sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Paciência Tem Limite

Aconteceu ( ta acontecendo ) uma coisa aqui no blog que eu não To Gostando NADA , uma menina se acha no direito de ser grosseira com quem quiser , e falar o que quiser mas eu nao vou aceitar isso por Hipótese algumas , então Todos os comentarios que tiver Palavroes , sera removido o comentario , se tiver algum tipo de "ameaca " tambem sera removido , que essa menina Passou De Todos Os Limites , e eu nao vou escrever uma web novela com todo o sacrificio , de as vezes escrever com Dor de Cabeca , As vezes com Colica pra depois chegar uma pessoa falando aquele tipo de coisa nos comentarios de "My Crazy Life' Ou em qualquer outra web's que seja postada aqui , Eu nao vou aceitar isso de forma alguma , eu ainda sou educada de levar tudo na brincadeira , mais a pessoa ainda continua , passou de TODOS os limites , sem querer ser chata com as outras pessoas que gostam da web , que sempre tao la lendo e comentando , eu tive que fazer isso pra que as outras pessoas que nao tem respeito ... Beijoos a Todos 
Ass: Marih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário