terça-feira, 29 de janeiro de 2013

My Crazy Life

Capitulo 27 e 28 - Tudo pode mudar ( Ultimos Capitulos ) 

         Pov.Arthur 
Lua e eu estavamos assistindo um filme,ela estava deitada em meu colo, ou melhor dormindo, tao linda... Sera que eles tem razão e eu sou apaixonado por Lua ?
Nao deve ser isso, sinto um grande carinho por ela, ela me deu biel e agora me dara a Jujuba, eles tres sao as pessoas mais importantes da minha vida. Peguei Lua no colo para leva-la ate a cama,chegando la Lua se agarrou em mim e nao soltou mais me segurei para nao rir, devagar me deitei no seu lado e fiquei fazendo carinho em seus cabelos mais quem dormiu foi eu 
 Capitulo 28

6 comentários:

  1. não era capitulo 27 e 28 ?? cade o 28??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira parte e o 27 , a tem escrito "Capitulo 28 ' ai comeca o 28

      Excluir
  2. ata.. desculpa.. não tinha visto isso não..posta mais ..

    ResponderExcluir
  3. eii.. então.. respondendo a pergunta que vc me fez no meu blog -->> é que no ultimo capítulo que eu postei dessa web a lua ia dizer ao arthur que estava gravída.. ai como o capítulo termina assim ' Eu estou...' eu coloquei que quem comentasse primeiro completando a frase ia ser o fã do mês.. é besteira mas eu sempre faço esse tipo de coisa pra colocar o fã do mês.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim nao e besteira eu gosto dessas coisas vou fica ligada pra ser fa do mes kkkkk beijoos flor

      Excluir