sábado, 8 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 3 - Primeiro Beijo 
Dedicado a Jessica Leticia



Pov.Lua
Ate que Arthur aparece e tira ele de perto de mim o expulsando da festa , depois volta pra falar comigo , eu estava muito assustada e chorava um pouco
Arthur : você esta bem ?
Lua : To , eu so quero ir pra casa
Arthur : Não você veio se divertir e eh isso que vamos fazer
Quando ele terminou de falar o DJ coloca uma musica mas lenta e nos começamos a dançar  juntos era bom ficar perto dele , eu encostei minha cabeça em seu ombro , e ficamos dançando , ate que eu levanto um pouco minha cabeca pra agradecer so que eu fiquei hipnotizada por aqueles lindos olhos cor de mel , eram tão lindos , fomos nos aproximando ao poucos , ate iniciarmos um beijo calmo nosso corações batiam tão rápidos que pareciam um so sua língua quente dançava com a minha em perfeita armonia e se não fosse a falta de ar não teríamos parado aquele maravilhoso beijo , paramos em selinhos
Arthur : Voce não devia ter feito isso – ele parecia transtornado
Lua : So eu ?
Arthur : Desculpa Lua – ele subiu as escadas e eu fui atrás dele
Lua : Arthur não precisa ter medo de mim
Arthur : Não eh Medo
Lua : e o que então ?
Arthur : Não quero que nossa amizade acabe
Lua : Eu nunca vou fazer o que ela fez , Arthur eu ... eu... to apaixonada por você
Arthur : Lua eu não quero sofrer e nem te fazer sofrer
Lua : vamos fazer assim , vamos ficar se a gente notar que ta dando certo e gente ver o que faz depois , eu não posso ficar com outros caras e você não pode ficar com outras meninas
Arthur : como um teste ?
Lua : talvez  - Arthur veio ate mim e me beijou – isso eh um sim ?
Arthur : Sim , eu adorei te beijar
Lua : Que engraçado eu também adorei te beijar
Ficamos um tempo nos beijando depois voltamos pra festa
Encontrei Mel beba e Sophia e Micael quase se comendo
Lua : Meu Deus , me ajuda com a Mel ?
Arthur : Voce vai precisar mesmo . Vao dormi aqui ?
Lua : Nossos pais deixaram
Arthur : Entao vamos pegar a Mel ai você tenta da um banho nela
Foi isso que fizemos ele foi pegar Mel e eu fui ate Sophia ,cutuquei ela
Sophia : O que você quer Lua ? – falou com olhar matador
Lua : Se você querem fazer isso procurem um quarto
Sophia ficou roxa de vergonha e eu sai rindo
Arthur : vamos ? – falou puxando Mel pelo braço
Depois de dar banho em Mel coloquei ela na cama e ela dormiu e eu fui falar com o Arthur
Lua : Thur to indo dormir
Arthur : Tambem to indo
Nos beijamos e eu fui tomar meu banho pra dormir , depois de muito tentar consegui pegar no sono
Continua ...

3 comentários: