sábado, 8 de setembro de 2012

Além da Ficção


 
Do capitulo 21 e 22


Lua foi a primeira a acordar e foi fazer o café da manhã deles,ela estava morrendo de vontade de comer panquecas e assim fez.Também fez um suco de uva e colocou tudo numa bandeja e levou para o quarto.Colocou a bandeja na comoda e acordou Arthur com vários beijinhos.
- Hum.. Bom dia linda. Sorriu ainda de olhos fechados ao sentir ela se sentar,se sentou também.
- Vamos tomar café.Sorriu e lhe deu um selinho e tomaram café na cama em silencio a maioria do tempo.Assim que terminaram Arthur levou a bandeja para a cozinha,ele estava apenas de cueca e Lua estava com uma camisa dele.Ela se cobriu e esperou meia sentada ,meia deitada ele voltar.Ele veio rápidoe se ajeitou no seu lado.A beijou no bochecha e ficou brincando com o cabelo dela.
- Posso saber o que você ficou fazendo sozinha aqui?
- Fiquei pensando e lembrando.
- Lembrando do que?Franziu o cenho.
- Lembrando do Humberto..Logo a cara de Arthur se fechou – Não é de saudades Thur ,eu lembrei de quando agente estava na praia,eu até imaginava outra pessoa no lugar dele.Sorriu e desviou o olhar de Arthur.

- Quem? Continuou sério.
- Você.. Se virou para ele,que agora tinha um sorriso de canto – Imaginava você no lugar dele,me levando para várias praias,mas sempre me levava uma vez no mês na minha preferida.Sorriu e ele lhe deu um estalinho na bochecha.
- E você ficou pensando em que?
- Em você,em nós,eu estava fugindo do que estava sentindo,mas agora eu quero mostrar para todos,o quanto eu te amo.Ele sorriu e acariciou o rosto dela,que selou seu lábios nos dele e logo entreabriu os mesmos,aprofundando o beijo.O beijo demorou minutos a fio,até que precisavam de ar e pararam o beijo com selinhos. – Desculpa ter demorado tanto para descobrir que é só você? Perguntou escondendo o rosto em seu pescoço. 
- Claro meu amor,demorou mas agora estamos juntos e ninguém vai nos separar,confio em você e para sempre. Deu um beijo na testa dela,que logo levantou e o beijou,fazendo o mesmo deitar na cama.Passaram a manhã se amando várias vezes..
- Nossa. Foi tudo que Lua conseguiu falar,jogada no lado de Arthur na cama,totalmente suada e a cama,já tinha até ficado úmida.Ambos com a respiração ofegante.O que Arthur conseguiu fazer foi jogar o lençol por cima deles e ajeitaram Lua em seu peito.
- Você sugou todas minhas energias... Suspirou e beijo o topo da cabeça de Lua. – O que vamos comer ? Lua apenas deu de ombros e olhou,ambos riram e ficaram abraçados. – Vamos pedir para entregar alguma coisa para comermos?

- Boa ideia,vou ligar. Se levantou e foi ligar para algum restaurante próximo.Enquanto isso no Rio de Janeiro..
- Sophia em fala agora onde a Lua ta! Humberto gritava com Sophia,que estava com Mel.
- Você acha que é meu pai para gritar comigo?Se a Lua não quis te falar,eu que não vou.
- Você se acha neah?A Lua é minha! Quando eu me encontrar com ela,vou falar isso para a mesma e depois vou quebrar a cara daquele viado do Arthur.Continuou gritando.Ninguém sabia,mas Humberto tinha começado a beber e usar drogas fazia exatamente uma semana e meia.Estava usando mais a cada dia que passava e ficando muito agressivo.
- Olha aqui Humberto,ou você sai daqui ou agente vai chamar o Micael e o Chay para te tirar e pode ter certeza que vai ser fácil. Agora Mel que gritou.
- Ok eu vou embora,mas ficam sabendo e podem avisar, eu vou matar aquele trouxa. Saiu batendo a porta.Mel e Sophia se entreolhararam e viram o tão sério que ele tinha dito.Realmente alguma coisa de errado estava acontecendo com Humberto.Mas será que matar ele teria coragem?

- Será?Mel foi a única que conseguiu falar alguma coisa naquela sala,também estava assustada,mas Sophia, estava pior.Tinha medo pois sabia que quando Humberto colocava algo na cabeça,ele iria conseguir e o mesmo provou isso depois de fazer a banda brigar.Já na praia,Arthur e Lua almoçavam com calma e logo o celular tocou,era a Mel.
- Alô. Arthur atendeu.
- Thur precisava mesmo falar contigo.
- O que houve Mel? Lua olhou o mesmo e franziu o cenho.
- O Humberto ta loco, ele disse que se encontrar com você vai te matar e que a Lua é só dele. Ela falava totalmente nervosa e Arthur se irritou.
- Deixa ele achar isso,se vir para cima de mim vai apanhar. – Lua se assustou com o que ele disse. – Agora vou desligar e pode avisar a ele,que eu vou estar esperando ele,se acalma e até mais Melzita.
- Tchau Thur.Ele desligou o celular e Lua não perdeu a oportunidade de perguntar.
- O que aconteceu?
- Nada.. Respondeu desviando do olhar dela.
- Arthuuur.. Disse e o mesmo voltou a olha-la.
- Ta... O Humberto disse que vai me matar e você é só dele.Liga não , deixa ele se cansar. 
- HEY ! Essa fala é minha – ambos riram - e ele ta loco,ele que pensa que vai encostar em você. 
- Ainda bem que você sabe que eu sei me defender.Respondeu se gabando e ela riu um pouquinho. 
- Nem é por isso..
- Ah, então é porque?
- Porque ele não seria loco de encostar em você,só eu posso e se tentar, eu que mato.Ele riu e a puxou,que quase caiu da cadeira.Então ele que foi puxado e caiu,ambos riram.Ele a abraçou e a levantou no ar girando e depositando vários beijinhos no rosto dele.
- Ah minha luinha,como eu te amo.Disse sorriu e a colocou ela no chão,que foi até a varanda. 
- Agora esta um pouco frio. Disse e logo ele abraçou por trás. – Hum... Agora eu esquento.Ele beijou seu pescoço,subindo até a orelha.
- Se quiser esquento mais. Sorriu malicioso e ela arrepiou ao sentir sua voz perto de sua pele.
- Assim agente vai acaba perdendo todas nossas forças.Disse rindo e ele lhe acompanhou.

Ficaram vendo o mar juntos,ouvindo o som das ondas quebrando,o vento soprando fazendo um leve assovio perfeito.Ambos fecharam os olhos.Arthur passou o nariz no pescoço de Lua por algum tempo. – Thur.. Ele apenas deu um resmungo como resposta – To afim de assistir um filme.
- Qual?Ele levantou seu rosto e ela virou em direção ao dele.
- Qualquer um,quero uma coisa nova.
- Deixa eu pensar.. Ele franziu o cenho e ficou olhando o nada – Que tal um de dança?
- Pode ser. Respondeu sorrindo e ele roubou um selinho,os puxando para arrumar tudo na sala.Lua foi fazer a pipoca.Ele tratou de escurecer a sala e foi alugar os filmes na locadora que ficava na esquina.Voltou depois de 10 mintuos e Lua estava colocando a pipoca na mesa e buscando os refrigerantes.Ele ligou o DVD e esperou ela voltar para começar o filme.Assim que ela sentou ao seu lado,ele apertou play e logo o filme começou.Primeiro aquela propaganda chata e logo após o filme.

O nome do filme era Street Dance 3D.Lua logo começou a gostar do começo do filme e nem deu muita atenção para Arthur,mas lógico que as vezes paravam para dar alguns amassos. Arthur também tratou de prestar atenção no filme,afinal o que eles dançam não é para qualquer um,tem que ter talento.Assim que terminaram o filme,estava anoitecendo.


- Vamos ver o outro filme?
- Não, to afim de outra coisa.Deitou Arthur e se deitou em cima do mesmo.
- Já gostei. Sorriu maliciosamente e a beijou. Um beijo quente,ele passava as mãos por todo o corpo de Lua. Parou uma na coxa,onde apertou. A outra ficou no cabelo,acariciando o mesmo. Lua puxava Arthur pela nuca,enquanto a outra,ficava no rosto dele.Quando precisaram de ar,pararam com selinhos.
- Arthur eu te amo.
- Também te amo Lua. Sorriram e novamente se amaram,primeiro no sofá.Depois foi tomando banho.Mas estavam cansados e logo foram dormir.

No Rio...
- Preciso de sua ajuda cara.Disse Humberto,totalmente alucinado.
- Se puder te ajudar, que que tu precisa? 
- É um servicinho...Preciso que elimina um cara.
- Quanto tu vai me dar se eu fizer?
- 5 mil livres.Ele estava falando com o traficante,que logo gostou da proposta.Seria fácil matar um cara, e logo acertaram tudo.Ele falou que quando tiver uma brecha,ira falar para ele terminar tudo,que daria metade agora e metade depois.
Capitulo 22

Se passou dois dias depois da conversa entre Humberto e o traficante.Sophia descobriu que ele estava usando drogas e resolveu avisar a Mel para avisar os meninos,pois iria para a Praia voando avisar Arthur e Lua.
- Mel,avisa o Mica primeiro e explica tudo,talvez ele tenha uma ideia para proteger o Arthur.
- Vou falar sim,aonde você ta?
- Entrando num táxi para ir no aeroporto,depois eu pego o meu carro que esta com meus pais e vou para la.
- Ta bom amiga,cuidado viu?
- Pode deixar,beijos.
- Beijos.
Sophia foi em direção ao aeroporto,chegou lá em menos de 20 minutos e logo comprou uma passagem do voo mais próximo,que era daqui 1 hora,ela resolveu ir comer alguma coisa.Enquanto isso Lua e Athur dormiam como bebês na cama.Ficaram até 2 da manhã acordados e fazendo..Bom vocês já imaginam o que e também ficaram exaustos.

E passaram a manhã inteira naquela cama,Sophia já tinha embarcado e em menos de 20 minutos estaria em terras paulistas.Chegou e foi direto para a casa dos pais.
- Oi mãe,Oi pai. Entrou na casa e sorriu.
- Oi filha.Sua mãe foi lhe abraçar.
- Mãe preciso do meu carro,vou para Praia grande.
- Porque filha? Perguntou o pai,entrando na sala.
- Vou explicar para vocês.. Se sentaram e ela explicou tudo o que estava acontecendo com Humberto.
- Nossa,ele sempre foi um menino com a cabeça no lugar.
- Agora ele perdeu.
- Não é perigoso filha?Perguntou preocupado.
- É para o Arthur... Então posso ir? 
- Pode ir sim filha. 
- Obrigada. Sophia se despediu deles e pegou o carro, em direção a estrada para Praia Grande.

Arthur já tinha acordado e fez o café,resolveu chamar a Lua,mas a mesma estava tomando banho,ele esperou sentado ela sair.
- Bom dia amor.Disse sorridente.
- Bom dia Thur. Lhe deu um selinho – Fez nosso café?
- Fiz sim,vamos?
- Claro. Foram para cozinhar e tomaram seu café, que era mais para café da tarde do café da manhã,sem pressa nenhuma,afinal,não tinham nada para fazer mesmo.Depois de terminarem de comer e foram passear um pouco na praia.Entraram no mar e comeram alguma coisa no quiosque e voltaram para o apê.Ficaram mais ou menos 1 hora na praia.Sophia chegou logo depois deles entraram no apartamento e pediu para o porteiro avisar que estava sobindo,só que ele ficou distraído e não avisou.Sophia chegou e abriu a porta,Lua se assustou dando um pulo no sofá. 
- Que susto So...
- Pedi para o porteiro avisar. Lua se levantou e abraçou Sophia bem apertado. – Preciso conversar com você e com o Thur,cade ele?

- Tomando banho.Elas se soltaram e sorriram uma para a outra e sentaram. – O que precisa falar para o Thur?Curiosa,perguntou.
- Preciso avisar que o Humberto ta loco,mas só vou explicar tudo quando ele estiver aqui contigo.Lua arregalou os olhos,até tentou fazer ela falar,mas desistiu.Arthur apareceu depois de alguns minutos a fio.Ele se surpreendeu ao ver a Sophia sentada no lado de Lua e sorriu.
- Sophia loirinha.Ele sorriu e abriu os braços,ela levantou e deu lhe um abraço apertado.
- Thur, você continua bonitão. Lua fuzilou com os olhos e Sophia riu – Vish, a Lu vai me matar.Os três riram se abraçaram – Agora que agente já matou as saudades,preciso conversar com você Thur e acho melhor a Lua também ouvir,só que sentada.. Arthur e Lua se sentaram e Sophia começou a explicar o que tinha descoberto.Arthur se manteve sério enquanto Sophia falava,Lua tinha um expressão preocupada e assustada.
- Não acredito que ele perdeu a cabeça. Disse Lua toda tristonha.
- E agora que matar o Thur e eu acho que ele vai pedir para alguém vai o trabalho...
- Deixa ele pensar que vai encostar em mim...Ambas o olham assustadas

– Eu vou falar com o Pedro e vou armar uma emboscada contra quem quiser me matar.
- O Pedro Arthur?Ta loco? Lua se levantou nervosa.
- Sei que ele errou antes,mas é o único que pode me ajudar! Ele se manteve sentado.
- Arthur você ta maluco,pior que o Humberto...
- Ta mesmo Sophia!Ela cruzou os braços e foi para cozinha.
- Vai falar com ela..
- Agora não,deixa ela quieta um pouco...
- É perigoso você fazer isso.
- Mas de qualquer jeito estou em perigo... Ficou um silencio durante alguns segundos. – Vem, vou te mostar teu quarto.Puxou ela pela mão e mostrou o quarto de hóspedes, que ficava no lado do deles. – Vai se ajeitand,vou falar com a loira em furia.Sophia soltou um sorriso de canto e ele vai para cozinha e encontra Lua encostada no balcão,com lágrimas nos olhos e tremendo um copo na mão. – Não fica assim... ele tenta segurar seu rosto,mas ela esquiva – Confia em mim Lua.. Ela torna a encara-lo – Não vai acontecer nada comigo.Ele agora segura seu rosto com as mãos.
- Promete? Ele sorri e faz sim com a cabeça,ela sorri de volta e encosta sua testa na dele.
- Agora fica calma ok. Ela assenti e ele a beija.Um beijo calmo e também para tentar fazer Lua se acalmar.Logo ela entreabriu os lábios e Arthur pediu passagem com a lingua.Sophia entra na cozinha e assim ver eles se beijando,decide deixa-los a sós.

Um comentário: