sexta-feira, 31 de maio de 2013

Secret Life



                                                Capitulo 9
Abri meus olhos lentamente e olhei para Rayana ela tava a mais ou menos 1 metro e meio do chão sendo segurada por uma espécie de mão de água olhei para Lua e as outras meninas elas estavam todas molhadas mas eu estava seco não tinha uma gota de água em minha roupa  , será que eu fiz isso ? Imaginei a água voltando pro vaso assim foi feito , mas não era possível , assim que a água voltou para o vaso Rayana caiu no chão ela e suas amigas saíram do banheiro , do banheiro escutei risadas , olhei para lua ela nem piscava
Lua : Como .. mas como
Arthur : Não sei
Ela deixou o assunto cai no esquecimento , aquilo não pode ter sido feito por mim.Lua foi ao seu chalé , tomou um banho e se trocou depois fomos treina . Ela e muito boa com a espada , eu não conseguia nem equilibra uma na minha mão direito , ou era muito pesada ou era muito leve nem uma era perfeita . Quiron chamou todos no refeitório para um anuncio , Lua e eu fomos ate La Chay nos esperávamos
Chay : Oi gente
Arthur : Oi
Lua : Aconteceu alguma coisa ?
Chay : Eu não sei
Quiron : Gente eu to aqui so pra avisar que amanha teremos a batalha pela bandeira então se preparem será amanha depois do jantar , era so isso
Arthur : Eu vou participa disso ?
Lua  : Claro
Arthur : Qual será meu grupo ?
Chay : Hermes ,Atenas , Afrodite ,Hefesto e Dionisio estão unidos contra  Ares, Apolo, Deméter   
Arthur : eu to na primeira ne ?
Lua : Isso , a gente ganha essa
Continua...
                                            Capitulo 10
Chegou a hora tão esperada por todos no ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE Lua e eu passamos o dia treinando , tínhamos um plano ela e a líder sabe onde esta a bandeira e luta melhor como eu não sei lutar muito bem vamos ficar juntos na hora pela a explicação que ela me deu vai ser fácil , já tínhamos acabado o jantar estávamos so esperando Quiron termina de da as regra
Quiron : Não vale mata ou mutila , luta limpa , vocês sabem que pode ferir mas não tira parte dos corpo ou mata , o primeiro que pegar a bandeira ganha , Valendo
Quando ele falou isso todos começaram a brigar Lua estava lutando com um cara de Ares quando derrubou ele , ela veio ate mim , eu também estava “lutando”tava apanhando feio , mas ela tirou ele de cima de mim , eles começaram a duelar , Lua ganhou , ela pegou na minha mão e me puxou ate onde estava a bandeira , quando chegamos La tivemos uma surpresa
Continua...

Um comentário: