quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Wish You Were Here


Capitulo 6 - Ninguem precisa saber 



Pov. Lua
Me virei devagar acho que já sei quem eh , ou pelo menos espero que seja, seria maravilhoso se fosse o ... Arthur
Arthur : Bom Dia
Lua : bom dia
Nos beijamos , como estava com saudade desse beijo que me encantava mais a cada segundo
Arthur : Preparada pra mas uma semana de aula chata
Lua : nunca to ne mas ... eh o jeito
Mel : Oi também Arthur
Arthur : Desculpa meninas  , oi – falou um pouco envergonhado
Lua : O que aconteceu Sophia ? – a menina tava branca com cara de “What ? “ total
Sophia : Lua você não vai acreditar
Mel : Que foi Sophia ?
Sophia : Como eh possível ?
Arthur : Fala criatura ta nos deixando preocupados
Sophia : Eles já sabem
Lua : Eles quem ? Sabem do que ?
Sophia : Ta em todos os blogs de fofocas sobre você e o Arthur
Lua : Como ?
Arthur : Ta falando que todo mundo sabe que a gente ta ficando ?
Lua : deixa eu ver Sophia
Ela me entregou o celular , pra ser mas clara o IPhone todo decorado com pedras rosas , tem que ser da Sophia , eu fiquei pasma quando vi o que tinha escrito
“Lua Blanco da Banda Spice Girls , esta namorando com o filho do empresário Victor Aguiar , Arthur Aguiar
Tinha uma foto minha e do Arthur nos beijando o nosso primeiro beijo na festa do Chay ainda
“ Lua Blanco estava em um festa com o novo BoyFriend esse sábado , os dois foram vistos aos beijos , de acordo com uma das meninas que estavam na festa eles estão namorando a quase um mês , e durante a festa Lua chama Arthur de formas carinhosas , assim como o boy “
Lua : Ai como eu odeio esses blog so sabe colocar mentira, vou desmentir tudo agora no twitter
Arthur : Luinha nem tudo eh mentira ne ?
Lua : Mas a gente não ta namorando então tem mentira vou publicar agora no twitter
“ Hey galera , começando mas uma semana no Elite Way , acabei de ver o que tão dizendo , so pra deixar bem claro eu não estou namorando ninguém “
Lua : Pronto
Arthur : Vamos entrar Luinhas as meninas já foram
Lua : Vamos
Deixamos as coisas no quarto ( cada um no seu ) depois fomos pra aula do Daniel  ( professor de matemática ) ele eh muito chato mas fazer o que ne ?!
Estavamos assistindo aquela aula muito chata por sinal , vendo Daniel rir de se mesmo ele deve ser louco ate que alguém bate na porta
Continua...
Gente se tem tanta gente assim lendo , pq nao comentao ? Nem precisa colocar aquele codigo ... Comentem Pf

6 comentários: