sábado, 8 de setembro de 2012

Além da Ficção


Capitulo 23


Eles ficaram na Praia por mais três e Arthur resolveu que tava na hora de conversar seriamente com Humberto.Lua hesitou,mas logo Arthur a convenceu.Numa segunda feira,eles estavam voltando para o Rio no avião.Chay e Mel cuidaram do apartamento dele,já que Sophia foi alerta-los.Sophia também não gostou nada da ideia que Arthur teve de bater de frente com Humberto,mas mesmo assim Arthur continuou com a aquela ideia,talvez absurda,mas para ele,totalmente útil.Seria uma forma de intimidar Humberto?Bom,isso só iremos saber quando ele chegar e conversar com ele e se tiver conversa não é mesmo?Arthur tinha certeza que Humberto não teria coragem de mata-lo e por isso resolveu ter essa conversa.Mas agora você vem me fala,mas ele não contratou o cara?Sim,contratou,mas não vai ser Humberto que vai matar e sim o traficante.Humberto só será o mandante se isso acontecer,o que eu duvido muito e vocês também.Talvez uma conversa fizesse Humberto acordar e perceber a burrada que esta fazendo com sua vida e ainda que pensa em fazer com a vida da pessoa que ele diz que ama.

Se realmente amasse,iria querer ver Lua feliz,em vez de tentar matar a razão da felicidade dela,pois quando agente ama,quer ver a pessoa amada sorrindo sempre.Agora vamos voltar para o que importa.Eles chegaram no Rio perto das 10:00 e logo foram para suas respectivas casas.Lua colocou as malas no canto do quarto e se jogou na cama.Arthur foi no banheiro,lavou o rosto, os pulsos e nuca, estava muito calor,pegou a toalha e foi secando o rosto saindo do banheiro.Lua o observava e logo lembrou o porque que voltaram antes para o Rio.

- Arthur... – ele olha para ela – Tem certeza que vai conversar com ele? – ele apenas assenti e Lua solta um suspiro.
- Linda,não precisa se preocupar – vai até ela e a puxa para um abraço – Não vai acontecer nada comigo,vou lá para acertar tudo – ela a aperta no abraço e ele percebe que ela estava tremendo – Ei.. – ele levanta seu rosto – não fica assim, eu te amo. – ele tira uma mecha de cabelo de seu rosto.
- Eu também te amo. Ele sela seus lábios em um beijo de transmitir todo o amor que ele sente por ela e ela por ele.O beijo durou minutos a fio e logo precisaram de ar e pararam o beijo com um selinho molhado.
- Agora eu vou, fica aqui e não se preocupa ok ? Ela assenti,mas não tinha como não se preocupar e o vê saindo do quarto e logo escuta o som da porta se fechando.Logo um aperto em seu coração apareceu e tudo o que ela conseguiu fazer foi ligar para Mel.
- Alô.
- Alô?Mel? Disse com uma voz fraca.
- Lua? Que foi amiga?
- Vem para ca,por favor.
- Primeiro, o que aconteceu? 
- Por favor Mel – agora ela chorava – o Arthur foi lá – ela soluçava de tanto chorar – me deu um aperto no peito...

- Estou indo para ai Lua,calma.Desligou o telefone e se sentou na cama,seu coração estava disparado,não sabia o que fazer. Já na casa de Humberto....
- Vai ser mais fácil do que pensei! Riu debochado.
- Me matar neah?Você não vai me matar e muito menos qualquer carinha que tu contratar.O encarou e Humberto apenas sorriu.
- Você se acha neah?Você não é o Batman não.
- E tu não é o Curinga.. Então tira esse seu sorrisinho.Agora Humberto fechou a cara.
- Então, que tal uma proposta? – Arthur fica em silencio,apenas olhando cada expressão de Humberto – Você me devolve a Lua e eu simplesmente não te mato.Sorriu novamente, Arthur pegou ele pega gola da camisa e levantou ele contra a parede.
- A Lua não é um objeto e ela não é sua,ela é minha – Humberto o encarava com raiva – Minha namorada e com certeza futura mulher e não vai ser você com seus traficantezinhos de bosta que vai estragar tudo, entendeu? – Humberto ficou em silêncio – Não deu valor para a grande mulher que tinha,perdeu e sabe o que é pior para você?PERDEU PARA MIM! Ele o tirou da parede e o jogo novamente,que caiu no chão sentado e rindo.
- Se prepare Arthur Aguiar,você não irá ver a luz do dia de amanhã. Arthur o encarou e saiu de sua casa,batendo a porta.Humberto pegou seu celular e ligou para o traficante.
- Ele esta saindo daqui agora,pode completar o serviço.E desligou o telefone.Arthur estava entrando em seu carro e logo deu a partida.Um carro branco o seguia e ele percebeu.Começou a acelerar e o carro fazia o mesmo.Logo eles estavam numa avenida movimentada e tinha muitos carros.O traficante viu um caminhão mais a frente e acelerou a fundo,bateu na traseira do carro de Arthur que deu de cara com o caminhão,sendo esmagado pelos dois veículos.Lua sentiu a dor no peito maior.
- ARTHUUUUUUUUUUUUUUR! Gritou e começou a chorar,como se estivesse sentindo o acidente.Sophia já havia chegado e ela e Mel se entreolharam e logo começaram a chorar também,como se tivessem sentindo também,enquanto Arthur estava apagado no carro.

Escrita por Luciane

2 comentários: