segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 1  - Encontro 



Pov. Arthur
E se inicia mas um ano letivo no colégio Elite Way  e também se inicia um monte de meninas me perturbando
Chay : Cara você não pode viver assim
Arthur : Assim como cabeça ? – estávamos entrando no colégio
Micael : na seca
Arthur : Olha so eu não vou ficar com um monte de meninas , vai que eu me apaixono por uma , eu não vou sofrer de novo
Chay: cara esquece o que aconteceu com a Carla ela que saiu perdendo , ela já foi embora do colégio você nunca mas vai ver ela , vai ser feliz , e so beijar não eh namorar não
Arthur : Eu não quero machucar o coração de alguma menina como a Carla machucou o meu
Chay : Olha Mica nosso bebe e sensível
Micael : o bebe fica assim não
Chay : vocês nem tinham nada serio , voce não era apaixonado por ela
Arthur : Mas o fato dela ficar comigo e com o Paulo ao mesmo tempo já doi me senti um corno
Fomos ando distraídos ate nosso quarto e os meninos continuavam a falar sobre o mesmo assunto chato , andamos ate nos três batermos com três meninas
Todos : Ai , Desculpa , foi minha culpa – nos rimos
Chay : ei eu conheço vocês
Arthur : eh o rosto de vocês eh familiar
Micael : Vocês tem uma banda ne ?
Lua : isso Spice Girls
Sophia : Prazer Sophia , essa eh a Lua – apontou pra menina de cabelos cacheados – e essa eh a Mel – e depois a morena
Micael : Eu sou o Micael , esse eh o Arthur – apontou pra mim – e esse eh o chay  - apontou pro cabeção
Arthur : Então garotas tão perdidas ?
Lua :  pois eh
Chay : e que essa eh a ala dos meninos
Sophia : ahh desculpa eh que o colégio e grande
Mel : E Muito bonito – falou olhando pro menino que passava do lado dela
Todos nos rimos
Lua : Se controla Melzinha
Arthur : então quer que eu leve vocês ate La ?
Lua : seria uma boa
Arthur : Meninos vocês levam minha mala pro quarto ?
Chay : Ta me achando com cara de empregada
Arthur : não mas se prende-se esse cabelo ,coloca-se uma toca e uma outra roupa pode ter certeza que sim
As meninas riram , Chay pegou uma das minhas malas e Mica a outra
Arthur : então o que trouxe vocês a estudarem aqui ?
Lua : nossos pais como não temos 18 ainda o trato eh se não tiver notas boas não tem show
Arthur : ah entendo
Sophia : o que tem de bom aqui ?
Arthur : bom tem piscina , campo pra jogar alguns professores são muito legais como eh o caso do Eduardo professor de português , mas o de matemática eh um saco
Mel : acho que não vou gostar muito daqui
Arthur : com o tempo você se acostuma vocês são de que sala ?
Lua : 14
Arthur : ah segundo médio eu e os meninos também , então meninas entregue eu tenho que ir me arrumar a gente tem aula já já
Meninas : Mas já ?
Arthur : pois eh ,tchau
Nos despedimos e fui me arrumar
---------------------------------Na sala ----------------------------
Aula do Eduardo – Literatura ( Português )
Eduardo : Bom dia alunos , pra quem não me conhece sou Eduardo professor de português , e to vendo uns rostinhos novos , mas nem tanto desconhecidos , se apresentem – apontou pra Lua
Lua : Sou Lua Blanco
Sophia : E eu sou Sophia Abrahão
Mel : Mel Fronckowiak
Eduardo : Pra quem não sabe elas são da banda Spice Girls – tinha entrado algumas pessoas esse ano – então galera nada melhor do que começar o ano com o trabalho ne ?!
Chay : Fala serio Eduardo
Eduardo : Calma que eu acho que desse vocês vão gostar , o trabalho vai ser em duplas mistas e vocês vão ter que fazer uma cena aqui na frente , com os temas que vou dar depois
XxxX :  A gente pode escolher ?
Eduardo : Dessa vez quem vai escolher so eu , já ate separei e imprimi pra da pra vocês – ele tinha feito uma lista de quem ia ficar com quem
                                      Lista
·        Gabriel e Maria
·        Beatriz e Thalles
·        Karol e Joao
·        Leticia e Fabio
·        Eduardo e Monica ( quem curti Legiao Urbana entendeu )
·        Sophia e Micael
·        Melissa e Henrique
·        Chay e Mel
·        Samuel e Raquel
·        Lua e Arthur
·        Isabela e Edward
Essa foi a lista eu meu par será a Lua , pelo menos não eh nem uma dessas meninas atiradas as aulas tinham acabado e eu resolvi ir pro jardim ouvir musica
Lua : Arthur que susto – ela tava escorada na arvore lendo
Arthur : Desculpa não sabia que tava ai
Lua : Tudo bem
Arthur : O que ta lendo ?
Lua : Saga Crepusculo , Amanhecer
Arthur : desculpa te atrapalha
Lua : Sem Problemas não tava mas conseguindo ler mesmo – ela fechou o livro e virou pra mim – você já se apaixonou de verdade ?
Arthur : Por quer ta perguntando isso ? – fiquei surpreso
Lua : Sei La eu fico lendo esse livro e pensando o que será se apaixonar de verdade
Arthur : Não eu nunca me apaixonei de verdade e nem pretendo
Lua : Por que ?
Arthur : Por que se apaixonar dói , eu já sofri com esse tipo de coisa
Lua : quer me contar o que foi ?
Arthur : conto mas você não pode contar a ninguém ok ?
Continua ...
Gostaram ? Se gostaram comentem ... E esperem os proximos capitulos dessa historia de muito amor , de muita musica e de Muito LuAr ....

4 comentários: