terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 5 - Se entregando 



Pov. Lua
Passamos o domingo na casa de Chay assistindo filmes,o Arthur era muito fofo comigo , sempre muito carinhoso , de vez em quando nos beijávamos aquele beijo quente me deixava louca , nunca pensei que fosse gostar tanto de beijar alguém como gosto de beija ele... Eu acho que estou completamente e incondicionalmente apaixonada por ele
Arthur : Luinha tenho que ir pra casa – estávamos terminando de assistir um filme
Lua : mas já ? fica aqui – falei dando um selinho nele
Arthur : não faz assim por favor , a minha mãe me ligou e pediu pra mim ir, pra nos jantarmos juntos
Lua : tudo bem
Arthur : mas antes de ir eu preciso de um beijo bem caprichado
Lua : bem caprichado eh ?! – falei isso me aproximando nele
Nos beijamos mas uma vez , toda vida que a língua dele encostava na minha senti meu corpo todo se arrepiar era uma sensação tão boa , nossa língua dança em um ritmo tão bom , tão encantador , aos poucos fomos parando nosso beijo em selinho , se o ar não tive-se faltado acho que não teríamos parado
Arthur : Tenho ... – tava sem ar – que ir
Lua : Tchau Thur – me deu um selinho
Arthur : Ate amanha – pegou suas coisas e saiu
-----------------------------No dia seguinte --------------------------------------
Estavamos eu e as meninas conversando ate que alguém me abraça por traz
Continua....

3 comentários: