sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alguém Quer Escrever Uma Web's Novela ?

\
E ai galera tudo bem com voces? tomara q sim pq comigo nao Rebelde ta acabando ne to depre
entao vamo esquecer isso um pouco , quero saber se alguem q escrever uma web se quiser e so responder a " ficha " aqui em baixo
* Nome Completo : 
*Idade: 
*Cidade : 
*Email : 
*Facebook : 
sinopse : 
ou me add o meu eh : mamahvasconcelos@hotmail.com
Enfim  responda tudo , mais se quiser pode deixa Sinopse em branco pra fazer mais suspense 
Beijos 
Ass: Marina 



7 comentários:

  1. Nome: priscila oliveira cabral
    idade:14 anos
    cidade:manaus/am
    email:cylla.cullem@hotmail.com
    facebook:cylla.cullem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi denovo kkk.vim pedir pra voce mandar o convite pro facebook e pro email .mais por enquanto so vou poder aceitar o do face pq entro pelo meu celular.ah me diz aqui no blog sue nome completo e seu email pra poder aceitar pelo facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina Vasconcelos , foi eu q le add

      Excluir
    2. Oi marina,ja enviei a sinopse e alguns capitulos pro seu facebook...me diz oque ta achando por favor .posta ela logo no seu blog.beijokas *-*

      Excluir
  3. Nome: Evellen
    Idade: 11 anos
    Cidade: Canhotinho/Pe
    Email: evellenlopes@hotmail.com
    Facebook: evellenlopes@hotmail.com

    Add, os dois por favor, minha net é meio lenta, mais daqui pra quarta eu te aceito e mando á sinopse

    ResponderExcluir
  4. a minha net ta muito ruim entao nao to usando o msn so face entao so vou add o face , desculpa ai mais por la tbm da pra conversar direito beijoos da Marih

    ResponderExcluir
  5. Nome:Jaynne
    Idade:12 anos
    Cidade:Recife(Mais nasci em Maceió)
    E-mail:jaynnelins@hotmail.com
    Facebook:Não tenho

    Bjs Mari :D

    ResponderExcluir