sábado, 29 de setembro de 2012

Tudo me Lembra Você

                                          Capitulo 11 e 12 - Preparativos e Reencontros

Capitulo 11
Pov. Lua
Acordei com a louca da Sophia me balançando , ela acha que eu me esqueci que hoje e aniversario do meu filho so pode , essa desisperada ( gente deu branco agora não me lembro como se escreve essa ultima palavra ) vai ficar louca
Sophia : O minha filha esqueceu que hoje e aniversario do Diego , a gente ta cheia de coisas para fazer e você fica ai dormindo , você não acha que ta muito tarde não em ?
Olhei no relógio eram 7 e meia da manha quando vi me deu uma vontade de esgana a Sophia
Lua : Sophia me diz que você atraso esse relógio ?! – eu tava com muita raiva mesmo
Sophia : Não . Por que ?
Lua : Sophia eu vou te matar
Sophia : fala serio Lua você ta achando cedo ?
Lua : Sophia a festa e so 18 e meia
Sophia : mais eu vou com o Diego na casa de festas ver a decoração e você vai receber os docinhos, bolos e deixa pra mim na casa de festa.
Lua: ok
Me levantei contra minha própria vontade , me arrumei e sai
Pov . Sophia
Já tava eu e o Dih prontos então fomos para a casa de festa La encontraríamos com a decoradora e dona do local
Fernanda : Oi meus queridos . Meu nome e Fernanda , e vou ajuda vocês com a decoracao da festa
Sophia : prazer meu nome e Sophia e esse e o Diego , o aniversariante – dih deu um lindo sorriso , o sorriso do pai pra falar a verdade , e deu um oizinho com a mão
Fernando : que menino lindo ! Que ir comigo na cozinha ? ai sua , desculpa mais o que você e dele ?
Sophia : Tia
Fernanda : ai sua tia fica olhando os últimos preparativos para sua festa
Diego fez que sim com a cabeça e saiu andando , com Fernanda
Pov . Fernanda
Nossa o Diego e a cara de uma pessoa que eu conheço mais não me lembro quem , os olhos dele , o sorriso , principalmente o sorriso , por algum motivo eu sinto um grande carinho por esse menino , tava perdida nos meus pensamentos quando meu FILHO ARTHUR (kkkk sacaram ne ?) me liga
Ligacao On:
Fernanda : oi meu filho
Arthur : oi mãe , queria saber se tem tempo ?
Fernanda : claro meu filho
Arthur : então mãe hoje eu vou numa festa do filho da amiga do Chay , ai você tem tempo pra compra um presente pra ele eu não sei o que levar
Fernanda : claro eu compro e na hora do almoço deixo ai
Arthur : ok , obrigado
Continua...
Capitulo 12
Pov. Euu!!
Então chegou o grande dia , festa do Diego , reencontros , desencontros , novas e velhas paixões , fortes emoções , confusões , descobertas e tambem , a tentativa de esconder um segredo de 3 anos
Acho que vocês já sabem o que vai acontecer nesse capitulo ne? Pois e ! mais não vai ser bem desse jeito que vai acontecer , vocês sabem por que ? Isso eu posso falar ( rsrs’) por que eles não vão ficar juntos tão cedo
Pov . Arthur
To sentindo que nessa noite  vai acontecer muita coisa ,não sei se e bom ou ruim , mais que vai acontecer vai, tava perdido nos meus pensamentos quando alguém bate na porta do meu quarto , provavelmente seja os meninos
Chay : borá meu filho a festa já deve ta começando
Micael : pêra chay ele ainda não colocou o batom – falou Mica me zuando
Arthur : tão engraçadinho
Micael : e o que dizem
Chay : então partiu ?
Arthur /Micael : Partiu
Pov . Lua
Já estava tudo pronto , já tinha chegado algumas pessoas , mais o meu convidado mais querido não tinha chegado ainda, tava sentada em uma mesa com Mel , Sophia e Diego no meu colo, ate que alguém tapa meus olhos , já sabia quem era , mais antes de me virar senti um cheiro de um perfume família , família ate de mais , deve ser coisa da minha cabeça então me virei , para abraçar o meu querido amigo
Lua : chay , meu querido – nos abraçamos , nem notei os amigos deles que devia ta conversando
Chay : gente essa e a lua
Pov . Euu!!
- Você ? – perguntaram duas pessoas juntas
Continua ...
Comentarios ?

7 comentários:

  1. Sophia: tava com mt saudades

    ResponderExcluir
  2. faz o Diego ficar próximo do Arthur e se tornarem uma especie de amigos, seria super fofo (pai e filho amigos sem saber da verdade por enquanto) bjs Duda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. posta mais você utimamente não posta mais

    ResponderExcluir