quarta-feira, 3 de outubro de 2012

My Crazy Life - 9 ao 15

                                                  Capitulo 9 ao 15 - tentativa de assassinato

 Capitulo 9
Pov.lua
Se ele não pedir desculpas para ele , não vou deixa ele falar com ele nunca mais , bom o Biel já tinha parado de chorar pelo menos isso estávamos assistindo os padrinhos mágicos , bom ele ta começando a dormi , troquei de roupa e programei a televisão por 5 minutos
Pov.Arthur
Quase não consigo dormi , pensando no Biel , tava me sentindo culpada não devia ter falado assim com ele , na manha seguinte acordei tarde fui dormi depois das 2 da manha , quando olhei no relógio já era 10 e meia ou seja eu já tava muito atrasado , tomei um banho rápido e fui direto para a escola do Biel , vi ele sentado em um banco sozinho os amiguinhos dele já tinham ido embora
Arthur : oi biel
Gabriel continuou calado
Arthur : tudo bem com você ?
continuou calado
Arthur : chegamos – fui pega ele no colo ele se recuso e saiu sozinho de braços cruzados , abri a porta e ele entrou e subiu para seu quarto – filho vem Ca - veio ate mim de cabeça baixa , sem falar comigo – desculpa filho não devia ter falado daquele jeito com você
Gabriel : ta bom pai , não devia te falhado assim com você
Arthur : tudo bem meu filho mais não fale mais aquilo ,olha a Alice vai viaja esse fim de semana , eu vou também , se você quiser pode ir , quer ir ?
Gabriel : ebaa
Arthur : pois depois a gente fala com a sua mãe
Dei  banho nele , fiz o almoço e ele começou a assistir um desenho mais acabou dormindo , quando acordou , ajudei ele a fazer a tarefa , quando terminamos Alice me ligou dizendo que tava vindo pra Ca
                                      Capitulo 10
Pov. Alice
Não to acreditando , que eu convidei o Thur pra viaja comigo e ele vai levar a peste do filho dele , mais aquele menino vai aprender , que quando eu to com o pai dele e pra sair de perto , já avisei pro thur que to indo pra La , vou almoça com eles
Pov . Arthur
Escutei a Campânia tocar e pedi para o Biel atender já que sabia que era a Alice e eu estava no banho ,pedi para ele pedir desculpas pra ela pois o que ele falou foi muito feio 
Pov. Gabriel ( pois e gente vou deixa ele narrar um pouquinho )
Eu não aquedito (acredito*) que o papai ta namolando ( namorando* ) com essa mulher , ela e chata
Alice: ei biel que brinca comigo ?
Gabriel : não
Alice : que conversa ?
Gabriel : não
Pov . euu
Por alguns estantes Alice olhou para trás a procura de alguma coisa e depois virou para Gabriel e falou
Alice : olha aqui seu pestinha  pode trata de dizer pro seu pai que não quer viaja com a gente se não eu vou fazer uma coisa não muito boa com você
Lua : o que você falou ? – lua chegou do trabalho , para almoça e escutou algumas coisas
Alice : que eu vou fazer cosquinha nele
Lua : vou vingir que eu escutei isso
Alice : mais foi isso que eu falei ne biel ?
Gabriel :  não
Lua : o que ela falou meu amor ?
Gabriel : que eu sou um pestlinha , pra mim não viaja com o papai , por que ela vai faze uma coisa ruim comigo , mamãe me protege ?
Lua : sempre meu amor, e você Alice se cuida por que se você fizer ou falar alguma coisa de novo desse tipo com o MEU filho , eu nem sei o que sou capaz de fazer
Tava saindo da sala e passei pelo quarto do Arthur já que e do lado do meu , ai ele me chamou
Arthur : lua vem aqui
Lua : venha você aqui Aguiar
Arthur : folgada
Lua : você que e folgado – quando terminei de falar ele entrou no meu quarto
Arthur : o Gabriel pode viaja comigo e com a Alice ?
Lua : não – falei fria
Arthur : por que ? – falou com uma carinha tão linda , de cachorro que caiu da mudança ,não eu não vou ceder , o que ela falou foi demais
Lua : pergunta ao MEU filho se ele quer ir – eu falei o ‘meu ‘mais auto
Arthur : ok eu pergunto ao NOSSO filhou. Gabriel você que ir viaja comigo e com a Alice ?
Ele so negou com a cabeça , ai Arthur virou pra mim com odio
Arthur : o que você falou pra ele ?
Olhei nos olhos dele e falei
Lua : você acha mesmo que eu seria capaz de colocar o nosso filho contra você ? – ele ficou calado – eu não fiz isso mais tem pessoas que tão fazendo , e eh por isso que ele esta com medo de viaja com vocês – não diria a ele , deixaria ele descobri sozinho quem era essa Alice
Gabriel : eu so vou se a mamãe for – ele falou nos deixando surpresos , quando viramos para ele , achei tão lindo ele todo raivozinho , com os bracinhos cruzados , e fazendo biquinho
Lua : meu amor , essa viajem e pra eles dois , se você quiser ir tudo bem – não , não estava tudo bem
Gabriel : mais o que ela falou mamãe eu to com medo
Arthur : quem falou o que Gabriel ?
Gabriel : a – interrompi ele
Lua : biel vamos almoça ?
Gabriel : to morrendo de xome
Arthur : depois você me diz , você vai viaja com a gente ?
Gabriel : so se a mamãe for
Arthur : ok
Arthur saiu do quarto meio chatiado ,entao virei para Gabriel e falei
Lua : biel , você não pode falar pro seu pai que a Alice falou aquilo ta ?
Gabriel : ta mamãe , mais eu to com medo dela
Lua : oh meu bebe não se preocupa a mamãe ta aqui , vamos comer ?
Gabriel : mais ela ta La
Lua : e a mamãe também , e eu não vou deixa ela fazer nada com você
Nos fomos para a cozinha e encontramos Arthur e Alice comendo , fiquei com nojo tão grande tava com vontade de voa no pescoço dele , quem ela pensava que era pra falar daquele jeito com o meu bebe
Arthur : luh eu fiz macarronada , ta no forno coloca pra vocês e sentem – se com a gente
Lua : a gente vai comer La encima o Biel ta querendo assistir um filme
Arthur : ok , a Alice falou que os dois podem viaja com a gente
Lua : e quem falou que eu quero ir ?
Arthur : Gabriel , você sabe o que fazer
Gabriel : sei , mamãezinha por favor – ai meu deus que sacana olhou pra mim com aquela carinha linda que so ele e o Arthur sabiam fazer
Lua : agrrr
Gabriel/Arthur : ela vai
Arthur : a gente sai amanha a noite
Lua : ok , vem biel
Subimos e entramos no meu quarto , meu deus eu vou viaja com o Arthur e a namorada dele , não sei se vou suporta , principalmente pelo fato dela odia o nosso filho
                                Capitulo 11
Pov . Alice
Já to me cansando disso , quando chegarmos La vou da um basta nisso , vou matar esse menino  chato , e vou fazer parecer um acidente causado por ele mesmo
Pov . Arthur
Estávamos quase chegando na casa de praia da família da Alice , Lua e Biel estavam no banco de trás do carro , brincando e se divertindo como sempre olhei pra Alice , ela estava pensativo , não me preocupei
Pov .Lua
Tava preocupada , mais tava tentando não demonstrar , fiquei o caminho todo brincando com Biel , sabia que Alice não tava gostando , mais eu não vou parar de viver por causa dela , sei que ela ta planejando alguma coisa , contra mim e ao meu filho , tenho que protege ele , e so uma criança de que ainda vai fazer 3 anos . Finalmente chegamos , como já era de noite fomos dormi , eu dormi com o Gabriel em um quarto , e os outros dois dormiram juntos agrrr . Na manha seguinte acordei com o Gabriel me cutucando
Gabriel : acorda mamãe , vai por favor , eu quelo ir pra plaia ( eu quero ir pra praia* )
Lua : bom dia meu príncipe
Gabriel : vem mamãe , se trocla (troca *) pra gente ir pra plaia com o papai
Lua : já vai meu amor
Fiz minhas higienes matinais , tomei um banho rápido vesti um biquíni e coloquei uma sunga no Biel
Gabriel : vamos papai , a mamãe já ta plota
Arthur : valha que milagre e esse ? a Lua conseguiu se arrumar em menos de meia hora , e te arrumo também ta doente
Alice : e ai vamos
Gabriel : platiu ( partiu*)
Lua : a meu Deus meu filho e um mini Arthur
Gabriel / Arthur : besta
Passamos o dia na praia ,Gabriel se divertiu muito com o idiota do pai dele , Arthur não deu muita bola para Alice , comigo ainda falava algumas coisas , mais a atenção dele estava toda no Gabriel
                                Capitulo 12
Pov. Lua
No dia seguinte , Arthur e Alice fomos a praia , e Gabriel não quis ir então ficamos em casa na piscina
Gabriel : Mamãe pega vevete ( sorvete* Minha Irma que fala assim  )
Lua : já volto meu amor
Quando chegei na cozinha , escutei sem querer Arthur dizendo que ia tomar banho , e vi Alice indo para um canto da casa que nem me toquei qual era
Quando voltei com o sorvete de Gabriel vi Alice chegar perto do mesmo , e fez com que ele caísse na piscina , quando vi a cena derrubei o sorvete , corri e pulei na piscina consegui tirar Gabriel rápido mais ele tava desmaiado , corri com ele ate o quarto do Arthur
Lua : Arthur , Arthur , me ajuda aqui , a gente tem que levar ele pro hospital
Arthur : lua o que aconteceu? Biel! -  ficou nervoso também
Lua : vem no caminho eu te falo
Por sorte , tenha um hospital a poucos metros da casa , e também não tinha transito então em menos de 5 minutos estávamos La , já sendo atendidos
--------------------------------------meia hora depois--------------------------------
Estava com a cabeça no ombro do Arthur chorando muito , estávamos sem noticias , o que será que aconteceu e por incrível que pareça a Alice , tava com a gente se fazendo de preocupada , você deve ta se perguntando por que eu não falei ainda , simples eu tava tão nervosa , tão preocupada ate que chegou uma hora que a minha ficha caiu
Alice : calma lua ele vai ficar bem – falou ela se fazendo de boazinha
Lua : você reza muito pra ele ficar bem , por que se acontecer alguma coisa com o meu filho , eu te mato
Arthur : lua que e isso ?isso e modo de trata a Alice ? ela so ta querendo te ajudar
Alice : deixa Thur ela ta muito nervosa
Lua : a isso eu to mesmo , e pra sua saúde eu acho melhor você cala a boca
Arthur : lua
Lua : Arthur você e muito burro ! você que saber o que aconteceu ? o motivo de estarmos aqui?
Arthur : Primeiro : eu não sou burro , e depois eu já sei , você e inresponsavel e deixou o meu filho so em uma piscina
Lua : não você ta muito errado , o Gabriel tava sentado na espreguiçadeira , de alguma forma que eu não vi , sua querida namorada chamou ele pra borda da piscina e fez ele cair , a outra coisa o Gabriel quis que eu tive-se nessa viagem por um motivo a sua querida namorada ter falado a seguinte frase pra ele : “olha aqui seu pestinha  pode trata de dizer pro seu pai que não quer viaja com a gente se não eu vou fazer uma coisa não muito boa com você “e ela fez e voce sua vadia toma isso - dei um tapa nela tao forte que ela caiu no chao,dei um chute na barriga dela - e na proxima vez que voce chegar perto do MEU filho e voce vai levar muito mais que um tapa e um chute 
Arthur : Alice eu não acredito que você fez isso
Alice : claro que não meu amor ela so que te colocar contra mim, me ajuda Thur - chorava no chao e tentava levantar 
Lua : sabe de uma coisa quando o MEU  Filho acorda você pergunta a ele e aproveita e entra antes de mim ou comigo para não dizer que eu mandei ele falar aquilo ou melhor esqueci que a gente existe e casa com essa vadia filha de uma puta e tem outros filhos com ela, pra voce a gente em um peso na suas costas mesmo  
Quando terminei de falar ( se ler terminei de gritar )  isso , o medico apareceu graças a Deus
Dr. : responsáveis por Gabriel Blanco Aguiar
Lua /Arthur : aqui
Dr .  : o que são deles ?
Arthur : pais
Dr . : meu nome e João , o estado do filho de vocês não e grave mais terá que ficar em observação ate amanha as três , pois tomou muita água
Lua : podemos ver ele ?
Dr. João : claro ele acabou de acorda
Arthur : Me espera aqui ,amor - 
Entramos no quarto me deu uma do no peito , me doía muito ver ele daquele jeito
Arthur : ei campeão , o que aconteceu?
Gabriel : foi quela doida pai , mamãe desculpa , não ela pra falar
Arthur olhou pra mim , acho que tava se sentindo culpado
Arthur : o que não era pra falar meu amor?
Gabriel : posso falar mamãe ?
Balancei a cabeça dizendo que sim
Gabriel : ela falhou que se eu vinhese viaja ela ia faze um coisa ruim comigo
Arthur : desculpa meu filho
Gabriel : não foi sua culpa papai
Arthur deixou cai uma lagrima e saiu do quarto provável mente foi falar com Alice
                                 Capitulo 13
Pov. Arthur
Eu não to acreditando nisso , aquela vaca vai se ver comigo , e se  ela se fazer de sínica não sei nem o que vou fazer
Alice: Oi meu amor , iai como ta o Bielzinho ? Mais também não sei como uma mãe deixa uma criança de 3 anos so em uma piscina daquela - estava sentada cadeira e falava com dificuldade ainda deveria estar com dor  bem feito 
Arthur : pois e , mais me conta como você sabe que ele tava so na piscina ? Que a Lua não tava com ele  ?
Pov. Alice
Eu não acredito no que eu to ouvindo , será que aquela peste contou tudo ? ah que ele tiver contado eu mato ele , a se mato
Pov . Arthur
Ela ta pensando demais
Arthur : em Alice me responde
Alice: a meu amor pra ele ter caído ne? So podia ta sozinho
Arthur : Alice você acha mesmo que eu so idiota , o Gabriel me contou tudo , e você ta bem encrencada
Alice : Ai to você vai fazer o que?
Quando ela falou isso levei ela pra uma sala que tinha atrás dela 
Arthur : na próxima vez que você chega perto da Minha Familia ( aumentou o tom de voz em “Minha Familia “) você vai levar coisa muito pior do que ficar presa – falei isso apertando o pescoço dela , sei que não se deve bater em mulher mais ela passou de todos os limites , soltei ela
Alice : ( tosse um pouco ) você ta louco ?! eu vou te processar , o que você quer dizer com “coisa pior do que ficar presa “ você não teria coragem de me denunciar , muito menos me matar , e um covarda
Arthur : vou sair daqui antes que faça  uma besteira
Sai e deixei ela falando sozinha , tenho que ir em uma delegacia , o mais rápido possível mais antes tenho que falar com o medico do Biel , pra ele não deixa ela sair daqui
Arthur : Dr:. Joao ?!
Joao : Oi senhor Arthur
Arthur : Dr , minha ex namorada que jogou ele na piscina , e eu quero sua ajudar , se você puder pedir para os seguranças não deixa ela sair do prédio
Dr:. João : claro , vou ligar agora
Passou-se uns 3 minutos então o Dr , voltou
Arthur : então ?
Joao : eles estão segurando ela , já chamamos a policia fizemos mau ?
Arthur : muito obrigado , quando a policia chegar você me avisa ?
Dr:. Joao : peco que alguém faca isso
Arthur : obrigado
Nos despedimos , e eu fui ao quarto de Gabriel
                               Capitulo 14
Pov. Lua
Agrr que raiva que eu to do Arthur e daquela vaca , se eu encontro com ela , ela vai ficar toda roxa
Gabriel : mamãe quando eu vou i pla casa ?
Lua : jaja meu amor so o Dr:. Joao vinher aqui ai a gente vai pra  nossa casa , a mamae vai so aqui no banheiro já eu volto
Gabriel : ta mais não demola
Sorri com o comentario do meu pequeno , fui ate o banheiro
Quando sai do banheiro encontrei Arthur e Gabriel conversando
                                 Capitulo 15 
Pov . Arthur
Entrei no quarto e o Biel tava so , onde será que ta a Lua ?
Arthur : oi  filho , onde ta a sua mãe ?
Gabriel : ela foi no banheiro
Arthur : filho me desculpa ta , o papai nunca mais vai deixa isso acontecer – tava me sentindo muito culpado
Gabriel : não foi você papai
Arthur : isso nunca mais vai acontecer meu filho
Dr. Joao : com licença
Arthur/Gabriel  : oi
Joao : Arthur o Gabriel já ta de alta
Gabriel : eba
Arthur : obrigado , e aquele outro assunto?
João : já ia me esquecendo , já estão ai
Arthur : obrigado , já vou La
Ele saiu do quarto nos deixando a so novamente
Gabriel : papai quando chega em casa compla pixa (compra pizza*) ?
Arthur : compro com muito queijo
Lua : voltei meu amor
Arthur : o medico veio aqui e falou que ele já ta liberado
Lua : vamos pra casa neném da mamãe?
Gabriel : eu não sou mais neném mamãe
Arthur começou a rir , idiota , abestado  agr que ódio porque eu tenho que gosta tanto dele ?!
Lua : você sempre será o meu amor , meu neném seu piralho chato
Vez um biquinho tão lindo
Lua : vem trocar de roupa
-------------------------------------- 30 minutos depois --------------------------------------------------
Estávamos dentro do carro , eu não falava com o Arthur , mesmo com ele tentando conversa olhei para atras e vi o biel dormindo tão lindo
Arthur : e parece que a pizza vai ficar pra outra hora
Virei o rosto com o comentário dele , e fechei os olhos
Continua...
Obs : Gente eu tava pensando aqui e talvez voce queiram uma 2 temporada ( nao sei ne ) , so q My Crazy Life ta a cara de Addicted( vcs ja devem ter lido ) entao mais tem muita coisa que eu nao gosto ( nao e nem oq eu nao goste  pq eu leio mais e que eu acharia melhor de outro jeito ) entao eu queria saber o que vcs acham do Arthur comeca uma Banda com o Chay e o Mika
1 - que o arthur , tenha uma banda 
2- tenha segunda temporada 
3 - se ta chato 
4 - se querem so essa temporada  
enfim eh uma votacao responda  como comentarios pf
obrigada 
Maah
Proximo capitulo so depois de 8 comentarios
Beijoos 

15 comentários:

  1. eu quero segunda temporada, ta muito legal, mas acho q o arthur devia ter uma banda, pois ele vai ficar mais distante da familia

    ResponderExcluir
  2. Oi o lance da mudança de horario e verdade? Tomara que sim to sofrendo muito so de pensar no fim doi muito.a e sobre a terceira temporada tem alguma noticia se vai ter ou nao...rebelde e minha unica companhia pois fico muito tempo sozinha moro longe da familia o que me salva da solidao e rebeldes. :(

    ResponderExcluir
  3. posta ++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. porfavor quero ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. já passo de oito comentarios e cade os capitulo

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk gente desculpa msm mais amanha posto eh q tenho q escrever e to doente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim que tiver melhor posta mais please

      Excluir
    2. ok linda vou ver se da pra posta Alem da ficcao hj e My Crazy Life so nao posto Tudo Me Lembra Você pq ainda tenho q falar com a Lolla

      Excluir
    3. lembra de posta to ansiosa e não aguento mais esperar

      Excluir