2º VOCÊ PODE PARAR COM ESSE CIÚME SEU - ela gritava
Diego: Calma, não precisa gritar comigo, você queria que eu deixasse você atender a porta sem roupa ?
Roberta: Era a Alice
Diego: Mais e se não fosse ela ? Se fosse o Franco, se fosse algum amigo nosso..
Roberta: Ah Diego, para com ''e se'' e se nada, você não quer que eu vá malhar né ?
Diego: De jeito nenhum.
Roberta: Então tá. - ela vai pro closet e troca de roupa novamente.
(Look Roberta - http://fashion.me/looks/2052578/roberta)
Diego: Vai sair ? - ele disse vendo Roberta toda produzida
Roberta: É o que parece né ?!
Diego: Aonde você vai ?
Roberta: Virou meu pai agora ?
Diego: Não, mas eu sou seu namorado e acho que você devia me dizer onde vai
Roberta: Ah é mesmo ?
Diego: Ué, não sou mais não ?
Roberta fica muda.
Diego: Tá bom, você quer assim né ?! - ele se levanta e começa a se arrumar.(Ps: Ele coloca a mesma roupa que ele foi pra lá, pois ele não tinha levado roupas)
Roberta: Aonde você vai ?
Diego: Virou meu pai agora ?
Roberta: Sem educação
Diego: Eu e você né ?! Porque você disse isso pra mim primeiro, mas eu te respondo, eu vou embora.
Roberta: Hum.
Diego: Hum ? Ah, quer saber, tô cansado disso já.
Roberta: Você tá terminando comigo ?
Diego: Tô.
Roberta: Mas Diego, eu tô grávida.
Diego: Eu sei, eu estou terminando com você, não estou abandonando a minha filha, eu vou continuar do seu lado sempre que precisar, se estiver com algum desejo, pode me ligar que eu trarei tudo o que você quiser, se passal mal, me liga e eu venho cuidar de você, mas isso tudo será pela minha princesinha, porque eu não tenho mais nada com você - ele disse, terminou de se arrumar e saiu do quarto dela, ela ficou lá, chorando, ele desceu as escadas e encontrou Alice, Eva e Franco tomando café da manhã.
(Look Eva - http://fashion.me/looks/2052599/eva)
(Look Franco - http://fashion.me/looks/2052618/franco)
Alice: Dih, cadê a Roh ?
Diego: Tá no quarto dela.
Eva: Você já vai ? Fica e toma café primeiro.. Ah, por que a Roberta não desceu com você ?
Diego: Já vou sim, obrigado, mais eu não quero tomar café, e quanto à Roberta, é melhor você perguntar pra ela.
Alice: Diego, o que aconteceu ? Vocês brigaram ? 
Diego: Como eu disse, pergunta pra Roberta. Agora eu vou indo, tchau gente - ele abre a porta, sai, pega o carro e vai pra casa, na casa de Eva e Franco ...
Alice: Eu vou ver com a Roberta o que aconteceu, com licença gente - ela limpou a boca com o guardanapo, se levantou da cadeira, subiu as escadas e bateu na porta do quarto de Roberta, mas ela não respondeu, então ela toca de novo, e nada de Roberta responder, então ela, preocupada, abriu a porta do quarto e se deparou com Roberta desmaiada, ela chegou mais perto e tentou acordá-la mais não deu certo, então ela resolve descer e avisar à Eva e Franco, ela desce as escadas desesperada..
Alice: Pai! Eva! A Roberta tá desmaiada no quarto dela
Eva: Ai meu Deus! Franco vamos levar ela pro hospital
Franco: Claro, claro, eu vou lá buscá-la
Franco sobe as escadas, entra no quarto de Roberta pega ela no colo, desce as escadas com ela, Alice e Eva pegam suas bolsas e eles vão pro carro, Franco coloca Roberta no banco de trás junto com Alice, a cabeça de Roberta estava no colo de Alice, e eles vão pro hospital, chegando lá, Roberta é atendida, enquanto isso, Alice, Eva e Franco estão sentados esperando o doutor chegar com notícias, até que Alice resolve avisar Diego.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Alô!
Alice: Diego, a Roberta desmaiou - ela dizia chorando
Diego: O que ? - ele dizia assustado
Alice: É, quando você saiu, eu fui no quarto dela e vi ela desmaiada, aí a gente trouxe ela pro hospital
Diego: Como ela tá ? E a minha filha ?
Alice: O doutor ainda não disse nada
Diego: Eu tô indo para aí agora
Alice: Cuidado Diego, não vem correndo muito não, elas vão ficar bem
Diego: Ok. Obrigado por me avisar, tchau, beijo
Alice: De nada, tchau, beijo.
LIGAÇÃO OFF'
Alice, Eva e Franco ficam esperando o doutor, passam-se 10 minutos e Diego chega.
Diego: E aí, vocês tem notícias delas ?
Alice: Ainda não Diego, vem aqui - os dois vão pra um canto.
Diego: Que foi ?
Alice: O que aconteceu entre você e a Roberta ?
Diego: Tá, eu vou falar, eu terminei com ela.
Alice: Meu Deus Diego! Por que ?
Diego vê o doutor se aproximando..
Diego: Depois eu te falo, o doutor tá chegando - eles se aproximaram do doutor, assim como Eva e Franco.
Doutor: Quem é a responsável pela paciente Roberta Messi ?
Eva: Eu doutor, sou a mãe dela. Como ela e o bebê estão ?
Doutor: Eles estão bem, ela teve só uma queda de pressão que possivelmente foi causada por estresse, aborrecimento e/ou por ficar muito tempo sem se alimentar - quando o médico disse estresse e aborrecimento, Alice cutucou Diego.
Eva: Mas e aí  Ela já pode ir embora ?
Doutor: Pode, pode sim, eu só vou assinar alguns papéis e irei avisá-la e daqui à alguns minutos ela já pode ir.
Eva: Obrigado doutor
Doutor: De nada
Em menos de 8 minutos, Roberta aparece no corredor, Alice vai até ela.
Alice: Ai mana, que susto que você me deu
Roberta: Desculpa, fiquei muito tempo sem comer
Alice: Pode até ser isso, também.
Roberta: Como assim também ?
Alice: Eu já tô sabendo.
Roberta: Sabendo de que ? O Diego te falou ?
Alice: Falou, falou sim, por falar nele, ele tá aqui.

CONTINUA ...

Um comentário:

  1. nao gosto de ver eles separados, mas amo a união da Roberta com a Alice são tão fofas juntas

    ResponderExcluir