sábado, 8 de setembro de 2012

Além da Ficção


 
Capitulo 11 ao 15


- Humberto ? Quanto tempo.. Arthur e Humberto se cumprimentam .. – Entra ai .Humberto entra e Arthur fecha a porta.Lua assim que ouviu a voz de Humberto foi ver se não estava delirando.Assim que o viu de longe na sala conversando com Arthur e indo se sentar no sofá.Não tinha mudado em nada,o mesmo corte de cabelo,os olhos castanhos apagados,apenas a cor da sua pele estava mais escurinha,deveria ter tomado um pouco de sol.Estava lindo como sempre,mas Lua não sentia o mesmo nervosismo que sentia antes,talvez não estava sentindo nada.Nem saudade.Isso a deixou confusa.. – Acho que você quer falar com a Lua,certo? Ele assentiu – Vou chamar ela..
- Não precisa , já estou aqui.Disse ela entrando na sala.
- Então vou deixar-los sozinhos.Arthur se levanta e vai em direção a cozinha. Ao chegar na cozinha ele solta um suspiro de tristeza,sabia que Lua iria se acertar com Humberto e seu acordo não iria existir mais.Mas não era só o acordo,Arthur já percebeu que gosta muito mais de Lua do que antes,gosta de passar mais tempo com ela,do seu jeito,se apaixonou pelo seu beijo,seu corpor,seu cabelo que sempre gostava e principalmente seus olhos,agora mostravam um brilho diferente ao olhar-lo.Mas sempre iria ter Humberto entre os dois e não vai mudar tão cedo.. Isso era o que Arthur achava,mas ele nem sabe o que Lua estava sentindo por Humberto e principalmente por ele.Soltou outro suspiro e foi arrumar a cozinha.
- O que você quer falar comigo ? Ela perguntou num tom suave.
 - Deixei que o tempo arrumasse tudo,agora precisamos decidir as coisas defitivamente Lua.Não consigo mais ficar longe de você,senti muito sua falta,você com certeza vai falar que se eu tivesse mesmo sentido sua falta,eu iria correr atrás de você antes,mas entende meu lado Lu.. Ele se aproxima nela e pega na sua mão. – Depois daquela briga eu achei melhor ficarmos um tempo sem nos vermos e também sempre que eu ligava para você,você não queria ouvir,não poderia fazer nada!Agora vamos arrumar tudo..
 - Será que eu quero arrumar tudo Humberto? Ela se afasta dele.
 - Como ? 
 - Você veio falando que quer voltar ,mas será que eu quero?O tempo passou e as coisas mudaram,não sei o que sinto por você,só sei que não é forte o bastante para fazer eu querer voltar,não me faz nem tem vontade de te beijar,de toca em você,nem de te olhar.Não estou com raiva,mas tem um sentimento diferente em mim,não é amor..
 - Você esta dizendo que não me ama mais? 
 - Será que algum dia eu cheguei a amar? Humberto a encara com uma lágrima descendo de seus olhos,Arthur ouviu e começou a olhar em direção da sala e viu Humberto enfrente de Lua,chorando.Automaticamente soltou um sorriso,mas logo o tirou quando Humberto começou a falar..
 - Você me ama ainda,tenho certeza.
 - Como pode ter certeza?É meu sentimento não seu 

- Então fala olhando nos meus olhos que não me ama mais. Ele se aproxima dela,olhando nos olhos dela,que não desvia o olhar.
- Eu não te amo mais. Ela não tinha certeza,mas saiu como se fosse a maior verdade do mundo e Humberto sentiu a resposta do mesmo jeito.Lua não amava mais Humberto,realmente não,mas ainda ficava mexida perto dele,algo a fazia ficar nervosa,mas não tanto como antes,tudo aquilo para ela não estava fazendo nenhuma diferença.
- Então realmente acabou…Ele começa a chorar novamente – Me esqueceu depressa, não é?
- Você que demorou demais.
- Ok.Vou embora.Adeus Lua.
- Adeus Humberto. Ele sai arrasado da casa de Arthur,Lua sente um leve arrepio e Arthur entra na sala.
- Lu você ta bem ? Ele chega e abraça por trás.
- Estou sim,quero sentar. Ele a solta e eles sentam no sofá. – A verdade surpreende quem fala e quem ouve,não é mesmo ? Ele assenti e a abraça novamente.

- Estou aqui para te ajudar.
- Eu sei e faz tempo isso..
- Nunca vou te deixar sozinha. Ele sorri para ela.
- Eu sei.. E falando em deixar sozinha , Thur acho que eu mudar para cá logo de uma vez,não vou para casa mesmo,depois de tudo...
- Eu montei seu quarto depois pensando nisso. Eu também iria ficar preocupado,aquele FDP escapou.
- Mas acho que ele nem lembra mais da casa.
- Duvido.Mas agora, terminaram de vez?
- Sim.. Eu não sei mais o que sinto por ele.
- Então vai ser melhor assim.
- Mas ta doendo Arthur,não sei porque...Mas dói. Começa a escorrer uma lágrima no rosto dela.Arthur a seca com seu dedo.
- Não fica assim Lu.. Ele a puxa para um abraço,mas ela acaba sentando em seu colo e coloca a cabeça em seu peito,como se fosse uma criança procurando abrigo nos braços de seu pai. – Pode chorar,faz bem.
Lua chora nos braços de Arthur,que deposita vários beijinhos na testa dela. As vezes ele tentava descer os beijos e tentava levantar a cabeça de Lua,em vão.Ela percebe que ele desisitiu e solta um sorriso,sem deixar ele ver.Levanta a cabeça e olhar para a cara de tédio dele.
- Agora desistiu neah ? Ela começou a rir e ele fez uma careta.
- Deixa para lá,desisti mesmo. Ele vira o rosto e ela de um beijo na sua bochecha e se ajeita melhor em seu colo. – Você é chata sabia!?
- Também te amo. Ela vai dar um beijo na bochecha nele de novo,só que ele vira o rosto,roubando um selinho dela e morde seu lábio inferior,segurando para que ela não fugisse dele.
-
Thu..r .. Me..Solt..aaa ! Ela tenta falar e ele solta. – Ai Arthur! Se queria
um beijo pedia caramba!Doeu ! 
 - A desculpa. Ele sorri e da um selinho
nela.
 - Agora da dormente ! Vou te matar
Arthur !
 - Fique a vontade. Ele sorri. 
 - BESTA ! Eu quero comer doce.
 - Deixa eu adivinhar.. Chocolate?
 - Sim sim, vamos comprar? Ai agente
compra umas coisas para levar para a turnê.
 - Boa ideia,mas ta tão bom aqui. Ele a
aperta em seu colo.
 - Você ta dengoso hein! Disse rindo.
 - Muito e carente também. Responde
cheirando o pescoço de Lua e a fazendo arrepiar.
 - Então eu vou ter que tirar sua
carencia? Perguntou de olhos fechados.
 - Sim! Ele da vários beijinhos até
chegar na boca de Lua e ela o beijar.Eles ficam alguns minutos se beijando e
resolvem ir comprar o que precisam.Como faltava apenas 5 dias para começar a
turnê, precisavam começar a organizar as coisas que iria levar.
           Capitulo 12


 - Aceito sim.Respondeu sorrindo e eles
vão embora.
Já sentados em seus lugares no avião,Arthur já estava nervoso e Lua e Micael estavam calmos.Micael colocou fones no ouvido e logo dormiu.Arthur percebeu que Lua também iria dormir e a chamou.
- Lua você já vai dormir?Nem decolou o avião ainda.
- Arthur larga de ser medroso e relaxa,quero dormir.
- A Lua por favor,até o avião decolar,fala comigo !Ele ficou cutucando ela,a irritando.
- Ta bom Arthur,chega ! Ela pegou o celular e entrou no twitter. – Quanda gente mandando boa sorte para gente.
- Deixa eu ver. Lua entregou o celular para ele,vendo as replys dos fãs.Arthur estava com o braço em volta do corpo de Lua e ela estava com a cabeça enconsta seu ombro e abraçada em seu braço.Eles nem perceberam que o avião tinha decolado.
- Opa já decolou.
- Percebi,agora posso dormir?
- Sempre me abandonando. Ela mostrou a lingua para ele,que fez uma careta.
- Nunca te abandono,estou com sono, só isso.
- Você não esta com sono,eu sei.
- Na verdade,não estou mesmo.
- Vamos ficar conversando então.

- Sobre o que?Não tem assunto.
- Claro que tem! Esta ansiosa?
- A isso com certeza!
- Também estou,também estou ansioso para começar o nosso acordo hoje. Disse sorrindo.
- Arthur nosso show é Domingo,agente poderia fazer amanhã,hoje nós vamos estar cansados com a viagem e blá blá.
- Então amanhã,eu posso começar?
- Pode, já que foi você que deu a ideia;
- Exatamente. Ele sorriu e roubou um selinho dela.Continuaram conversando,até que ambos pegam no sono.
Quando o avião posou Micael acordou eles e sairam do avião,foram direto pegar as malas e depois foram para o hotel.Como Arthur e Lua fingiam namorar na frente da mídia,a produtora reservou uma suite para eles,aceitaram pois não tinha outra opção e foram para o quarto quardar as malas.
- Pelo menos a cama é grande. Falou Lua colocando a mala no armário,sem mexer em nada e deu um pulo deitando na cama – E macia.Arthur riu.
- Parece uma criança.Ele deita ao seu lado na cama.

- Sou mesmo..Eles ficam olhando o teto. – As vezes sinto falta da minha infancia.
- Também sinto,era tudo mais fácil neah ?
- Era.. Arthur sabe o que agente poderia fazer hoje? 
- O que ?
- Olhar as estrelas.Como aqui não tem muito prédio,vai dar para ver o céu.
- Gostei da ideia,agente poderia passar a tarde em algum lugar daqui.
- Não! Quero dormir mais. Ela se vira e fecha os olhos.Não demora muito e ela dorme.Arthur resolve ficar no nootbook.Assim que deu 5 da tarde ele desligou o noot e foi tomar um banho.Lua continuou dormindo.Assim que saiu de toalha,se vestiu e pediu algo para comer.Não demora 5 minutos e o serviço de quarto trouxe o que ele pediu numa bandeja.Ele colocou na mesinha e sentou-se no lado da cama para acordar a Lua.
- Lu acorda,vamos comer.
- Ta vou comer.Ela abre os olhos e sorri,senta na cama no lado dele e ele comem os lanches e sucos que Arthur pediu.Assim que terminaram de comer,ficaram conversando,depois foi a vez da Lua tomar banho.Ele ficou esperando assistindoo TV,até que a Sophia liga.
- Alô.
- Thurzito,como chegaram ai?Ta tudo bem?
- Sophia,esta tudo bem aqui,chegamos bem e você como esta?
- Estou bem,O Caio e o Humberto foram também se despedir de vocês,só que chegaram quando eu estava saindo.O Caio ia dar uma estrela para Lua.

- Poxa que azar,ele da depois e agora o que faz?
- Falando com você e tomando suco e você? Cade a Lu?
- Esperando a Lua sair do banho para agente ir ver o céu.
- A que legal,me lembrou minha infancia.
- Agente vai ver por isso mesmo.Lua sai do banho – Ela acabou de sair do banho,quer falar com ela? 
- Eu quero. 
Ele entrega o celular para Lua – É Sophia.
- Oi Soph,tudo bem ? 
- Estou bem e você?Vai ver o céu,o Arthur falou,lembrar a infacia.. 
- Tem coisa melhor?Soph agora tenho que me vestir,daqui a pouco agente vai sair.
- Então ta bom,beijos e manda um beijo para o Arthur.
- Tchau Soph. Ela desliga e entrega o celular para Arthur,pega sua roupa e vai se vestir no banheiro e sai.
- Então vamos Lu?
- Vamos,mas para onde?
- Eu sei para onde vamos,já me informei.
- Ok .

Eles desceram ,pediram um táxi e eles foram para uma praia que tinha pedras grandes.Depois de 10 minutos chegaram e foram para a direção das pedras.Arthur ajudou Lua a subir na pedra e depois subiu,os dois se deitaram e ficaram olhando as estrelas.Algumas faziam uns desenhos não identificados no céu.Riram e continuaram olhando o céu azul escuro,sem nuvens.
- É tão bom ficar aqui. 
- Eu também acho,fugir do trabalho,da confusão do dia-a-dia.Ser feliz. Arthur disse em um suspiro e os dois fecharam os olhos e deram as mãos.Um momento de calma e relaxamento surge entre eles,sob o céu estrelado.
 Capitulo 13 
Depois da noite passada,Lua e Arthur deram uma relaxada com a ansiedade e a tensão antes decomeçar a turnê.Hoje seria outro dia que eles iriam descansar e começar com aquele acordo que fizeram.Arthur iria começar,como deu a ideia.Quando deu 10 da manhã eles foram na praia mais próxima do hotel onde estavam.Micael iria com eles,mas teve que resolver as ultimas coisas do show e ficou no hotel.Chegaram na praia e se ajeitaram.
- Quer que eu te passe protetor?Perguntou Arthur se sentando na cadeira.
- Agradeço. Lua deitou em cima esteira.Arthur sentou no seu lado e passou protetor nas costas dela e nas pernas e voltou a se sentar na cadeira.Ficaram alguns minutos tomando sol,até que umas fãs apareceram e pediram autográfos,fotos,fizeram perguntas e tudo mais.Eles deram atenção a todas,responderam com maior carinho todas as perguntas.
- Podemos pedir mais um coisa para vocês? Perguntou uma fã com seus olhos brilhando.
- Claro,o que vocês querem lindas? Respondeu Lua.
- Podemos tirar uma foto de vocês se beijando?

Lua arregala seus olhos escondidos pelos óculos escuros e Arthur solta uma risada nervosa. – E então ? Arthur e Lua se olharam e pensaram “elas vão ficar chateadas se agente recusa?”Pensaram por mais alguns segundos e resolveram tirar a foto.Arthur colocou suas mãos no rosto de Lua e deu um selinho nela.Esperou as meninas tirarem a foto e parou com o beijo. Sorriram para as fãs e elas foram embora.
- Cada fã mais criativa que a outra... Disse Lua rindo e se sentando no lado de Arthur.
- É mesmo.Ele riu por alguns minutos. - Mas agora esta na hora do meu desejo,não acha? Ele se virou para Lua e apoiou um braço atrás do corpo dela.
- E qual seria seu primeiro desejo? Ela perguntou sorrindo.
Ele beijou seu pescoço,arracando um suspiro dela – Quero que até a hora de voltarmos para o hotel.. Deu outro beijo em seu pescoço – Quero que me trate como seu namorado de verdade. E fez uma trilha de beijos em seu pescoço ,até chegar em sua boca.

- Ok. Ela respondeu em um suspiro e eles se beijaram.Passaram o resto da tarde como se realmente fossem namorados,apareceram fãs novamente e perto das 3 horas foram embora para o hotel.Lua tomou banho primeiro,depois Arthur.Lua ficou sentada lendo enquanto Arthur tomava banho.Ele saiu do banheiro só de toalha e foi direção a cama.
- Esta na hora do meu terceiro desejo.Ele foi deitando em cima da Lua,passando o nariz em seu pescoço e dando algumas mordidinhas.
- Esta cedo ainda. Disse ela calma,o empurrando com uma mão.
- A Lua ta brincando neah ? Disse irritado.
- Não,esta cedo para seu terceiro desejo. Continuou lendo seu livro.Arthur sai de cima dela resmugando e ela ri baixinho.Ele se veste e deita no lado de Lua e assisti um jogo que estava passando na televisão.Lua terminou de ler e fechou o livro,colocou no lado da comada e se virou para Arthur.
- Agora se quiser,pode realizar seu terceiro desejo.
- Agora não quero mais. Disse emburrando,olhando a televisão.

- Você quem sabe.. Ela se virou de costas para ele,encostou suas costas na lateral de seu corpo e as vezes o empurrava.Arthur várias vezes desviava o olhar para as pernas de Lua,mordendo os lábios.”Droga!Ela sabe me provocar..” Foi a ultima coisa que pensou.Largou o controle e abraçou ela por trás,cheirando sua nuca.Ela solta uma risada e se vira,ficando de frente para ele e o beija.Enquanto davam alguns amassos,tiravam a roupa um do outro,até que ambos ficam nus. 
- Eu preciso de você. Arthur disse eu um suspiro,arrancando um sorriso de Lua.
- Então vem,também preciso..de você.Ela disse baixinho no ouvido dele,fazendo seu corpo tremer.Ele pega a perna de Lua e coloca em cima de sua cintura e penetra devagar,arracando um gemido baixinho de Lua.Começou as estocadas devagar,mas forte.Lua o puxava pela nuca e o beijava,não deixando um espaço entre seus corpos.A estocadas agora tinha um ritmo acelerado e com a mesma força de antes.Lua brincava com a lingua de Arthur e enterrava suas unhas em sua nuca.

As vezes soltavam gemidos entre os beijos.Ambos já estavam suados,mas ainda não estavam totalmente saciados.Arthur apertava a coxa dela enquanto estocava,ela gemia baixinho em seu ouvido,o deixando mais excitado.Não demorou muito para chegarem,juntos, ao ápice do prazer.Lua abraça Arthur,que corresponde.Ficam abraçados até suas respirações voltarem ao normal.Ele tira seu membro,que resmunga baixinho.Procura sua cueca e a vesti.Lua procura sua calcinha,a vesti e pega a camisa dele. Se deita novamente e o chama com o dedo.Ele deita e ela o beija.Um beijo romântico,demonstrando o que sentiam um pelo outro,sem mesmo saberem.Pararam o beijo com vários selinhos e mordidinhas.
- Obrigado Lu.
- Por que?
- Por estar aqui comigo e ter aceitado esse acordo maluco.
- Aceitei porque sou maluca,como você.
- Eu sei.. Eles sorri e acaricia o rosto de Lua que fecha os olhos com um sorriso no rosto.Naquele momento foi como se tudo que precisava nesse mundo,era seu sorriso.Sua pele em contato com a sua,seus lábios macios molhando os seus.Suas mãos tocando seu corpo.Naquele momento Arthur sentiu seu corpo inteiro tremer.Lua também sente e abre os olhos. – Você sentiu? Ela assenti,com sua reação de surpresa.Ficaram alguns segundos se olhando,até que Arthur sela seus lábios novamente.Agora o corpo de Lua vibra com seu beijo e ele sorri.Depois de continuarem trocando carinhos,ambos adormecem,abraçados.
        Capitulo 14 
Chega o dia do primeiro show da turnê,Arthur e Lua estavam muito ansiosos,passaram o dia no local do show,arrumando junto com a equipe,as ultimas coisas que precisavam.Passaram o som,tudo caminhando muito bem.Receberam algumas dicas de Micael para que saisse tudo como planejado.Duas horas antes de começar o show,já foram vestir suas roupas,não querendo que acontecesse algum atraso.
- Esta chegando a hora gente. Disse Micael entrando no camarim.
- Falta quantos minutos?Perguntou Lua.
- 7 minutos Lua. Respondeu Micael sorrindo.
- Vamos rezar gente. Arthur chamou toda a banda,fizeram uma roda e começaram a rezar juntos.Depois de rezarem ,foram todos se colocando em seus devidos lugares.Arthur segurou a mão de Lua,que tremia de nervoso.
- Vai dar tudo certo.Ele falava sorrindo.
- Eu sei que vai,é só um simples frio na barriga.Respondeu e abraçou seu amigo.
- Esta na hora de subirem ao palco. Falou Micael,Arthur solta Lua e pega em sua mão. – Preparados ?

? – Eles assenti e vão em direção a escada para subirem no palco.Deram um ultimo suspiro e subiram. Ao ver tanta gente a sua frente,Lua se emociona.Arthur começa a cantar e puxa Lua pela mão,que começa a cantar junto.Depois que passou o nervosismo,ambos se soltaram mais,fizeram a galera pular e cantar,as vezes não escutavam suas próprias vozes.Foi um ótimo show. No Encerramento,jogaram camisas para a galera e sairam agradecendo todos. No camarim Micael foi falar com eles.
- Mandaram super bem,arrebentaram!
- Quantas pessoas tinha ? Perguntou Arthur.
- Que me falaram,mais de 15 mil.

Arthur e Lua arregalaram os olhos surpresos e sorriram. Se olharam e se abraçaram.Micael sai do camarim e deixa eles sozinhos por cinco minutos.Que passaram voando naquele abraço.
- Tem fã querendo ver vocês .. Micael disse.
- Deixa entrar. Respondeu Lua sorrindente.
Os fãs entraram,Tinha 5 adolescentes e 2 crianças de mais ou menos 4 anos.Ambas encantaram Lua e Arthur.Eles deram autográfos,tiraram fotos,abraçaram e demonstrou muito carinho para suas fãs.Depois delas sairem,se arrumaram e foram direto para o hotel.
- Preciso tomar um banho. Falou Arthur.
- Também preciso,mas pode ir primeiro.
- Não!É capaz de você dormir sentada. Ela assenti e ri – Toma banho comigo então?
- Isso já é demais Arthur.Disse com calma.
- Só tomar banho,agente já fez mais que isso mesmo,faz diferença nenhuma mesmo.
- Vou aceitar porque to cansada mesmo.

Eles foram tomar banho juntos.Apenas tomaram banho e foram dormir logo depois.Perto das 10 da manhã,eles acordaram e foram tomar café no restaurante do hotel.Depois voltaram arrumaram suas malas e foram direto para o aeroporto.Iriam voltar para o Rio.Micael tinha ido com a banda de madrugada.Então foram sozinhos,mas mesmo se Micael fosse,iria dormir a viagem inteira.Já no avião,começaram a falar sobre o show.
- Acho que nunca vi tanta gente na minha vida. Disse Lua sorrindo.
- Pois é,nem eu imaginei nosso show assim.
- Foi muito mágico ontem.
- Foi mesmo,primeiro show de muito,fica marcado na memória.
- Fica mesmo,não vejo a hora de irmos para Vitória nesse fim de semana.
- Também estou ansioso,depois São Paulo,nosso Rio de Janeiro,Salvador..
- Goiânia ,Belo Horizonte e muito mais..
- Se Deus quiser. Sorriram um para o outro e acabaram dormindo depois de uns 30 minutos de voou.
      Capitulo 15 
Assim que desenbarcaram do avião.Lua e Arthur foram recebidos por Sophia e Micael,que já havia descansado.Ficaram um tempo conversando e foram para um restaurante e almoçaram.Contaram sobre as fãs para Sophia,como acharam o show,contaram tudo que aconteceu no show.
- Sophia até agora eu estou abobada.
- Imagino Lu. Respondeu com um sorriso de orelha a orelha.
- Estou cansado da viagem,quero ir para casa. Disse Arthur esticando suas costas.
- Então vão descansar,amanhã agente sai e se diverte com todos. 
- Tipo chamar o Jonathan , o Caio, a Sophie também, a Bianca, todo mundo.Disse Lua alegre. – Quero dividir com todos.
- Vamos chamar também o Chay e a Mel .Disse o Arthur sorrindo. – Mas agora,vamos dormir que eu to exausto.
- Ta bom. Se levantaram e se despediram de Sophia e Micael e foram para casa de Arthur.
Chegaram,tomaram um banho.Lua foi no quarto de Arthur e deitou na cama de bruço.Arthur saiu do banheiro vestindo uma cueca boox preta e pegou sua bermuda vermelha.Vestiu.Ficou observando a Lua adormecer em sua cama,vestindo apenas um vestido solto.Deitou no seu lado e ficou acariciando seu rosto.Parecia uma criança dormindo,um sono calmo,respiração calma também.Ela abriu os olhos e ele sorriu.

- Desculpa.Continuou acariciando seu rosto.
- Tudo bem Thur.Ela responde sorrindo e se aproxima do corpo de Arthur,deita com a cabeça em seu peito e adormece novamente.Arthur puxa o lençol e cobre eles e depois dorme também.Não demora muito para Arthur acordar.Ainda estava claro.Ele olhou no relógio eram quatro da tarde.” Ainda esta cedo” ele pensou e tentou se mexer e percebeu que Lua estava agarrada nele.Ele tentou se soltar,mas ela se prende mais ainda e agora colocou a perna sobre as dele.”10 x 0 para ela,como vou sair daqui?” Resolveu então,que iria tentar acorda-la.Sabia que iria apanhar,mas não tinha outra opção.

- Lu.. Me deixa levantar. Ele empurrava ela devagar,mas ela não soltava.Até que ele teve um ataque de riso e ela acordou.
- Arthur para de rir e me deixa dormir. Disse irritada,soltando Arthur e deitando direto na cama.Ele não conseguia para de rir. – Ta rindo porque? Ela se virou e ele já estava vermelho de tanto rir. – PARA DE RIR E RESPONDE! Ela gritou e ele rolou para fora da cama e continuou rindo deitado no chão.Lua só sabia ficar encarando ele,enquanto ria.Quando ele começou a voltar ao normal, ela sentou na cama. – Porque estava rindo ?
- Porque não tava conseguindo sair da cama,você tava me prendendo.Ele se levantou e sentou no seu lado. – Desculpa ter te acordado. Sorriu para ela. – Ta com fome?
- Um pouco,vai fazer o que para eu comer?
- Para nós Lua ,também vou comer.
- Ta para nós?
- Eu quero comer miojo.

- Sério ? 
- Sim, me deu vontade,vamos para cozinha? 
- Vamos neah. Sorriu para ele e foram para a cozinha,fizeram dois miojos e comeram.Depois fizeram pipoca e pegaram refrigerante e foram para sala assistir um filme. 
- Não quero ver esse. Falou Lua emburrada.
- Não tem nada de bom na tevelisão Lua.Ele trocava de canal,entediado,realmente não tinha nada para assistir.
- Vamos fazer alguma coisa então.. Sugeriu Lua.
- Ok . Ele desliga a TV e se vira para ela – O que quer fazer ?
- Qualquer coisa... 
- Qualquer coisa mesmo ? Perguntou com um sorriso malicioso.
- Nossa Thur,como você é... Não quero ficar parada sem fazer nada.
- Então agente poderia ficar um pouquinho... Ela ergue uma de suas sobrancelhas – Satisfazendo o outro,mas só um pouquinho..Ele apertou sua coxa – O que acha?
- Seu safado!
- E você gosta. Ele cheira o pescoço dela.
- Não vou transar com você Arthur.
- Ah não? Perguntou ainda cheirando seu pescoço.
- Não . Respondeu num suspiro e fechou os olhos.
- Você não resisti a mim Lua. Sorriu e mordeu o pescoço de Lua.Virou o seu rosto e a beijou.Como o próprio Arthur disse,ela até tentou,mas não resistiu e transou com Arthur,lá no sofá mesmo.

Um comentário: