
Do capitulo 16 ao 20
Já chega quarta feira.Sexta iriam viajar para Vitória para mais um show da dupla.Eles estavam assistindo Atividade Paranormal 2 para passar o tempo. As vezes,quando Lua se assustava,dava uns pulos muito engraçados e Arthur a abraçava,tentando fazer-la parar.Não adiantava.
- Lua , para de pular,daqui a pouco você cai em cima de mim. Disse sorrindo e exatamente isso aconteceu.Ela tomou um susto e pulou em cima de Arthur.Que acaba deitando no sofá.Ele ri e Lua fica com os olhos arregalados e agarra Arthur,que a abraça. – Nossa Lu,seu coração ta disparado,se acalma, quer trocar de filme? Perguntou preocupado.
- Não quero,esse ta legal.
- Tem certeza? Ele vira seu rosto e ela nega e ele da um selinho demorado nela.Que estava com o controle na mão e desliga a tv.Sobe mais um pouco em cima de Arthur e aprofunda o beijo.Arthur apertava seu quadril contra o dele.Ela arranhava sua nuca e pescoço.Suas linguas se enroscavam em sintonia e brincavam.Quando o clima esquenta de vez,toca a campainha.
- A quem será ? Pergunta Arthur irritado.
- Não sei, a casa é sua, você atende. Vou ao banheiro me arrumar. Ela se levanta e vai em direção ao banheiro enquanto Arthur resmunga ainda deitado no sofá e vai abrir a porta.
- Fala meu filho ! Disse Chay todo sorridente.
- Oi Thur! Disse Mel também sorrindo.
- E ai gente? Ele abraça Chay e da um beijo na bochecha da Mel. – Entra gente,porque não avisaram que iriam vir aqui? Eles entram com suas malas e sentam no sofá.
- Agente queria fazer uma surpresa Arthur.Cade a Lua?
- Foi no banheiro.
- Mas me fala cara,como foi o começo de turnê ?
- Foi muito mágico mano.
- Voltei... Oi Mel! Oi Chay. Ela cumprimenta os dois. E sentou no lado de Mel. – Do que estavam falando.
- Do começo da turnê Lu.
- Foi especial,nunca vi tanta gente em lugar só.
- Falando em lugar só,agente pode ficar aqui com vocês?
- Claro que podem,mas vocês vão arrumar a bagunça que vão fazer enquano estivermos lá na turnê.
- Tudo bem , eu arrumo e o Chay também,não é?
- Fato.
- Fato.
Ficaram conversando por mais um tempo,contando por onde andaram e as novidades.
- Bom então vou mostrar o quarto para vocês.
- Obrigada mano.
Arthur ajuda eles com as malas e levam para o quarto que Lua ficava.As roupas dela já estava em seu quarto,então não iria ter problema.Enquanto isso Lua inventava alguma coisa para eles comerem.Arthur vai na cozinha,deixando Chay e Mel sozinhos no quarto.Abraça Lua por trás.
- O que esta aprontando?
- Alguma coisa com frango.Respondeu sorrindo.
- Depois agente precisa conversar..
- Sobre?
- Você vai dormir comigo direto agora.
- Como? Você colocou eles no meu quarto? Ele assenti – Que bonito.
- Também acho. Ele sorri e beija o pescoço dela e a puxa pela cintura.
- Arthur não sou sua namorada para ficar me beijando e me puxando assim.
- Mas não vai demorar... Ela olha para ele sem entender e ele a solta e vai para sala
Ela pensa por alguns minutos mas volta a se concentrar naquela invenção com frango.Vai por mim,quando a Lua inventa e tem sorte,fica uma coisa muito gostosa,mas tem que ter sorte.Chay faz compainha para Arthur na sala e Mel vai ajudar Lua na cozinha.A comida fica pronta e eles jantam.Que sorte é que a invenção estava boa.Depois ficam um tempo na sala.
- Agente vai dormir gente.Disse Chay se levantando e se espriguiçando.
- Boa noite meus amores.
- Boa noite. Lua e Arthur falaram juntos e eles foram dormir.
- Espero que eles dormem bem na MINHA cama. Arthur ri do comentário e a deixa irritada.
- Para de frescura Lu.. Ele a puxa para um abraço e ela o empurra. – Que foi agora?
- O nosso acordo não tem isso.
- Então esquece o acordo.
- Ótimo! Acabou o acordo então, sem sexo.
- Lua deixa eu te falar uma coisa.
- O que?
- Começa a namorar comigo de verdade..
Agente não se trata mais como amigos e você sabe disso,para de esconder. Eu não estou mais escondendo,quero mostrar o que sinto por você todos os dias.Lua olhava Arthur meia assustada,sabia que estava sentindo algo diferente por ele,mas nunca pensou que ele também iria sentir.Aquelas palavras estava deixando-a nervosa,não queria arriscar nesse sentimento confuso e acabar perdendo seu melhor amigo,não queria perder sua amizade,tinha medo. – Não foge de mim,não precisa ter medo Lua,eu gosto de você e te respeito,como você também é comigo.E se não der certo,agente continua amigos,mas eu quero viver o que eu estou sentindo agora por você.Ele começa a alisar o rosto de Lua e se aproximar.Lua tenta virar o rosto,mas ele puxa novamente. – Não foge,por favor.. Ela fica olhando ele se aproximar,até que sela seus lábios no dela,em uma beijo calmo e romântico. Se aproxima mais com o corpo,ela alisa seu rosto.Ele aprofunda o beijo e ela corresponde.Arthur sabia que Lua estava mexida com suas palavras e agora seria a hora certa de decidir se ficariam juntos ou não.Ele para o beijo com um selinho,vendo Lua ofegante o puxando novamente para outro beijo.Ele não a beija.
- Arthur..Fala em um suspiro,tentando puxar-lo para um beijo.
- Me responde..
- Eu quero você, vem..
- Também quero você,mas me responde...
- O que ?..
- Namora Comigo ?..
- Namoro.. Sim.. Lua o puxa e o beija.Agora um beijo quente,com carinho,mas muito desejo.Arthur puxa Lua para cima dele e deita no sofá.Acaricia as costas de Lua e aperta sua cintura.Sobe com uma das mãos sobre o cabelo dela.Lua se mexia em cima dele o deixando com mais desejo.
- Thur...Ela para o beijo e olha para ele. – Hoje não.
- Porque?
- Porque eu quero...Em Vitória e também tem o Chay e a Mel..
- Não mais eu quero..
- Thur por favor..
- Ta bom.Ela sorri e o beija calmamente.Namoram mais um pouco no sofá até ambos acabarem cochilando.Arthur acorda com seu celular tocando dentro do bolso.Pegou o celular meio adormecido,depois de resmungar um pouco.
- Alô.
- Nossa que voz é essa,tava dormindo. Perguntou Sophia rindo ao telefone.
- Tava cochilando.
- E a Lua? Cade ela?
- Também esta cochilando,em cima de mim.
- Que romântico,estão namorando neah?Conheço você Thur...
- Estamos namorando desde que a produtora mandou.
- Seu besta!Vai dormir que isso ai é falta de sono.
- Então boa noite e a.. A Mel e o Chay estão aqui com agente.
- A Sério ? Amanhã eu passo ai para ver-los.Agora boa noite Senhor Aguiar.
- Boa noite senhorita Abrahão. Riram juntos e desligaram o telefone.Arthur ficou fazendo cafuné em Lua enquanto dormia.”Parece um anjo...um anjinho da guarda” Ele sorriu com seu pensamento e resolveu tentar levar-la para dormir na cama.Sentou-se e colocou ela atravessa em seu corpo e a carregou no colo com dificuldade,pois ela estava toda torta.Colocou ela na cama e infelizmente,teve que acordar ela.
- Lu.. Lu.. Acorda.. Você vai dormir de roupa mesmo?
- Me da uma camisa sua.. Disse ainda com os olhos fechados se sentando na cama e tirando sua calça jeans e sua blusa.Ele nem pensou.Pegou logo a camisa que estava usando e entregou para ela.Que vestiu e caiu como pedra na cama.Ele riu.E deitou no seu lado e abraçou por trás.Colocou a mão dentro de sua camisa e ficou acariciando a barriga dela.Logo ele dormiu novamente.
Capitulo 17
lindo
ResponderExcluir