sábado, 3 de novembro de 2012

Esclarecimentos

Gente eu nao to acreditando ainda nisso , se eu nao tiver-se visto no c-box nao acreditaria , bem uma menina falou que eu sou plagiadora , nao foi isso que aconteceu vou conta a historia verdadeira quando crei o blog , precisava colocar alguma coisa , e me lembrei dessa web que eh muito boa " Medo De Amar " , agora pensando um pouco mais calma nao sei se pedi para a dona pra postar aqui , mais tenho quase certeza que sim , em nem um momente falei que a web eh minha e isso tenho como provar ... mesmo nao precisando porque todos que leram a web e comentarios do tipo " parabens pela web , voce ta mandando muito bem " e eu sempre falando "  obrigada pelo comentario mais essa web nao e minha assim com Alem da ficcao " mais ta aqui UMA DAS PROVAS ...
Prova 1 : Capitulo 50 de " Medo De Amar"

2 comentários:

mano sua web estava ótima até vs pegar copiar esta web , todos os blogs tem essa web , volta a posta o seu por que essa web já deu eu leio ele desde o ano passado já sei tudo que vai acontecer então por favor como leitora frequente volta a escrever beijos
ResponderExcluir

Respostas


  1. bom eu nao estou fazendo ninguem ler ,quando comecei a postar Medo De Amar postei pq gostava e gosto de ler ,entao como ja falei essa web NAO e minha ,mais postarei outra em breve,agora quero saber se vc quer que eu escreva uma ORIGINAL para esse blog pq se for ja esta sendo feita por mim Marina
    Excluir
  2. Para quem nao acredita e so ir no capitulo 50 de Medo De Amar  , e para deixar bem claro pela milesima vez essas sao as web' s desse blog ( Meu e da Lolla ) 
                         Lista de Web's escritas por Mim e pela Lolla
    - Tudo Me Lembra Você ( Escrito por: Lolla e Marina)
    - My Crazy Life ( Escrito por : Marina ) 
    - Forbidden Love
    A muito tempo ando pensando em tirar essa web's do ar por inumeros motivos mais depois dessa tive a certeza , com ja avia falado com Vivian Bianca ( do blog LuAr Always ) vou tirar essa web's e da pra elas ( ou eles) o link , depois dessa eu vou tirar com toda a certeza depois coloco o link no c-box, e faço um ultimo pedido que as pessoas que estao com a gente deis da primeira postagem comentem isso dizendo SE NOS ALGUMA VEZ FALAMOS QUE "MEDO DE AMAR " E NOSSA ...
    E peço desculpas por nao ta postando as nossas web's mais daqui a duas semanas fico de ferias e volto com força total, mais ainda posso postar antes entao nao nos abandone (rsrs") Por Ultimo Desculpem qualquer coisa
    Por : Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário