quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sem Acreditar

Gente eu nao to acreditando nisso , alguem usou o Cbox como se fosse eu ... Pra Deixar Bem Claro EU nao vou excluir o Blog , por causa de uma pessoas so ... Amo escrever o que me faria para eh ver que ninguem ta lendo eu nao escrevi nada daquilo ( Juro que nao foi eu ) a minha ultima postagem no Cbox foi "----Ignorando -----" quando o " Urso" falou nao sei o que dos rebeldes ... Alguem que me " conhece " falou do jeito que eu falo ( chamando a vitoria de Vick ) mas eu juro que nao foi eu e pra voc^e que fez isso vai arrumar o que fazer , se passar por outra pessoa eh cremi, e se e eu poderia ate mover um processo contra voce entao va crescer e para de se passar por outras pessoas

  • Pra Deixar Bem Claro Nao Vou Excluir o Blog 
  •  EU vou sempre postar web's 
  • Eu nunca Imagine que isso ia acontecer em fim Muito Triste com Essa pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário