segunda-feira, 7 de maio de 2012

Medo de Amar

                                                        Medo De Amar- 8º Capítulo - Roberta cho
Roberta com muita raiva, joga o copo no chão e corre para o seu quarto.Diego vê que Roberta saiu e larga Pilar que fica enfeitiçada e indo pra mais perto de Diego, na busca de outro beijo.Diego se afasta, deixa Pilar sozinha e vai para o seu quarto.Roberta chega no seu quarto, deita na cama e começa a chorar.
*PENSAMENTO DE ROBERTA*
Ele é um canalha, como todos são, eu pensei que ele gostava de mim, mais já vi que eu tô enganada, o pior é que agora eu estou apaixonada por ele, eu jurei que nunca mais ia me apaixonar, e quando eu me rendo, ele faz isso comigo, ah, mais isso não vai ficar assim, ele me paga.
Alice chega no quarto e vê a amiga chorando.
Alice: Roberta ? Você tá chorando ? Por que amiga ? O que aconteceu ?
Roberta(enxugando as lágrimas): Eu não tô chorando, entrou um cisco no meu olho.
Alice: Cisco. Seei. Amiga, o que aconteceu ? Eu sei que não é um cisco, foi o Diego né ?
Roberta: Nada Alice, não aconteceu nada. E o Diego não tem nada a ver com isso, porque não é nada, só foi um cisco que entrou no meu olho mesmo.
Alice: Tem certeza ? Eu sou sua amiga, pode dividir ..
Roberta: Não é nada Alice, ii . Isso já tá ficando chato viu..
Alice: Já que você diz.
Roberta manda uma mensagem pra Pedro:
*Pedro, me encontra no porão, eu preciso conversar com você.*
Pedro estava tomando banho, e só estava Diego no quarto, então ele aproveita que Pedro não está vendo, e vai olhar a mensagem, quando ele vê que é da Roberta ele resolve não ler. Mais, ele fica preocupado, achando que aconteceu algo e resolve ler.
Ele lê e responde:
*Já tô indo pro porão*
Roberta vê a mensagem, se levanta e vai em direção a porta.
Alice: Aonde a senhorita vai uma hora dessas ? 
Roberta: Não é da sua conta.
Alice: Roberta, já são 1:00 da manhã, vai que o Jonas te pega por ai ..
Roberta: ii, viro a minha mãe agora é ? Fuiii ...
Roberta sai do quarto e vai para o porão, e Diego faz o mesmo, ela chega lá, e como vê que Pedro está demorando, ela pega o violão e começa a tocar uma música que ela compôs: Medo de Amar. Enquanto ela está tocando, ela lembra de Diego, lembra do beijo dos dois e lembra também do beijo de Diego e Pilar e começa a chorar..


Diego chega, vê Roberta chorando, e se sente culpado.
Diego: Roberta ? O que aconteceu ?
Roberta: Nada - enxugando as lágrimas
Diego: Você tá chorando por culpa minha né ?
Roberta: Ai garoto, me erra.Cadê o Pedro ?
Diego: Ele tava tomando banho, aí eu li a mensagem dele e vim até aqui pra conversar com você.
Roberta: Conversar o que ? Falar que você é o novo PEGADOR do colégio ?
Diego: PEGADOR ? Do que você tá falando ?
Roberta: Eu vi você e a Pilar se beijando.
Diego: Viu - ele se faz de desentendido.
Roberta: Deixa de ser bobo, você sabe que eu vi.
Diego: Roberta, eu posso explicar..
Roberta: Explicar o que Diego ? Tá na cara, você não me quer mais.
Diego: Não é isso Roberta, eu fiz aquilo pra te provocar, pra te fazer ciúmes, porque você não me dá bola, fica pedindo pra pensar, fica me enrolando, eu fiz isso, porque EU TE AMO !
Roberta: Me provocar Diego ? Você não devia ter feito isso, já que você diz que me ama, você deveria esperar a sua hora, e deixar eu escolher com calma o que eu quero, deveria respeitar os meus direitos.Mais você não fez isso, fez logo tudo ao contrário.
Diego: Eu sei que eu fiz errado, eu fiz isso tudo por impulso, eu queria te chamar atenção, queria que você me desse mais um pouco de confiança.
Roberta: Mais, tinha que me chamar atenção ficando com uma menina na minha frente ? E logo a Pilar a minha INIMIGA Diego ?
Diego: EU TE AMO Roberta, me perdoa por favor ? 

CONTINUA ....
ra por causa de Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário