segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acasos do Destino

Capítulo 3

Com Arthur...
Arthur: A viagem foi uma maravilha, mas eu tô doido pra voltar pra casa.
Diego: Eu também.
Arthur: Ah, nem te falei, a Mel chegou hoje.
Diego: Sério ?
Arthur: Muito. Tá na casa de uma amiga, amanhã a noite eu vou visitar ela.
Diego: Posso ir contigo ?
Arthur: Pode. Você ainda gosta dela ?
Diego: Acho que sim.
Arthur: Acha ?
Diego: Tá, eu gosto. Partiu ?

Arthur: Partiu.
Com Chay e Micael...
Micael: Sabe quem voltou ?
Chay: Quem ?
Micael: Mel !
Chay: A prima do Arthur ?
Micael: Ela mesma.
Chay: Pô, maneiro.
Micael: E adivinha quem chega amanhã ?
Chay: Quem ?
Micael: Arthur !
Chay: Já tava com saudade do meu bebê. (Brincou)
Micael: Vocês se amam né ? (Entrando na brincadeira)

Chay: Muito. (Olhou para Micael e os dois começaram a rir)
Com Lua...
Lua: Pronto, já pode tomar seu banho.
Mel: Obrigada. Um banho agora vai cair muito bem.
Lua: Vai lá, eu te espero.
Mel: Tá bom.
Roberta: Mãe, a tia Mel vai morar aqui ?
Lua: Vai. Por que ?
Roberta: Porque eu gosto muito dela.
Lua: Ela também gosta muito de você.
Roberta: Quando eu vou conhecer meu pai ?
Lua ficou sem saber o que dizer, milhões de lembranças invadiram a sua mente e ela se lembrou da noite que passou com o pai de Roberta, não fazia ideia de onde ele estava, de como estava, se lembrava dela, mas ainda lembrava de cada olhar, sentia cada abraço, cada beijo, como se a cada lembrança revivesse tudo de novo.
Roberta: Mãe, mãe ! (Gritou)
Lua: Roberta !
Roberta: Eu te fiz uma pergunta.
Lua: Senta aqui princesa. (Pôs ela na cama e sentou-se a sua frente) Eu já disse que o seu pai viajou a trabalho e que não dá pra ele voltar agora.
Roberta: Eu não tô falando do Pedro, eu tô falando do meu pai de verdade.
Lua: O Pedro é o seu pai de verdade.
Roberta: Mais você disse que ele era meu pai de coração.
Lua: Mais ele te ama de verdade. (Deu um beijo em sua testa) Pode descer, eu vou esperar a Mel.
Roberta: Tá. Se celular está tocando. (Saiu)
~ Ligação On ~
Lua: Muito bem. A Mel chegou hoje.
Pedro: Manda um beijo pra ela.
Lua: Quando você vai voltar ?
Pedro: Só no começo do mês que vem.
Lua: Amor, e a festa da Roberta ?
Pedro: Infelizmente eu não vou poder ir.
Lua: Pedro, ela vai ficar muito triste.
Pedro: Lu, eu também tô triste, mas eu não posso abandonar meu trabalho, eu queria muito ir, mas eu não posso.
Lua: Fazer o que né ?
Pedro: Amor, eu vou desligar, estou muito cansado e amanhã eu tenho que acordar cedo. Manda um beijo pra todo mundo. Amanhã eu te ligo. Beijo, te amo.
Lua: Te amo, beijo !
~ Ligação Off ~
Lua: Oi amor.
Pedro: Como você tá ?
Lua: Bem.
Pedro: E a nossa princesa ?
Mel: Que foi amiga ? (Saiu do banho)
Lua: O Pedro não vai chegar a tempo pro aniversário da Rô, e ele nunca perdeu uma festa dela. E ela acabou de me perguntar do pai dela.
Mel: Tadinha.
Lua: Eu queria muito achar esse menino.
Mel: É quase impossível amiga, a gente nem sabe se ele tá vivo.
Lua: Credo Mel.
Mel: É verdade Lu, o pai da Rô pode estar morto.
Lua: Eu espero que um dia eu encontre ele, não por mim, pela minha filha.
Mel: Tomara. Vamos descer ?
Lua: Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário