segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Além da Ficção


 

26° Capitulo


Duas semanas se passaram e Arthur continuava do mesmo jeito,parado feito um boneco.Lua ficava junto com a mãe de Arthur.Micael,Sophia,Mel e Chay iam todos os dias visitá-lo e Lua pedia para ele avisar a imprensa que não tinha nenhuma melhora ou algo do tipo.Lua não conseguia falar com nenhum jornalista. As vezes fãs conseguiam achar-la e perguntava sobre ele,ela respondia,com dificuldade pois sentia vontade de chorar e assim que explicava,suas fãs choravam juntos e a abraçava.Lua se sentia confortável com o carinhos delas

Ninguém sabia que o culpado do acidente era Humberto,mas Pedro conseguiu caçar e prender o traficante e logo depois visitou Humberto,falando que pediu para o traficante não falar dele,se não acarreira do mesmo iria acabar,mas ambos sabiam,que a vida iria dar troco nele.Humberto ainda tinha sintomas de quando apanhou de Lua naquela noite,mas como não saiu durante essas semanas,ninguém soube,apenas Pedro.Agora voltando para o hospital.Kátia ficava todos os dias no Hospital,não saia de lá nem para dormir e Lua estava preocupada com o bem estar de sua sofra.
- Tia,você não acha melhor ir dormir em casa hoje ? Ela sempre chamou a Kátia de Tia,achava sogra uma palavra pesada,pois a maioria não gosta.
- Não quero ficar longe do meu filho e muito menos deixa-lo sozinho.

- Tia eu vou ficar com ele hoje,ontem fui dormir em casa e estou bem disposta.
- Tem certeza queria? – ela assenti – Então vou dormir em casa,qualquer coisa você me avisa? – assentiu outra vez. – Ok!Então vou indo,boa noite.
-Boa noite Tia. Elas se despediram e Lua começou a ajeitar seu lugarzinho no sofá para poder dormir.Lua não estava com sono e muito menos cansada,então resolveu ler um pouco antes de dormir. Se passara alguns minutos e Lua decidiu que precisava descansar.Fechou o livro e foi até Arthur.

- Boa noite meu amor. – depositou um selinho no mesmo e foi deitar.Não demorou muito para pegar no sono,mas estava um pouco frio por causa do ar condicionado.Até Arthur estava arrepiado de frio e até resmunga,mas Lua não escuta e ele continua imóvel...
Perto das 7:30 da manhã,Arthur abre os olhos,mas sem foco,como se estivesse desmaiado.Depois de mais ou menos,2 minutos, ele começa a piscar os olhos e olha envolta.

Arthur & Pensamentos..

Caraca onde estou?Não me lembro de nada, a não ser daquele malditdo do Humberto no chão e eu saindo daquele casa dele.Isso daqui tem cara de quarto de hospital,será que eu apaguei?Quantos dias será que estou aqui? – Arthur mexeu na maca,deixando ela um pouco mais para cima,deixando ele sentado e logo ele viu a Lua,dormindo naquele sofá desconfortável.Como ela ta linda,mas tenho certeza que vai dar uma dor nas costas dela depois. – ele riu baixinho e viu ela se mexer,então ficou quieto,logo ela sentou no sofá e coçou os olhos de costas para ele,pois estava dormindo de bruço. – vou surpreender ela.Pensou.

Lua se levantou e foi para o banheiro,lavar seu rosto e escovar os dentes.Não percebeu que Arthur a olhava,na verdade,nem sabia que ele estava olhando alguma coisa.Assim que terminou,foi em direção ao mesmo,que estava com os olhos fechados,mas parecia estar sorrindo.Ela franziu o cenho estranhando,mas foi dar um selinho de bom dia.
- Bom dia amor. – ela colocou suas mãos no rosto dele e deu um selinho e se virou indo até o sofá.
- Bom dia linda. – ele sorriu e ela fez o mesmo,se virou e foi correndo agarra-lo e dar vários beijos no rosto dele,que a apertava com suas mãos,pois estava com soro e se dobrasse o braço,bom vocês já imaginam aonde a agulha iria neah?Mas voltando ao mais importante.

- Arthur, você acordou! Ainda bem meu amor. – ela o beijou em um beijo calmo,que logo se apronfundou,mas não chegou a se tornar um beijo violento.Logo precisaram de ar e se separam com um selinho. – Achei que não iria acordar tão cedo. – ela acariciou seu rosto.
- Quantos dias apaguei?
- 2 semanas. – ele arregalou os olhos surpreso e ela riu. – mas esta acordado,Graças a Deus.Eles se curtiram mais um pouco e logo Lua resolveu avisar todos e a imprensa.Arthur conversou com o médico enquanto isso.Que perguntou se ele sentiu alguma dor quando acordou ou coisas do tipo.Arthur achou todo aquele papo perda de tempo,mas era os procedimentos.Chegou a noite e Sophia e Micael foram visitar Arthur.Chay e Mel foram de tarde e ficaram até mais ou menos 17:00.
- Oi Thur – disse Sophia com um enorme sorriso no rosto e foi cumprimenta-lo. – Oi Luazinha – depois foi em direção a Lua.
- E ai meu bebê ? – Micael cumprimentou Arthur e depois Lua. 
- Acordou bem ? – Arthur assentiu com a cabeça e Sophia sorriu.

- Ele acordou até antes de mim. Todos deram risadas e Caio chegou.Foi em direção a Lua e a abraçou.Nessas duas semanas Caio deu muito apoio para Lua e eles ficaram mais próximos, a amizade cresceu.Ele sempre tentava ir todo o dia no hospital para não deixar Lua sozinha e pelo menos ficava uma hora.Arthur ficou enciumado,mas tentou disfarçar.Em vão.Sophia percebeu e fez um sinal para Arthur deixa para lá,mas nunca tinha visto eles desse jeito,nunca foram amigos assim.
- A Mel me avisou que tu acordou cara. – Caio foi até Arthur e o cumprimentou. – Como esta se sentindo ?
- Estou bem, muito bem. – Arthur soltou um sorriso e Lua sorriu também.Eles ficaram conversando por mais ou menos 1 hora,então Caio,Sophia e Micael foram embora,deixando sozinhos a Lua e Arthur.

A Mãe de Arthur disse que voltaria amanhã cedo para o hospital,pois precisava dormir em uma cama,porque suas costas estavam matando a mesma.Arthur não ligou,apoiou sua mãe e disse que com Lua,ele ficaria muito bem.
- Agora qua estamos sozinhos.. Podemos matar a saudade. – ele solta um sorriso malicioso.
- Arthur ta doido é ? Agente esta num hospital.
- A Lua ninguém mais vai vir,eu quero você...
- Também meu amor – ela acaricia o rosto dele – Mas,agora não.
- A Lua , poxa... 
- Não adianta falar e nem fazer cara de cão pidão,não vamos fazer nada aqui. – ele fez uma careta e ela riu.
- Passou bastante tempo com o Caio pelo visto.. – desviou seu olhar para o chão.
- Esta com ciumes do Caio ? Sério? 
- Não posso também? – perguntou irritado.
- A Arthur como você é besta. – ela deu um beijo em sua bochecha – Vou dormir,amanhar conversamos. 
- Quero meu beijo de boa noite – fez bico e Lua deu um beijo nele,depois foi dormir no sofá e Arthur logo adormeceu por conta dos remédios.

Escrita por Luciane

2 comentários: