sábado, 8 de setembro de 2012

Além da Ficção


                                Do capitulo 16 ao 20

Já chega quarta feira.Sexta iriam viajar para Vitória para mais um show da dupla.Eles estavam assistindo Atividade Paranormal 2 para passar o tempo. As vezes,quando Lua se assustava,dava uns pulos muito engraçados e Arthur a abraçava,tentando fazer-la parar.Não adiantava.
- Lua , para de pular,daqui a pouco você cai em cima de mim. Disse sorrindo e exatamente isso aconteceu.Ela tomou um susto e pulou em cima de Arthur.Que acaba deitando no sofá.Ele ri e Lua fica com os olhos arregalados e agarra Arthur,que a abraça. – Nossa Lu,seu coração ta disparado,se acalma, quer trocar de filme? Perguntou preocupado.
- Não quero,esse ta legal.
- Tem certeza? Ele vira seu rosto e ela nega e ele da um selinho demorado nela.Que estava com o controle na mão e desliga a tv.Sobe mais um pouco em cima de Arthur e aprofunda o beijo.Arthur apertava seu quadril contra o dele.Ela arranhava sua nuca e pescoço.Suas linguas se enroscavam em sintonia e brincavam.Quando o clima esquenta de vez,toca a campainha.

- A quem será ? Pergunta Arthur irritado.
- Não sei, a casa é sua, você atende. Vou ao banheiro me arrumar. Ela se levanta e vai em direção ao banheiro enquanto Arthur resmunga ainda deitado no sofá e vai abrir a porta.
- Fala meu filho ! Disse Chay todo sorridente.
- Oi Thur! Disse Mel também sorrindo.
- E ai gente? Ele abraça Chay e da um beijo na bochecha da Mel. – Entra gente,porque não avisaram que iriam vir aqui? Eles entram com suas malas e sentam no sofá.
- Agente queria fazer uma surpresa Arthur.Cade a Lua?
- Foi no banheiro. 
- Mas me fala cara,como foi o começo de turnê ? 
- Foi muito mágico mano.
- Voltei... Oi Mel! Oi Chay. Ela cumprimenta os dois. E sentou no lado de Mel. – Do que estavam falando.
- Do começo da turnê Lu.
- Foi especial,nunca vi tanta gente em lugar só.
- Falando em lugar só,agente pode ficar aqui com vocês?
- Claro que podem,mas vocês vão arrumar a bagunça que vão fazer enquano estivermos lá na turnê.
- Tudo bem , eu arrumo e o Chay também,não é?
- Fato.
- Fato.
Ficaram conversando por mais um tempo,contando por onde andaram e as novidades.
- Bom então vou mostrar o quarto para vocês.
- Obrigada mano.
Arthur ajuda eles com as malas e levam para o quarto que Lua ficava.As roupas dela já estava em seu quarto,então não iria ter problema.Enquanto isso Lua inventava alguma coisa para eles comerem.Arthur vai na cozinha,deixando Chay e Mel sozinhos no quarto.Abraça Lua por trás.
- O que esta aprontando?
- Alguma coisa com frango.Respondeu sorrindo.
- Depois agente precisa conversar..
- Sobre?
- Você vai dormir comigo direto agora.
- Como? Você colocou eles no meu quarto? Ele assenti – Que bonito.
- Também acho. Ele sorri e beija o pescoço dela e a puxa pela cintura.
- Arthur não sou sua namorada para ficar me beijando e me puxando assim.
- Mas não vai demorar... Ela olha para ele sem entender e ele a solta e vai para sala

Ela pensa por alguns minutos mas volta a se concentrar naquela invenção com frango.Vai por mim,quando a Lua inventa e tem sorte,fica uma coisa muito gostosa,mas tem que ter sorte.Chay faz compainha para Arthur na sala e Mel vai ajudar Lua na cozinha.A comida fica pronta e eles jantam.Que sorte é que a invenção estava boa.Depois ficam um tempo na sala.
- Agente vai dormir gente.Disse Chay se levantando e se espriguiçando.
- Boa noite meus amores.
- Boa noite. Lua e Arthur falaram juntos e eles foram dormir.
- Espero que eles dormem bem na MINHA cama. Arthur ri do comentário e a deixa irritada.
- Para de frescura Lu.. Ele a puxa para um abraço e ela o empurra. – Que foi agora?
- O nosso acordo não tem isso.
- Então esquece o acordo.
- Ótimo! Acabou o acordo então, sem sexo.
- Lua deixa eu te falar uma coisa.
- O que?
- Começa a namorar comigo de verdade..

Agente não se trata mais como amigos e você sabe disso,para de esconder. Eu não estou mais escondendo,quero mostrar o que sinto por você todos os dias.Lua olhava Arthur meia assustada,sabia que estava sentindo algo diferente por ele,mas nunca pensou que ele também iria sentir.Aquelas palavras estava deixando-a nervosa,não queria arriscar nesse sentimento confuso e acabar perdendo seu melhor amigo,não queria perder sua amizade,tinha medo. – Não foge de mim,não precisa ter medo Lua,eu gosto de você e te respeito,como você também é comigo.E se não der certo,agente continua amigos,mas eu quero viver o que eu estou sentindo agora por você.Ele começa a alisar o rosto de Lua e se aproximar.Lua tenta virar o rosto,mas ele puxa novamente. – Não foge,por favor.. Ela fica olhando ele se aproximar,até que sela seus lábios no dela,em uma beijo calmo e romântico. Se aproxima mais com o corpo,ela alisa seu rosto.Ele aprofunda o beijo e ela corresponde.Arthur sabia que Lua estava mexida com suas palavras e agora seria a hora certa de decidir se ficariam juntos ou não.Ele para o beijo com um selinho,vendo Lua ofegante o puxando novamente para outro beijo.Ele não a beija.

- Arthur..Fala em um suspiro,tentando puxar-lo para um beijo.
- Me responde..
- Eu quero você, vem..
- Também quero você,mas me responde...
- O que ?..
- Namora Comigo ?..
- Namoro.. Sim.. Lua o puxa e o beija.Agora um beijo quente,com carinho,mas muito desejo.Arthur puxa Lua para cima dele e deita no sofá.Acaricia as costas de Lua e aperta sua cintura.Sobe com uma das mãos sobre o cabelo dela.Lua se mexia em cima dele o deixando com mais desejo.
- Thur...Ela para o beijo e olha para ele. – Hoje não.
- Porque?
- Porque eu quero...Em Vitória e também tem o Chay e a Mel..
- Não mais eu quero..
- Thur por favor..
- Ta bom.Ela sorri e o beija calmamente.Namoram mais um pouco no sofá até ambos acabarem cochilando.Arthur acorda com seu celular tocando dentro do bolso.Pegou o celular meio adormecido,depois de resmungar um pouco.
- Alô. 
- Nossa que voz é essa,tava dormindo. Perguntou Sophia rindo ao telefone.
- Tava cochilando.
- E a Lua? Cade ela?
- Também esta cochilando,em cima de mim. 
- Que romântico,estão namorando neah?Conheço você Thur... 
- Estamos namorando desde que a produtora mandou.
- Seu besta!Vai dormir que isso ai é falta de sono.
- Então boa noite e a.. A Mel e o Chay estão aqui com agente.
- A Sério ? Amanhã eu passo ai para ver-los.Agora boa noite Senhor Aguiar.
- Boa noite senhorita Abrahão. Riram juntos e desligaram o telefone.Arthur ficou fazendo cafuné em Lua enquanto dormia.”Parece um anjo...um anjinho da guarda” Ele sorriu com seu pensamento e resolveu tentar levar-la para dormir na cama.Sentou-se e colocou ela atravessa em seu corpo e a carregou no colo com dificuldade,pois ela estava toda torta.Colocou ela na cama e infelizmente,teve que acordar ela.
- Lu.. Lu.. Acorda.. Você vai dormir de roupa mesmo?
- Me da uma camisa sua.. Disse ainda com os olhos fechados se sentando na cama e tirando sua calça jeans e sua blusa.Ele nem pensou.Pegou logo a camisa que estava usando e entregou para ela.Que vestiu e caiu como pedra na cama.Ele riu.E deitou no seu lado e abraçou por trás.Colocou a mão dentro de sua camisa e ficou acariciando a barriga dela.Logo ele dormiu novamente.

               Capitulo 17

Digamos que os três dias passaram rápido.Sophia levou Micael para conhecer Chay e Mel e agora o seis são super amigos.O clima de romance entre Lua e Arthur estava ótimo.Procuravam ficar o tempo que dava juntos,depois dos ensaios e tudo mais.Agora vamos falar um pouco sobre o Humberto?Sei que não querem,mas tudo indica que Humberto descobriu que agora eles realmente estavam namorando e digamos que não aceitou numa boa.Esta mal,andou bebendo por 3 dias seguidos,mas não chegou a ter que ficar no hospital.Agora sobre Sophia.Ela esta muito bem e feliz com Micael.Cada dia mais apaixonada pelo jeito largado dele ser.Ele sempre é muito carinhoso e atencioso com ela.Ela também procurar dar o máximo para ver-lo feliz ao seu lado.Bom agora voltando ao assunto do show.Domingo já chegou na maior adrenalina.
Eles estavam muito anciosos para o show que não conseguiram dormir direito e ficaram jogando vários jogos enquanto não chegava o sono.Você deve estar se perguntando,e o acordo?Bom,como agora são namorados,de verdade.O acordo não é uma obrigação,como antes.Agora eles faziam por querer satifazer o outro e por amor.Nenhum deles acham que já se amam,mas no fundo sabem que existe algo forte entre eles. No show a quimica entre eles estavam transbordando.Ficavam abraçados a maioria do tempo e se beijaram por três vezes durante o show.O ultimo beijo foi o mais bonito e demorado.Os fãs gritavam de felicidade,choravam de tanta emoção.Para Lua e Arthur era inesplicável receber todo aquele carinho de uma só vez e da melhor forma.Arrasaram novamente no show e se surpreenderam com tantas pessoas que tinham lá.

Deram atenção para algumas fãs que foram no camarim,se despediram do Micael e disseram que já iria para o hotel,estavam muito cansados. Ao chegarem no hotel,tomaram banho,mas não juntos.Arthur tomou banho primeiro e esperou Lua deitado na cama só de cueca.Ela saiu depois de 20 minutos,com uma camisola.
- Estava me esperando? Perguntou sorrindo.
- Estava.Respondeu sorrindo.
- Não esta cansado?
- Acho que o banho levou embora minha canseira.
- Não posso dizer o mesmo.Deitou-se no lado de Arthur.
- Poxa,eu queria ficar um pouquinho com minha namorada..Disse todo manhoso,puxando Lua para seu colo.
- Mas eu to cansada.Disse já em seu colo,acariciando seu rosto.

- Não vai demorar nada... Ele a apertou em seus braços. – Por favor.Soltou um suspiro e beijou o pescoço dela.
- Assim é muita tentação..Disse em um suspiro e mordendo os lábios.Ele vira seu rosto e a beija com volúpia.Ela se ajeita em seu colo,fazendo com que suas intimidades se encostassem,roubando suspiros de ambos.Ele coloca suas mãos por dentro de seu shorts e aperta suas coxas.Ela tira sua cueca e passa a unha pelo seu torax,arrancando leves cócegas dele. – Vem logo...Thur.. Ele atende.Tira a camisola dela e depois a calcinha,rasgando-a.
Capitulo 18 
A turnê passou até que rápida demais,para eles e para os fãs com certeza.Mas foi muito especial,inesquecível.E foi um sucesso gigantesco e agora eles poderiam ficar de férias por um mês.Foi muito cansativo para eles,mas fizeram com o maior prazer e deram muito carinhos para seus fãs.Depois de voltarem para o Rio,foram direto falar com a produtora,que quis dar 1 mês de férias para eles,lógico que aceitaram.E logo foram para a casa de Arthur.Estavam cansados e tudo.Agora você deve estar se perguntando,porque não mostrou os outros shows.Obviamente,porque depois dos shows eles não conseguiam namorar.. O máximo que conseguiam era dar uns amassos na cama e apagar logo depois.Quando chegaram em casa,lógico que aproveitaram para matar a saudades e ficaram o dia inteiro juntinhos.

Se passaram dois dias e ele foram convidados para um almoço.Chay e Mel já tinham arrumado uma casa para eles,pois não iriam sair do Rio tão cedo.Sophia e Micael iriam no almoço também e decidiram irem juntos.
- Lua vamos logo! Ele gritou da sala,pegando a chave do carro.
- Apressado,estou aqui. Disse ela aparecendo na sala e sorrindo.
- Você esta linda. Falou e a beijou.
- Obrigada... Agora vamos? Ele assenti e vão para a garagem, entram no carro e vão buscar Micael e Sophia.Não demoraram para chegar na casa deles.Arthur buzinou e logo eles entraram no carro e foram em direção do restaurante.Humberto também vai estar lá,junto com Caio,Jonathan e um amigo dele.Chegaram no restaurante e eles estavam sentados na mesa e foram em direção a eles.


- Oi gente. Lua falou sorrindo,Humberto olhou ela de mão dada com Arthur e virou o rosto.Todos se cumprimentaram,menos Arthur e Humberto.Ficaram conversando durante o almoço,mas tudo começou a sair do controle,quando aquele amigo do Humberto bebeu de mais e começou a gritar no restaurante.
- Cara para de gritar ! Arthur o alertava,mas ele dava de ombro.
- Você não manda em mim... Ele o esnobava.
- Da para parar?Isso que dar não saber beber... 
- Você també não sabe... Eu falo as coisas e tu não lembra... Como o porque que Humberto fez com que a banda brigasse,eu te falei e você não lembra..Arthur o encarou sem entender – To falando,não lembra.
- Como assim?O Arthur sabe? 
- Fica quieto cara... Humberto falou nervoso.
- Não! Eu vou falar ,para todo mundo ouvir o quão baixo você é Humberto e covarde...Deu uma pausa e caiu na cadeira.

– Ele fez com que a banda brigasse,para que EU conseguisse aquele papel naquela novela que ele apareceu depois de 1 mês... E eu,falei para o Arthur já faz 2 anos,numa boate... Eu posso beber,mas eu lembro das coisas.
- É sério isso ? Lua olhava sem acreditar para Humberto.
- Perai Lua,deixa eu explicar..
- Não tem explicação e você Arthur.. Não me contou nada!
- Lua eu não lembrava.
- Agora lembrou neah?Ele abaixou a cabeça. – Desisto... Vou tirar umas férias de você também.Ela sai do restaurante nervosa e Arthur vai atrás. 
- Lua perai,juro... Eu não lembrava... Por favor olha para mim..
- Daqui 1 mês agente se fala,preciso ficar sozinha.
- Acabou é isso?Ele parou,ela se virou,ficaram se encarando e simplesmente ela foi embora em um táxi.Arthur voltou com raiva e deu um soco naquele amigo de Humberto,falou algumas verdades para Humberto,que pela primeira vez,abaixou a cabeça para tudo o que ele dissera.E então saiu correndo para sua casa.Lua chegou em casa chorando e foi fazer suas malas,ligou para sua amiga perguntando sobre um apê,se poderia ficar nele durante aquele mês e ela disse que sim.Avisou a Sophia e a Mel e pegou seu carro e saiu o mais depressa possível de lá.

Arthur chegou em casa 20 minutos depois que Lua saiu e foi direto para seu quarto,abriu os armários e só via suas roupas.Ficou desesperado.Foi para sala,ver se tinha deixado um bilhete e nada.Sentou no sofá e começou a chorar.Sophia e Micael chegaram logo depois.
- Cara não fica assim.
- Ela foi embora e eu nem sei aonde ela esta... Dizia entre soluços – Porque eu não me lembrei daquela porra de conversa?Porque? – Chorava mais a cada palavra que saia de sua boca.
- Arthur,não fica assim... Ela esta bem.
- Ela foi para onde?Eu sei que você sabe!
- Ela pediu para não te contar.
- Cara,acho melhor você esperar tudo se acalmar para falar com ela.
- Falar é fácil Mica, o problema é fazer eu quero ela.
- Mano,me escuta,deu tudo errado agora,mas depois o tempo concerta.. E o que vocês sentem um pelo outro é muito forte,tudo vai se resolver...Agora eu e a Sophia vamos te deixar sozinho um tempo para pensar.. Ela iria contrariar,mas aceitou.
- Agente ta indo,se cuida Thur.Ele simplesmente ficou sentando com as mãos no queixo.Não sabia o que fazer,sua cabeça doia muito,estava chorando e desesperado por não ter uma solução.


FlashBack : Briga da Banda

- Como assim eu tenho que fazer a banda brigar? Perguntou Humberto desolado para seu amigo que iria conseguir o papel que ele tanto queria na novela.
- Fácil,faz a banda brigar e se separar,que eu te dou o papel mais fácil ainda.
- Não posso fazer isso .
- Então já era,perde a chance do papel. Humberto ficou pensativo por um tempo e resolveu que iria fazer de tudo para conseguir o papel,mas sabia que Lua e seus amigos iriam ficar péssimos se descobrissem.Principalmente a Lua,namorada dele que tanto a ama,não queria fazer isso com ela,mas era a ultima chance.E saiu daquele restaurante decidido do que iria fazer a noite.Logo a noite chega e a banda estava tocando em um barzinho,por prazer.Até que chegou a hora de Humberto " da a loca"
- Que isso cara,tu errou!
- Ta maluco?Perguntou parando te tocar seu violão.
- Ele não errou não amor.Falou Lua se levantando.
- Claro que erro,vocês estão surdos? Gritou - E você Lua,vai defender?
- Como assim defender?O que deu em você hoje? 
- Vocês que não sabem fazer as coisas direito e fica me irritando falando que não erraram,fica acobertando um a outro.Vocês não sabem nada e muito menos você. Agora olhou em direção a Lua que estava com os olhos arregalados e lágrimas já começara a cair.
- Humberto acorda,olha o que você ta falando, ta maluco ? Gritou também.
- Acordei e to saindo dessa merdinha aqui,fui! Saiu andando. Ao sair do barzinho e entrar no carro,começou a chorar de nervoso,sabia que Lua não iria te perdoar.
Capitulo 19
Se passara uma semana e Arthur não tinha notícias de Lua.Aquela semana para ele passara como um ano em total tédio.Ele ficava o dia inteiro sentando no sofá com uma garrafa de whisk em uma mão e uma lata de cerveja na outra.Sophia o visitava e tentava fazer-lo se animar,em vão.Ele a tratava mal,pois ela não falava nada sobre Lua e sempre que ele perguntava “ Ela esta bem,só me falou isso e só isso que posso te dizer.” Isso o irritava,queria ver-la,ouvir a voz dela,queria tocar-la,abraça-la,beija-la e principalmente ama-la.Sophia pedia para Micael ficar um tempo com Arthur,que não negava e sempre ia de bom grado.Ele tentava animar-lo também,mas ele sempre dizia que a unica pessoa que poderia fazer-lo sorrir novamente,ele não sabe nem onde ela esta. Na casa de Micael..
- Amor,eu não consigo mas ver-lo assim,ele esta um morto vivo. Disse preocupada com suas mãos no rosto,apoiando os braços nas coxas.Micael estava sentado ao seu lado.

- Branquinha,eu também não consigo ver-lo desse jeito,é ruim para ele,mas não posso fazer nada – ele tentou acalmar-la.
- Meu amigo esta morrendo aos poucos e pior de tudo,que a Lua não pergunta dele,nem para mim e muito menos para a Mel. O que faço?
- Da uma dica...
- De onde ela esta? Arqueou as sobrancelhas,tentando entender o que seu namorado a dissera.
- Exatamente,eu tenho certeza que ele desconfia de onde ela pode estar,só não esta conseguindo pensar direito. Sophia pensara em tudo que Micael a disse e logo pensou que Lua teria tido uma conversa que estava os três juntos,que o assunto seria “para onde você fugiria?”
FlashBack
- Bom.. Eu fugiria para uma fazenda ou um sítio,um lugar calmo seria o melhor,pelo menos eu acho.. Disse Sophia bebendo água.
- Ótima opção e você Lua?Perguntou Arthur sorrindo.
- Eu?Iria fugir para uma Praia... Mas precisamente,Praia Grande.. Acho aquela praia linda,desde pequena eu ia com minha familia e sempre foi um lugar calmo para se passar... Disse sorrindo e olhando um canto daquela sala e se perdendo em seus pensamentos.

xx

-Lógico!Porque não pensei nisso antes?Disse Sophia se levantando. – Vou na casa do Thur amor,volto antes da noite.Ele apenas assentiu,ganhou um beijo e ela partiu em um taxi para casa do Arthur.
.Enquanto isso Lua,estava descansando em uma rede,olhando o mar e ouvindo o barulho do mesmo.Crianças pulando junto de seus pais.Mesmo de longe,ela conseguia descrever como seria a altura de cada um que estava naquela praia.Até que por um momento,começou a lembrar de uma tarde que havia passado com Humberto em uma praia do Rio,não muito movimentada.
FlashBack

- Aqui tem tantas praias lindas e muitas pessoas nem sabem que elas existem. Disse de mão dadas com a dela,caminhando pela areia.
- Tem tanto lugares que agente desconhesse.Repondeu sorrindo.
- Vamos comer aqui?Perguntou sorrindo,parando em frente a uma pedra grande e Lua apenas assentiu...Arrumaram a mesinha móvel e colocaram seus lanches e sucos em cima da mesa.Começaram a lanchar e com isso,conversar surgiam,risadas,carinhos e beijinhos.

Lua sorriu com seus pensamentos,pois era na época que Humberto e ela começaram a namorar e continuou lembrando de mais coisas que havia passado com ele.

xx

- Sophia,não quero ouvir mais nada. Ele gritava com sua amiga. – Eu quero a Lua e ela não esta aqui.Ele atacou a garrafa contra a parede,que logo esta no chão,em caquinhos. 
- Arthur para!Ela gritou e ele a olhou surpreso. Parou o rosto de frente para o dela. – Você sabe aonde a Lua esta.Ele tentou interromper. – Arthur! Usa sua memoria, tenho certeza que você lembra,você sempre lembrou de tudo que agente contou para você,se preocupava com agente,pensa Arthur!
Agora ela apenas o encarava.Ele não estava entendendo no começo,mas logo como um baque ele lembrou daquela conversa e pegou seu celular,ligando para Joanathan.
- Alô.
- Fala Jonathan.
- E ai Arthur,como esta?
- Estou bem... Então cara,sua namorada emprestou o apê da Praia para Lua?Ele olhava Sophia,que sorriu e correu para o quarto de Arthur,abrindo o armário,pegando sua mala de viagem e pegando algumas roupas dele e arrumando.
- Emprestou cara,porque?
- Porque eu perdi o endereço,tem como me passar?
- Claro,anota ai... Arthur pegou um papel e uma caneta que estava no lado da comoda da sala e anotou o endereço. 
- Valeu cara,agente se ve, abraço.Desligou o telefone e sorriu olhando o endereço. – Sophia eu vou para Sampa.
- Já arrumei sua mala.Entrou na sala com a mala dele já arrumada,ele a olhou confuso. – Duvido que vocês vão voltar hoje mesmo.Respondeu sorrindo e ele a abraçou.
- Faz um favor?Liga para o Di e pede para ele me esperar no aeroporto de Sampa e pede pra ele emprestar o carro?
- Pode deixar,agora vai para o aeroporto e logo atrás da sua mulher.Disse sorrindo.
- Estou indo,cuida daqui para mim?Ela assentiu – Beijo Sophia.Pegou sua mala e pediu um táxi e partiu para o aeroporto.
Não demorou muito para no aeroporto e logo foi comprar sua passagem para o próximo voo para São Paulo,que só demoraria meia hora.Então ele resolveu comer algo antes de ir e foi em direção a cantina.Sophia já ligara para o Di(Sim,é o do NxZero)pedindo tudo o que Arthur pediu para fazer-la.Ele aceitou numa boa e disse que ligaria para Arthur logo depois.E foi isso que fez.Ligou para o Arthur perguntando que horas ele chegaria e logo disse que o esperaria com o carro.
Chegou a hora do embarque de Arthur,que praticamente foi voando para entrar logo no avião.Nem estava tenso por viajar sozinho,queria saber logo como Lua estava,e agora,realmente,era uma questão de tempo.
Capitulo 20 

Depois de exatos,45 minutos,Arthur pegou sua mala e foi para saída do aeroporto e logo encontrou Di o esperando,encostado em seu carro.
- E ai Arthur. Sorriu e o abraçou.. – Quanto tempo cara.
- Pois é cara,valeu por me dar essa força.
- Magina.Eles conversaram rapidamente e Arthur colocou sua mala no porta malas do Audi TT preto de Di,que sempre amou aquele carro e logo adentrou nele e deu a partido. – Tem como me deixar em casa?Ele assentiu e foi com calma para deixar-lo na sua casa.Não demorou muito,pois o transito estava calmo.
- Esta entregue e valeu pela ajuda cara.
- Estou aqui para isso,não é mesmo?Sorriu e fechou a porta do carro,entrando em seu apê luxuso.Arthur logo deu a partida a caminho da estrada.Queria chegar logo em Praia Grande e acelerou com o carro enquanto descia o morro. Em menos de 40 minutos,já estava na entrada de Praia Grande e decidiu ir pela avenida de frente para Praia.Estava um sol,mas o vento soprava um pouco frio,não que poderia deixar alguém tremendo de frio,mas encomodo.Logo ele achou o prédio.Era uma prédio de mais ou menos 20 andares,era um azul não muito escuro, e as varandas era divididas em duas,obviamente,tinha dois apartamentos por andar.Logo adentrou na garagem,depois de falar com o porteiro.Então estacionou o carro e foi em direção ao elevador.

E subiu para o décimo andar.Não demorou muito o elevador já parara no andar e ele logo viu a porta e p número 101.Sorriu nervoso,seu coração estava disparado.Pensou em tocar a campainha,mas logo pensou que ela ,ao ver-lo,iria fechar a porta e não o deixaria entrar.Então com calma,ele abriu a porta sem fazer barulho.Tinha um pequeno corredor, com a entrada da cozinha a sua esquerda.Ele viu uma claridade e após andar mais um pouro,ficou a confortável varanda,com uma rede.E logo percebeu que Lua estava nela.Sorriu e parecia que agora,seu coração voltou a acelerar novamente,o fazendo respirar ofegante.Lua sentiu que alguém a observava,mas achou que era paranoia.Arthur estava parado na entrada da varanda,olhando Lua olhar a Praia e admira-la.Não sabia o que fazer ou o que falar e se manteve parado.Logo Lua olhou para trás e se assustou ao ver-lo ali,parado em sua frente,a olhando sério e com um olhar tristonho.Rosto cansado,que não havia dormido a dias.Lua se estremeceu e se levantou da rede.Ficou parada de frente para Arthur,agora seu coração que havia desparado.

- Lu..Me perdoa?Foi tudo o que conseguiu sair da boca dele,em um tom fraco.
- Só isso?Você vem atrás de mim e apenas fala isso?Perguntou com calma.
- Não sei o que falar..Desviou do olhar dela,olhando para rede. – Eu juro que não lembrava.. Voltou a olha-la – Se eu tivesse lembrado,teria te dito,agora por causa daquele idiota,você esta assim comigo e também pela minha falta de mémoria.Ela sorriu de canto – E eu não posso ficar sem você.Pegou suas mãos e se aproximou com o corpo. – Essa semana foi terrível para mim,não saber de você,não poder te ver,te tocar..Ele começou acariciar seu rosto.- E você sabe porque? Perguntou e negou com a cabeça.Ele soltou um suspiro. – Porque eu te amo.Agora os olhos dela brilhavam e tudo o que conseguiu fazer,foi beija-lo.Estava morrendo de saudades de sentir aqueles lábios carnudos a tocando.Pararam o beijo com um selinho e ela o abraçou.Simplesmente ele sorriu.
- Também te amo Thur.Apertou ele em seus braços envolvidos em sua cintura.Logo pegou na mão dele,o puxando para o quarto,deixou ele de costas para a cama King. – Agora quero você.

Sussurou em seu ouvido,fazendo ele se arrepiar e o empurrou na cama.Tirou o vestido que usava, ficando apenas com as roupas intimas.Arthur enquanto isso tirou o tenis e camisa.Ela sentou em seu colo,com uma perna de cada lado,arranhou de leves suas costas e depositou beijos molhados no pescoço dele. – Estou com saudade de você.Sorriu perto de sua orelha e ele agora,apertava seu quadril contra o dele,tocando suas intimidades,roubando gemidos de ambos.Lua o beijou com volúpia,bricando com sua lingua e desabotuou a calça de Arthur a tirando junto com a cueca e jogando para qualquer parte do quarto.Arthur estava apertando suas coxas e rasgou sua calinha e logo depois tirou seu sutian.Os apertou,arrancando gemidos dela.Depositou mordidinhas e beijos molhados em cada um de seu seio.
- Também estou com saudades.Parou para olhar-la e sorriu.
- Vem logo Thur.Ela sussurou em seu ouvido e ele logo penetrou e começou a se mover lentamente dentro dela e abafando gemidos de ambos,com um beijo.Os movimentos ficaram frenéticos e logo Arthur chegaria ao ápice do prazer.Então ele começou a diminuir as estocadas e Lua o fuzilou com os olhos.

- Sua vez... Foi apenas o que conseguiu dizer,com sua voz rouca e sorriu malicioso no rosto.Ela também sorriu e começou a rebolar.Arthur apertava seu quadril e ajudava nos movimentos.Chegaram juntos ao ápice do prazer com um gemido alto que ambos soltaram e Arthur caiu na cama,com Lua por cima dele.Esperaram suas respirações voltarem ao normal e ela saiu de cima dele,se deitando na cama.Arthur se deitou ao seu lado e a abraçou. – Porque não deixou que ninguém me falasse onde estava? Franziu o cenho.
- Porque eu queria saber se iria descobrir..Respondeu risonha,ao ver-la fazendo careta. 
- Eu fiquei péssimo esses setes dias e agora eu descubro que tinha que ter vindo antes.Disse soltando uma risada nervosa e ela apenas o encarou.
- Me desculpa?
- Claro linda. Se virou para ela e selou seu lábios nos dela em um beijo calmo.Logo o ar faltara e separam o beijo com selinhos. – Agora vamos curtir o resto de nossas férias juntos?
- Com certeza. Respondeu sorrindo e ficou acariciando seu torax com as unhas. – Mas antes,vamos descansar um pouco,ainda não é três horas.
- Então vamos descansar,mas só um pouco viu?Quero curtir minha namorada depois.. ua apenas sorriu e se aconchegou nos braços dele.

Ficaram conversando abraçados na cama,enrolados no lençol,até que Lua ficou entediada e se levantou pegando qualquer roupa para usar.
- Vamos tomar sorvete..Disse enquanto se vestia.
- Mas tava tão bom aqui..Se sentou na cama e puxou ela,envolvendo seus braços em sua cintura - E ainda ta cedo!Sorriu e beijou a barriga dela.
- Ah! Vamos lindo,já são 15:00,agente da um passeio,vamos andando mesmo.Sorriu e se abaixou dando um selinho nele.
- Então vamos neah.Sorriu e se levantou e se arrumou também.E foram juntos andar para a direção da sorveteria mais próxima.Enquanto passeavam,ficavam olhando o mar e admirando a calma daquela cidade.Chegaram na sorveteria em menos de 20 minutos e logo estavam tomando sorvete,sentandos vendo os carros passando na rua.Arthur terminou primeiro e passou um braço entorno da cintura de Lua e beijou-lhe no pescoço.Ficou depositando vários beijinhos naquele local,Lua sorria. Ao terminar se virou e beijou Arthur.Um beijo calmo,mas cheio de desejo,parecia que o beijo iria durar por toda eternidade,mas logo a falta de oxigênio,fez com que parassem o beijo.

- Meu lindo. Sorriu e acariciou seu rosto,ele também sorriu.
- Minha vida... Se beijaram novamente,mas logo se separam. – Vamos para onde agora? 
- Vamos andar na praia e agente já vai em direção ao apê.Sorriu e puxou ele para o caixa para pagar os sorvetes e logo depois sairam,atravessaram a avenida e logo foram em direção a praia.Andaram perto da água,conversando e trocando carinhos.
- Sabe de uma coisa... Ele parou e ela ficou em sua frente. – To afim de entrar no mar.Sorriu e agarrou antes que ela desse uma resposta e entrou no mar com ela.Ela se debateu mas no fim,curtiu ficar no mar com ele. A fim de tarde já aparecia,logo seria de noite e o amor dos dois transbordava nos olhares e carinhos que trocavam.E lógico que jogavam água um no outro e por fim se abraçaram e se beijaram,até que a onda veio e derrubou os dois que levantaram rindo.E foram saindo do mar,pegaram os chinelo jogados na areia e voltaram andando para o apê.Chegaram e logo foram tomar banho..juntos. No começo até que seguraram a vontade de matar mais ainda a saudades,mas logo no final,sairam se agarrando e se amaram novamente

Um comentário: