terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudanca De Horario Ou Fim dos Rebeldes ?

Gente to Lucy , Lucy hoje , bem tudo comecou qnd eu entrei no nosso Twitter , ai a revista Atrevida , tinha colocado que REBELDE ACABA DIA 12 DESSE MES , ai eu e varios outros fc comecamos a fazer campanha e a subir Tag's uns q ate ficaram ate a segundo lugar nos Assuntos Mais Comentados do Brasil , ai eu fiquei Puta da Vida (desculpem a palavra mais to muito inrritada mesmo) ai tava mexendo e vi que pode ser uma mudanca de horario 

REBELDE NÃO IRÁ ACABAR DIA 12 DE OUTUBRO, APENAS, IRÃO MUDAR O HORÁRIO PRA VER SE DARÁ MAIS AUDIÊNCIA. reblgue pra divulgar

Hã ? Comoo ? 

Era isso q tinha no Tumblr , entao quem tiver Twitter ou alguma coisa do tipo ajudem a fazer campanha para Rebelde nao acabar , pf nos ajudem
Creditos : Rebelde - RBR
Nao retire os creditos , quem tiver blog pf publique no seu ... Obrigado
Ass: Marina

2 comentários:

  1. Ahh amiga pirei to lucy.tomara que nao acabe que so mude o horario.bom acho que seja verdade pois esses dias entreis em um blog e ela mostrou uma foto do que o thiago amaral disse .isso foi segunda feira passada ele disse "se nessa segunda rebelde tiver o mesmo ibope de antes a record podera voltar atras e rebelde tera terceira temporada e a banda continuara voces que amam rebeldes publiquem nos seus emails por favor nos ajude ele disse isso amiga mais isso foi segunda passada eu publiquei no facebook.eai oque voce axa vai ter terceira temporada ou nao?*-*

    ResponderExcluir
  2. sim, vai acabar dia 12 de outubro, e como as "fãs" que rbr tem, vcs não vão fazer nada além de subir tags :)

    ResponderExcluir