domingo, 17 de fevereiro de 2013

Secret Life

                                                     Capitulo 1 ao 3 - Problemas ...


Capitulo 1
Era outro dia de sol, eu não sabia como aquele dia mudaria minha vida , como eu ia descobri coisas sobre mim , eu finalmente vou sair desse orfanato
XxxX : Você e o Arthur ? – falou um homem de mais ou menos 40 anos talvez um pouco menos , ele usava cadeiras de rodas , a companhia dele era muito agradável , mesmo mau o conhecendo eu ,por algum motivo , já gosto muito dele
Arthur : Sim , sou eu senhor
XxxX : meu nome e Charlie
Arthur : E você que vai me adotar ? – perguntei em duvida
Charlie : Sim meu jovem , pegue suas coisas já esta tudo certo
Arthur : vou sentir falta de meu amigo Chay
Charlie : Se você fala de Chay Suede eu também adotei ele
Arthur : serio ? – perguntei muito feliz
Charlie : Sim
Eu e Chay nos conhecemos a mais ou menos um ano , ele tem um problema nas pernas , por isso usa muletas , os pais de Chay morreram em um acidente a um ano por isso esta aqui não tinha ninguém que pude-se ficar com ele , minha amizade com ele e muito forte somos muito ligados eu estou sempre defendendo ele dos outros meninos que tão sempre perturbando ele. Pelo menos agora que vou ser adotado não vou ter que mudar de orfanato todo ano , a não contei essa parte , dos os anos eu mudo de orfanato por quer acontecem coisas bizarras tipo criaturas estranhas querendo me atacar , então eu tento me defender so que as coisas destroem tudo então as pessoas que mandam no orfanato me passam pra outro orfanato e assim e todos os anos
Charlie : vamos , Chay já esta esperando
                                     Capitulo 2
Estavamos no carro de Charlie , ele tinha um motorista particular eu tive a impressão de ter visto um olho em seu pescoço , mais aquilo era impossível , então me concentrei em Chay .Ele estava inquieto as vezes olhava pra mim com uma expressão mista de medo e preocupação mais não entendi o por que  então achei melhor deixa pra pergunta depois
Achei aquele caminho estranho , não tinha muitas casa por ali a não ser que Charlie mora-se em um fazenda achei melhor não Le questionar afinal ele me tirou daquele orfanato agora eu terei uma casa , uma família , vou ser feliz
De repente o carro derrapou na pista e capotou , Charlie estava desmaiado , o motorista também mas Chay não , ele olhou pra trás e se assustou quando olhei também  entendi o motivo , tinha um enorma touro de pelo menos 2 metros
Arthur : O que e isso ? – perguntei assustado
Chay : tenho que te tira daqui
Arthur : como assim ? e eles ? – apontei para Charlie e Tomas o motorista
Chay : ele fariam o mesmo , venha comigo – ele comecou a tira os sapato e eu não entendi o por quer já que ele nunca tirava os sapatos na frente de ninguém , mas quando vi o seu pe , na verdade não era bem um pe , entendi o motivo
Arthur : o que e isso ? – apontei para os seus pés
Chay : não a tempo , depois explico
Ele chutou a porta e conseguimos sair , o grande touro nos viu assim saímos do carro logo começou a correr atrás de nos , então começamos a correr tambem , mas o touro nos alcançou ele pegou Chay pelos cascos  , quer dizer pelos pés e o jogou contra uma grande pedra ele bateu a cabeça e desmaiou agora eu estava sozinho e morto
O touro correu para mim , e por impulso eu sai do meio ele não conseguiu frear a tempo então bateu em uma arvore um dos seus cifres ficou preso , então corri ate Chay
Arthur : Chay , acorda – ele tinha um corte na cabeça não muito grave
Chay : comida ? Eu amo comida – ta vivo ta ate falando da maior paixão dele
Olhei para trás o touro tinha conseguido se soltar o cifre tinha se quebrado , ele já vinha pra cima de mim , então sai de perto de Chay , corri por um metro de distancia de Chay , o bastante , pensei
Touro : Pobre criança tola acha mesmo que pode me vencer ?! – sua voz era sombria me causava calafrios
Ele correu em minha direção quando tava perto de mim dei um pulo muito alto por sinal e cai na cabeça do monstro de uma certa forma eu montei nele me agarrei no outro cifre , ele se rebatia , depois de mais ou menos 3 minutos ele conseguiu me tira de cima dele eu cai perto da arvore minha cabeça bateu em uma pedra , vez um corte senti a dor mas não se não continua-se lutando morreria
                                Capitulo 3
Com dificuldade me levantei vi que o touro estava no mesmo lugar  esperando meu próximo movimento , notei que o cifre dele estava na arvore perto de onde eu estava sem pensar duas vezes puxei o cifre , estava preso com muita forca e o touro já estava se preparando pra correr em minha direção , quando ele já estava perto eu consegui tira o cifre so deu tempo para eu rolar para o lado o monstro bateu a cabeça na arvore mas não prendeu o outro cifre , ele sacudiu a cabeça deveria esta doendo pois a forca da batida foi tão forte que senti o chão da uma tremedeira ele vei em minha direção eu pulei novamente sobre sua cabeça , onde fiquei montado ele se rebatia mas peguei o cifre e cravei em seu pescoço , de seu pescoço escorreu um liquido azul , gosmento pulei de seu pescoço e cai na grama depois disso não me lembro de mais nada , desmaiei
Continua ...  
Gente coloquei esse nome , mas , nao gostei muito , bom a web's eu gostei mas quero saber o que voces acham ... Comentem pf , beijooos 

Um comentário: