quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 7 - Muito Amor 



Pov. Arthur
Estavamos assistindo mais uma das chatas aulas do Daniel , cara que aula mas chata não entendi porcaria nem uma , alguém bate na porta e era Floriano diretor do colégio
Floriano : Bom Dia Alunos
Todos : Bom Dia
Floriano : Serei prevê , na próxima sexta dia 21 sera o nosso baile  de boas vindas , no dia em questão não teremos aulas ou seja vocês irão embora na quinta as 17 horas ( explicações : eles saiam as 17 horas sexta , como não teria aula saíram na quinta as 17 horas)
Sophia : Qual e o estilo de roupa que devemos usar ?
Floriano : Roupas formais , meninos de terno e meninas de vestidos, eu queria fazer um convite a vocês meninas , Lua , Sophia e Mel vocês aceitariam tocar no baile ?
Mel : por mim vai ser um prazer – falou animada
Lua : Sera muito legal
Sophia : To dentro
Floriano : Obrigado meninas , mais alguma pergunta ?
Como ninguem respondeu ele se despediu dos alunos e pediu desculpas por atrapalha a aula e eu pensei mentalmente “Sem problemas sempre que tiver uma aula de matemática o senhor pode aparecer “. Assim que ele saiu o sinal tocou avisando que a aula tinha acabado e todos soltaram um “Aleluia “ essa era a ultima aula do dia
Arthur : Lua – chamei por ela , que virou com um lindo sorriso que me deixou meio bobo
Pov.Lua
Estava quase saindo da sala , quando escuto Arthur me chamar , viro pra ele e sorriu
Lua : Oi Thur
Arthur : Vamos pro jardim ?
Eu balancei a cabeça em sinal de sim, ele me deu um selinho , como era bom sentir seus lábios macios tocarem os meus , peguei em sua mão e assim fomos ate o jardim , sendo seguidos por alguns olhares curiosos , sentamos de baixo de uma arvores , a mesma arvore da primeira vez que a gente converso ,  a arvore que viu o começo da nossa historia ...Passamos a tarde naquele mesmo lugar , conversando, nos beijamos , aquele beijo que me deixa louca , que me leva ao paraíso , que pra mim eh como cocaína para um viciado , era viciada naquele beijo , eu sou viciada nesse beijo, nesse olhar , nessa pessoa maravilhosa ,eu sou viciada no Arthur ...
Lua  : Tenho que te contar uma coisa – falei olhando nos seus olhos
Arthur : o que ? – falou sem tirar seu olhar de dentro do meu
Lua : Eu te amo – ele sorriu e falou
Arthur : Eu também te amo minha pequena
Aquela semana passou rápido como todos os minutos que passo do lado dele , já era segunda , essa era a semana do baile , Sophia tava pra ficar louca , todos os dias depois das aulas estávamos ensaiando , começamos a ensaiar na quarta da semana passar mesmo já sabendo todas as musicas , tínhamos que ensaiar o medo de erra sempre nos consumia , eu tocarei minha musica nova no baile , a musica que compus pensando em Arthur , a cada dia que passa eu vejo que amo mais ele , nossas fãs aceitaram na boa , gostam de Arthur e chamam a gente de “ Casal LuAr” achei engraçado mas gostei , Arthur acho meio estranho mas se acostumou
Sophia : Ai meu Deus , vai ser tudo um fiasco
Lua : Do que você ta falando sua doida ?
Mel : Eu já desisti , você ainda não ?
Lua : Desistir do que ?
Mel : de tentar ajudar e entender a doida da Sophia
Sophia : Ei eu to aqui
Lua : Você tem razão Melzinha
Sophia : Valeu amigas
Mel : Oww , calma Sophia você e uma doida que nos amamos – foi ate Sophia e deu um abraço nela eu gargalhei e fui também
Lua: So precisa se acalma – Sophia sorriu
Sophia : Gente mas eu tenho que ta bem linda pro Mica
Mel : Amiga de qualquer jeito você eh linda
Sophia : Brigada melzinha
Lua : Agora eu acho que nos deveríamos ir pra aula
Mel : Eh mesmo a gente ta atrasadas
Sophia : Partiu
Nos saímos do quarto e fomos pra aula do Eduardo , adoro as aulas dele , Literatura e muito legal
Arthur : Bom Dia Linda Menina – Falou me dando um selinho antes de entrarmos na sala
Lua : Bom Dia Lindo Menino
Sorrimos um para o outro dei outro selinho nele , e entramos de mãos dadas na sala Sophia e Mel tinham entrado já , elas entraram quando viram o Arthur se aproximando
Continua ...

4 comentários: