sábado, 13 de outubro de 2012

Meu Diario - Marina

 Obs: Hoje to aqui nao pra posta web's ou dar noticias hoje to aqui pra desabafa pode parecer uma coisa idiota , mais precisava fazer isso porque isso aqui ta sendo como um diario pra mim
Sabe quando voce comete um dos maiores erros da sua vida ? entao eu acabei de cometer um talvez seja ate o maior , voces devem ta se perguntando " do que essa Lucy  ta falando ?" entao eu digo pra voces sem vergonha alguma " eu me apaixonei pelo cara errado " mais ele nao e o cara errado por ser um idiota ou alguma coisa do tipo e sim por ele ser o Ex namorado da minha melhor amiga , uma das pessoas que eu mais amo, que e um ser lindo e encantador , uma pessoa maravilhosa que so da alegria as pessoas a sua volta , e tem todo o direito do mundo de ta magoada  (isso tudo fora os outros problemas que to passando)  , de ta se sentindo ferida , mais a ferida maior nao ta nela , a ferida maior ta em mim , por ter me deixa levar , por te sido idiota e tola , mais deis de entao a minha melhor amiga ta me " ignorando " e hoje eu to aqui pra postar isso pra dizer como me sinto , pra dizer Que Eu Amo Minha Amiga , e que espero que ela leia isso , por que aqui demostra um pouco do que eu to sentindo mais nao represente nem 5 % , por que se eu fosse colocar tudo nao daria em uma postagem so ...
Entao se voce ta lendo isso saiba que Eu Amo Voce , e que peco desculpas do fundo do meu coracao 
Beijos ... Marina 

3 comentários:

  1. Pode ter certeza que ela vai te desculpar,voce e uma pessoa legal marina.beijokas ahh e nao fica triste nao ta bem...te dollo voce e uma amiga pra mim...

    ResponderExcluir
  2. BOMBA:noticia boa
    a record disse que se BALACO BACO nao tiver audiencia REBELDE tera a terceira temporada #naoassistambalacobaco .repassem por email para os fans e amigos que gostam de rebelde nao assistam nem balaco baco nem a fazenda de verao e tera a terceira temporada.nos ajudem

    ResponderExcluir