quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Wish You Were Here

Capitulo 9 - Baile ( continuacao do cap 8 ) 
Pov. Lua
Hoje o dia seria longo , quando deu 10 horas da manha Sophia começou a pular na minha cama pra me acordar , odeio acordar cedo e ela sabe disso abri meus olhos com dificuldade e vi Mel sentada na poltrona de meu quarto com cara de sono pra falar a verdade ela tava quase dormindo na cadeira quando viu que eu tava olhando pra ela , deu um pequeno sorriso
Lua : Sophia não to acreditando que você veio aqui so pra me acorda – peguei o relógio que fica do lado da cama – ainda eh de madrugada que ódio Sophia – o relógio marca 10 horas e 25 minutos , pra mim isso eh muito  cedo , me deitei de novo querendo dormir
Sophia : Anda Lua acorda a gente tem que ir passar o som ,pro salão , tem que arrumar cabelo , fazer as unas , se maquiar vai acorda – falou me sacudido
Lua: Sophia eu tenho vontade de te matar – falei me levantando
Mel : entra na fila
Rir do comentário da Mel , Sophia olhou pra ela puxou o ar  e cruzou os braços
Mel : to que o que , acorda a gente nessa hora da manha e ainda quer que a gente fique pulando ?!
Sophia : Voces que dormem de mas
Lua : Eh você que dormi de menos
Fui para o banheiro , fiz minha higiene matinal e fui tomar um banho , depois de um tempo fui me trocar , tomei café e depois eu e as meninas fomos rumo ao colégio já eram 11 :30, passamos as musicas quando deu 12 : 30 saimos da escola e fomos almoçar em um restaurando La encontramos algumas fã , tiramos fotos , damos alguns autógrafos e uma dela me perguntou
XxxX: Luinha eh verdade que você ta namorando o Arthur ? – gosto da jeito carinhoso delas , mas não gosto muito de falar da minha vida pessoal
Lua : Eu gosto de falar da minha vida pessoal vocês sabem , mas e verdade sim – sorri pra ela ate que outra menina falou
XxxX: Você ta feliz ?
Lua : To – falei me lembrando de Arthur sorri sem nem perceber , ai a primeira menina falou
XxxX: Sendo assim eu também fico feliz , como todas as outras a gente gosta dele , ele eh lindo e legal
Arthur : Quem eh lindo e legal ? – Arthur chegou por trás de mim me dando um susto
Lua : Ai que susto Thur , você , ela que falaram – apontei pras meninas Sophia e Mel conversavam com as outras meninas
Arthur : olha to ficando importante tenho ate fa – sorriu simpático como eh lindo
XxxX: So te da uma dica de amiga , cuide bem da Luinha ou pode se arrepender – falou isso seria mas depois não conseguiu segurar o riso
Arthur : Pode deixa capitã – colocou a mão na cabeça batendo continência
XxxX : LuAr a gente tem que ir
Arthur : Isso eh estranho
Lua : O que ?
Arthur : Chama a gente de LuAr – eu ri de Arthur mas eh mesmo
XxxX : Tchau pessoas lindas – falou pra todos nos depois disto elas saíram ai pude ver que Chay e Micael também tavam La
Lua : Voces so andam em bando mesmo ne ?!
Arthur : vocês também se for por assim
Mel : Mas então como sabiam que a gente tava aqui ?
Micael : A gente não sabia , mas hoje ninguém tava em casa a gente não sabe cozinha , então como estávamos com fome a gente veio pra ca , sempre que estamos sozinhos a gente vem comer aqui
Chay : eh ai como pensávamos que tavam no salão não chamamos vocês, mas agora a gente pode comer ?
Arthur : uma ótima idéia , mas antes eu quero meu beijo que eu ainda não ganhei
Chay : Sabia que você ia pedir vem ca delicia – falou com a voz mas feminina que conseguiu
Arthur : Olha ai Luinha ele quer te roubar
Lua : Va virar homem , e deixe o MEU Thur em paz
Arthur : eh assim mesmo amor
Ficamos um tempo conversando depois de mais ou menos meia a nossa comida chegou , comemos com as brincadeiras dos meninos , essas Loucuras eu nunca vou esquecer , loucuras cometidas por nos , quando terminamos de comer , pagamos a conta , nos despedimos , eu e as meninas fomos para o salão onde passamos horas quando era mas ou menos 17 : 47 saimos de La , fomos para casa nossos cabelos estavam prontos , quando cheguei em casa tomei banho quando sai já era 18: 50 Arthur vai vim me buscar as 19:30 , tenho so 40 minutos , droga , me vestir rápido em meninos de 10 minutos eu já estava toda vestida e comecei a me maquiar passei uma maquiagem nem muito forte nem muito fraca passei uma sombra dourada brilhosa depois passei o lápis preto meio forte pra não ficar muito menininha , depois uma bato não muito escuro , olhei pro espelho pela ultima vez já era 19:30 Arthur já deve ta vindo estava com um vestido roxo e um salto não muito alto preto , o vestido ia ate um pouco abaixo do meio das minhas pernas , escutei a campainha  e sai do meu quarto
Continua...
Desculpa a demora gente mais to sem tempo .... Vai mais um ??


3 comentários: