terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

                                                    Capitulos 10 e 11 - Pior Cena Da Minha Vida 
                                                    Ultimos Capitulo ( Da primeira temporada) 



Capitulo 10
Pov. Arthur
Toquei a campainha e Maria Claudia , mãe de Lua , atendeu , ela era muito legal
Arthur : Boa Noite
Maria Claudia : Boa Noite , entre a Lua já deve ta quase pronta – eu entrei assim que passei pela porta Maria Claudia falou – A ai esta ela
Ela apontou pra escada e eu senti meu coração acelerar ela estava mais linda que o normal senti minhas pernas fraquejarem ,como esta bela , ela usava um vestido roxo tomara que caia , mas espero que não caia se não eu morro , roxo não era vulgar , nem menininha do papai era lindo , ela estava lindo
Lua : oi Thur – me deu um selinho rápido , sua mãe tinha entrado eu nem tinha notado
Arthur : vo..cê ..ta ..ta tão linda – sorri pra ela
Lua : Brigada – falou um pouco tímida – você também ta lindo
Arthur : A gente tem que ir minha linda luinha – estiquei minha Mao pra ela
Lua :  Vamos – segurou minha mão e assim eu entrei no carro , o motorista nos levou ate o colégio , quando saímos do carro peguei na mão de Lua e fomos ate a entrada do baile , tiramos uma foto , que eles mandariam para nossas casa uma pra cada , assim que chegamos lua me deu um beijo e foi para o palco eles vão fazer um pequeno show
Lua: Boa Noite galera – Gritou no microfone
Todos : Boa Noite
Sophia : Ihh ta fraco – balançou a cabeça em negação
Mel : De novo
Todos : Boa Noite
Lua : Agora sim , então vamos La ?!
Sophia : Claro guitarras um, dois e foi
Sophia riu pegou a guitarra sendo seguida por Mel e Lua foi pro microfone sua voz eh tão linda
Elas cantaram 6 musicas 2 de cada , quando Mel terminou de cantar Lua pegou o violão e voltou pro microfone
Lua : essa musica foi eu que fiz, ela foi feita pra uma pessoa muito importante na minha vida – falou olhando pra mim e todos viraram também – Te Amo
E ela começou a cantar , era a musica que tinha feito depois da festa quando não conseguia dormir (gente vocês sabem qual então não vou colocar eh aquela da Demi Lovato  na web eh da Lua )
Ela terminou de cantar , elas agradeceram e saíram do palco Lua veio ate mim um pouco envergonhada , peguei ela pela cintura e a beijei , transmitia toda a minha paixão por ela
Arthur: Tambem Amo Você minha pequena – sorri pra ela e dei um selinho nela , que sorriu
O Resto da noite foi assim Lua e eu dançávamos, namoravam depois fomos pra casa ...
Capitulo 11
Pov. Arthur
Já era 14 horas , tinha acabado de acorda tomei um banho , e fui almoçar tinha chegado tarde ontem , almocei e fui pra casa de Lua
----------------Chegando La --------------
Arthur : Bom Dia
Maria Claudia : Bom Dia Querido a Lua ainda ta dormindo
Arthur : Eh eu sei – falei um pouco tímido – eu posso ir acorda-la
Maria Claudia : Voce sabe que ela acorda de mau humor ne ?
Arthur : sei , mas sei que ela não vai ficar quando me ver – sorri
Maria Claudia : vai La
Subi as escadas , e entrei no quarto dela debaixo de um monte de lençóis a Lua tava dormindo tão linda deu ate pena de acorda parecia um anjinho , comecei a da beijinhos nela , ela se mexeu um pouco e virou o rosto , então cutuquei ela ate acorda
Lua : quem me incomoda ?
Arthur : Se quiser posso ir embora – ela virou o rosto
Lua : Ahh eu to muito feia – saiu correndo pro banheiro
Arthur : Ta linda como sempre
Lua : Vou tomar banho
Arthur : ta , vou La pra sala
Fui pra sala encontrei Maria claudia La sentei ai ela falou
M.C : Eu vou encontrar umas amigas pode avisar a Lua ?
Arthur : Claro
M.C: a comida esta na mesa
Arthur : Ok
Ela saiu pouco tempo depois Lua terminou de se arrumar e veio ate mim
Lua : Bom Dia – me deu um beijo
Arthur : Bom Dia coisa linda – sorriu pra mim
Lua : to com fome
Arthur : Vou pegar comida pra você
Ela ficou no sofá e eu fui pegar , a campainha tocou deve ser as meninas , quando fui pra sala encontro a cena mas horrível da minha vida
Continua... 
Gente Mil perdoes por nao ta postando mas nao ta dando tempo qnd da eu to  postando ... Rola comentarios ? 
Beijoos Marih ... E De Novo Mil Perdoes 

5 comentários: