terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 4 - Uma Chance Para o Amor ...
Coloque pra carregar na hora aviso (Musiquinha  ) 



Capitulo 4
Acordei de madrugada era 4 horas e 17 minutos pensei em acorda as meninas mas achei melhor não a festa já tinha acabado tava encarando o teto ate que me vem alguma coisa na mente uma musica nova 
Comecei a cantar um pouco baixo
                                    The day I first met you
                                    You told me you'd never fall in love
Peguei um papel e comecei a escrever quando deu 5 e 39 eu já tinha acabado de escrever a musica e gostei muito parece com o que to vivendo com o Arthur  quando acabei de escrever o sono me dominou guardei o papel e fui dormi, dormi ate 3 da tarde , quando acordei notei que Mel ainda dormia e Sophia não estava mas no quarto me levante fiz minha higiene e desci
Arthur : Bom Dia Bela Adormecida
Lua : Bom dia – ele me deu um selinho deixando todos na sala de boca aberta
Micael : O que foi isso ?
Arthur : Isso o que ?
Chay : Esse Selinho
Lua : A nada não
Sophia : Voces tão ficando ?
Arthur : Eh – falou um pouco sem graça
Chay : Gracas a Deus já tava começando a pensar que você tinha virado gay
Arthur : Idiota , vem comer
Depois que eu comigo pedi o violão de Arthur empresado precisava colocar uma melodia  naquela letra , sentei na sala , com o violão no colo e o papel sobre a mesinha , Mel já tinha acordado e tava sentada no sofá , Chay estava deitado no sofá com as pernas sobre Mel
Sophia : Que musica vai tocar ?
Lua : Eu escrevi uma nova
Mel : Valha não vi você fazendo isso
Lua : Acordei , ai veio o começo da musica na minha cabeça ai comecei a escrever
Arthur : já colocou a batida ?
Lua : To Tentando colocar – dei mas uns acorde e consegui um som
legal – pronto consegui
Chay : Pois toca ai ( coloque a musica agora )
Comecei a tocar , e quando comecei a canta olhei pra Arthur , olhei em seus olhos
The day I first met you
No dia em que te conheci
                                                  You told me you'd never fall in love
                                              Você me disse que nunca se apaixonaria
                                                 But now that I get you
                                           Mas agora que eu entendo você
                                 I know fear is what it really
                                Eu sei que aquilo era medo
                                 Now here we are, so close, yet so far
                                Agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe
                                  Haven't I passed the test
                                  Ainda não passei no teste.
                                When will you realize
                               Quando você vai perceber
                                Baby i'm not like the rest
                                Querido, eu não sou como o resto
                               
Cantei a musica toda olhando pra ele no final ele veio ate mim e me beijou
Mel : O que eu perdi ?
Arthur : Nada Mel , depois a Luinha te conta – me deu um selinho
Continua...
Deu pra postar esse cap . beijoos 
Comentarios ?

3 comentários: