segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Além da Ficção


25° Capitulo

25° Capitulo



Humberto estava feliz da vida ao saber do acidente com Arthur,mesmo sabendo que ele ainda não tinha morrido,resolveu pagar o traficante.Lua chegou na casa dele e apertou a campainha,ele estranhou e ao atender soltou um grande sorriso.
- Ele mal esta no hospital e você já volta para meus braços coisa linda. Ele sorriu e ela sorriu de volta debochada.
- Voltei para acabar com você, bem pior do que fez com Arthur.Ambos tiraram o sorriso do rosto e Lua deu uma joelhada no meu das pernas de Humberto e assim que ele se encurvou,começou a distribuir tapas e arranhadas no rosto de Humberto que caiu todo encolhido.Lua pegou um vaso e largou ele sobre a cabeça de Humberto, que gritou de dor.Ela soltou sua bolsa,se colocou em cima dele e fechou as mãos em vários socos no rosto e na barriga dele.Para quem não sabia dar socos e nem bater em ninguém,Lua até que mandou bem.

Ele começou a sangrar pelo nariz e boca,não como uma cascata,mas suficiente para ficar um pequena bolha de sangue no chão.Os arranhões estavam em carne viva e em um último soco,ele apagou. Na verdade vocês estão pensando que Humberto é um fraco,pois não se defendeu.Estão certos.Ele nunca brigara com alguém e sempre tem primeira vez para tudo e o pior de tudo,foi apanhar com o amor de sua vida,que ele tanto diz.
- Isso é para você aprender. Lua se levantou,pegou um copo de água e jogo na parte do rosto de Humberto,para ver se ele acordava,mas ele não reagiu.Lua sorriu e lavou suas mãos na pia da cozinha e voltou para o hospital voando.Vocês devem estar pensando que Lua é uma maníaca,mas ela apenas tirou sua raiva na pessoa que fez ela existir.Duvido que vocês não iriam fazer o mesmo ou algo parecido. Na cabeça de Lua ela precisava fazer aquilo e não iria se arrepender de jeito nenhum.E agora se sentia aliviada,pois Humberto não iria chegar no estado que Arthur estava,mas iria sofrer muito com um nariz quebrado e com todos aqueles arranhões.
Lua chegou no Hospital e logo viu seus amigos sentados.
- E então gente?
- Sem notícias. Disse Chay arrasado.
- Dona Lua você foi fazer o que eu estou pensando? Micael perguntou sério.Mel e Sophia apenas o olharam.
- Não sei o que você esta pensando.Ela cruzou os braços.
- Você foi na casa do Humberto, não foi?Todos a olhavam.
- Sim fui e fiz ele ficar deitado naquele chão e ficar com dores pelo resto do mês. Disse meio atorduada.
- Lua você é loca minha filha!Chay se levantou.
- Eu precisava fazer isso,eu estava explodindo.
- Eu entendo. Falou Caio.
- O que? Perguntou Chay e Micael ,sem acreditar.

- O que? Perguntou Chay e Micael ,sem acreditar.
- Eu acho que se fosse com minha namorada eu iria fazer pior, eu tenho Lua,não justifica,mas explica.Lua sorriu para Caio que sorriu de volta e foi se sentar no meio de Sophia e Mel e encostou sua cabeça no ombro de Mel e Sophia abraçou as duas.Chay , Micael e Caio tentavam ter mais informações,em vão.A mãe de Arthur chegara faz mais de 1 hora,mas estava com um amigo na cantina tomando um café.Chay disse que assim que lhe explicou tudo que o médico falara,ela quase desmaiou e começou a chorar.Seu amigo lhe sentou e fez com que ela se recuperasse.Ficaram mais algumas horas esperando e logo o médico deu um novo diagnóstico.Todos da imprensa já estavam sabendo e perguntavam para Lua sobre,mas ela não conseguia falar e pedia para Caio falar.Chega a noite e o cansaço começa a bater em neles.
- Gente acho melhor irem descansar,eu fico aqui com a Kátia.
- Tem certeza Lu?Perguntou Caio preocupado.
- Tenho.Sorriu
- Então vamos galera? Perguntou Chay e todos assentiram e se despediram de Lua. Na verdade Lua queria dar um jeito de descobrir em qual quarto Arthur estava e estava pensando em procurar quarto por quarto.Mas logo Kátia veio lhe chamar.
- Podemos ver o Arthur.Lua sorriu e sua sogra a puxou para o quarto que ele estava. Ao entrar no mesmo,Lua teve um baque assim que viu Arthur naquela cama de hospital,totalmente cheio de fios pelo seu corpo,um grande curativo na região da costela no lado esquerdo.Kátia também teve um baque e começou a chorar.Lua não aguentou e chorou junto com sua sogra e pelo visto seria assim durante um bom tempo..


Escrita por Luciane

3 comentários: