terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Wish You Were Here O CAPITULO 3 TA AQUI

Capitulo 2 - Festa



Capitulo 2
Pov. Lua
Arthur era um menino lindo , muito lindo , encantador ,que pensamentos são esses , voulta Terra Lua
Arthur : Ok ano passado eu tava ficando com uma menina , eu não gostava dela de verdade , não era apaixonado por ela mas a gente ficava , ate um dia que eu descobri que ela tava ficando comigo e com outro cara ao mesmo tempo e mesmo a gente não tendo nada serio , isso dói
Lua : eh , mas nem todas são como elas
Arthur : mas vão me machucar da mesma forma
Lua : tenta esquecer isso já sei , você sabe tocar alguma coisa ?
Arthur : Sei , violão e guitarra
Lua : Vamos tocar , eu trouxe meu violão
Arthur : eh proibido trazer você sabe ne ?
Lua : eh mas deu pra trazer
Arthur : Então vamos
Passamos o resto da tarde tocando com Arthur  eh muito legal
---------------------------Um Mês Depois ----------------------
Pov. Eu
Arthur e Lua cada dia que passava se tornavão mas amigos , cada dia que passava ficavam mas próximos, ao poucos Lua notava que sentia alguma coisa a mas por Arthur , Arthur também já tinha notado isso mas queria se enganar , queria esquecer tinha medo de destruir a amizade que tinha com a Lua .Estava os seis comendo na cantina , conversa vai conversa vem
Chay : ei galera tem reuniãozinha  hoje La em casa quem topa ?
Lua : to dentro
Sophia : Tambem
Mel : Se vocês vão eu e que não vou ficar em casa sem fazer nada
Chay : Arthur você vai ?
Arthur : Vou, to precisando me distrair um pouco
Micael : agora que a ficha caiu ?!
As aulas acabaram , e todos estão liberados para ir pra casa os meninos estavam na casa de Chay arrumando as coisas pra “festinha “dele so quem estaria La são os “íntimos “ , os meninos terminam de arrumar tudo e vão se arrumar
     Continua...
Capitulo 3
Pov . Lua
Já estávamos prontas e agora eh so ir pra casa da frente , os meninos moram na casa de frente as nossas . Batemos na porta e quem abriu foi Micael
Micael : Oi meninas lindas – olhou pra Sophia na ultima parte , acho que ta rolando alguma coisa entre eles
Lua :Oi – falei entrando
Mel : Cade os meninos ?
Arthur : Eu to aqui , mas a noiva continua te arrumando
Micael : E que ele ta tentando melhorar a aparência dele
Arthur : Missão impossivel
Chay : Primeiro noiva eh a tua vo , segundo eu não preciso melhorar minha aparência sou lindo de qualquer jeito , terceiro missão impossivel e te tirar de frente do espelho Arthur
Nos rimos , era pura verdade isso Arthur quase que não sai de frente do espelho
Micael : cadê o povo ?
Chay : Devem ta chegando
Lua : Que povo ?
Chay : A escola
Sophia : Você chamou a escola toda
Micael : qual o problema ?
Sophia : muita gente pensei que era so uma reuniãozinha so nos seis
Mel : tem problema não , Sophia sua tapada vai vim um monte de gato
Lua : Mel você so pensa em menino , eh 24 horas pensando em menino
Mel : Ai ai – suspirou – eh hoje que minha seca acaba
A gente começou a rir descontroladamente do jeito de Mel
Eram 9 horas e a casa tava lotada eu dançava com as meninas ate que um cara vem falar comigo
XxxX : Oi gatinha , Tudo bem com voce ?
Lua : Estaria bem melhor se você estive-se longe de mim
XxxX : Engracadinha você , mas olha so eu quero ficar com você
Lua : Vai Ficar querendo – nesse momento ele me puxa pelo braco e me beija eu tento fazer com que ele me solte mas ele eh mas forte ate que ...
Continua ...
Proximo so quando tiver mais de 5 comentarios 

8 comentários:

  1. mais mais maisssssssssssssss pliz,porvaforvin

    ResponderExcluir
  2. posta mais muitoooooo eu nessecito!dedica um capitulo pra min bjs ass>jessica leticia

    ResponderExcluir
  3. não demora tanto pra postar eu necessito disso pra viver

    ResponderExcluir
  4. não demora tanto pra postar eu necessito disso pra viver

    ResponderExcluir
  5. não demora tanto pra postar eu necessito disso pra viver

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir