segunda-feira, 26 de novembro de 2012

My Crazy Life

 Capitulo 21 - Sera ?!
                                                Dedicado a Carolina  ( Beijoos Linda)


Pov. Lua
Depois do acontecido no banheiro, os enjôos so aumentaram Sophia e Mel já estavam ficando preocupadas comigo ate que as duas entram no quarto e começam a fazer perguntas
Mel: Bora dona Lua , pode começar
Lua : começar ? começar o que ?
Sophia : você sabe muito bem do que a gente ta falando , não quis nos contar o por quer da sua briga com o Arthur mais agora vai ter que contar tudo
Lua : ok... Um dia antes do Pedro chegar eu e o Arthur , vocês sabem ...- Sophia me interrompeu
Sophia : tiveram uma recaída e isso que ta querendo dizer ?!- Engoli esse comentário de Sophia seco
Lua : eh ai no dia seguinte ele veio me pedir beijo , aquelas coisas dele ?! Ai a gente foi pra praia tal , quando chegamos ele e o Peh fora se arrumar pra ir pra Balada , eu já fiquei com ódio quando vi pra onde iam mais quando eu abri a porta do quarto de manha pra da o café do Gabriel ele tava saindo com uma moca que ele tinha passado a noite eu fiquei com muita raiva
Mel : luh eu tenho que te fazer uma pergunta agora , posso ?
Lua : claro
Sophia : já sei qual eh ... vocês se protegeram ?
Pensei um pouco e me lembrei que não , olhei pra ela com cara de assustada e perguntei
Lua : vocês acham que eu posso ta grávida de novo do Arthur ?
Sophia : eh o que ta parecendo ne ?!
Lua : o que eu faço agora ?
Mel : se acalma , soph fica com ela , e lua tenta comer eu vou na farmácia compra uns teste já volto
---------------------------15 minutos depois ------------------
Eu e Sophia estávamos comendo um sanduíche ( se ler , eu tentando comer já que nada descia )
Mel : Pronto , comprei 3 , porque se dois derem o oposto o outro tira a prova
Lua : se der positivo o que vou fazer?!
Sophia : você vai ama ele como ama o biel e vai contar pro Arthur
Lua : não sei se vou contar pro Arthur - falei seria
Mel: uma hora vai ter que contar o filho também eh dele
Suspirei , peguei a sacola com os testes e fui ao banheiro , depois desci com os três testes esperando o resultado sentei no meio das meninas no sofá , quando se passou 5 minutos Mel foi ver o resultado
Mel : Lua você ...
Continua... 
Desculpa a demora 
Comentarios ?

4 comentários:

  1. pooosta maisssssssss
    por favorrrrr anciosidade

    by:Bruna *-*

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    ass:Sophia

    ResponderExcluir
  4. odiei









    ter que esperar

    ass:rubí

    ResponderExcluir