sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Vale a Pena Ler

- Hoje eu estava no centro e fui em uma banca de jornal comprar revistas dos RebeldeS como eu faço todo domingo. Assim que eu sai na rua, e sentei na pracinha ali da frente pra abrir o que eu comprei, tinha uma garotinha, de no máximo 09 aninhos, que era moradora de rua.. Ela viu a capa da revista, olhou pra mim e me disse: Oi irmã. Eu meio sem jeito e sem entender respondi 
: Oi & Sorri. Ai eu perguntei a ela : Qual o seu nome? E ela me respondeu : REBELNÁTICA. Cara, naquele momento me deu um aperto no coração, por saber que existem fãs que não tem condições, não tem acesso a notícias sobre o ídolo e mesmo assim esta ali, dando testemunho de uma verdadeira rebelnática. Eu fiquei sem reação, e o pouco que conversei com a garotinha, ela foi me dizendo tudo o que sabia sobre a Banda, e estava certa em tudo. E ela terminou de me contar com uma frase assim : " EU AMO MUITO, MAIS NÃO TENHO AS MESMAS CONDIÇÕES QUE VOCÊ, PRA MANTER
MEU AMOR POR ELES. MAIS EU ACREDITO QUE UM DIA EU VOU SAIR DAS RUAS, VOU ENCONTRAR MEUS PAIS, E VOU CONHECER MEU ÍDOLO ! " O que eu fiz? Fiquei sem reação, somente chorei. Ela ficou olhando pra revista, era a nova Capa que a Sophia tinha saído , daí eu perguntei pra ela se ela queria e ela balançou a cabeça com um gesto positivo e com os olhinhos brilhando, eu a entreguei a revista, e ela sorriu, me abraçou e me agradeceu. Assim que ela abriu a revista, ela viu a foto de um bolo, e lambeu os lábios. Eu tinha 10 reais, dei pra ela e disse vai comer meu anjo, ela me deu um beijo e saiu saltitando... No dia de novembro 25 Domingo, vai ficar pra sempre na minha memória. Essa garotinha, Gabriella com dois L's como ela disse, vai estar todas as noites em minhas orações, e eu nunca vou esquecer a experiência maravilhosa que ela me fez passar. Vim aqui pra deixar um recado para vocês refletirem : quem poderá impedir essa garotinha de sonhar? Eu? Você? As ruas? Não. Então não faça nada para prejudicar o próximo, não seja egoísta, pois um dia você pode precisar ! 


Créditos: Rebeldes s2
Pra algumas pessoas terem  mais  honestidade no coracao , mais paciencia  e mais educacao 
beijoos a todos mais tarde tem mas...#Talvez

Nenhum comentário:

Postar um comentário