sábado, 8 de setembro de 2012

Web's Novelas - "Medo De Amar " e "Alem da Ficcao "

( essa foto dela e muito linda ne?! )
Entao gente , e a segunda fez que faco isso , eu to pensando Seriamente em exclui , a web " Medo De Amar " entao quero saber o que voces acham , pq nao adiante eu posta pra ninguem ler , por isso que muitas vezes nem posto , a mesma coisa e para "Alem da Ficcao " , postei " Medo De Amar " e agora  vou posta " Alem da Ficcao " entao me digam pq nao tem motivo de ficar postando se ninguem ler , ou comenta  . Entao me digam a opiniao de vcs 
Beijos! 
Ass: Marina 

4 comentários:

  1. não, eu amo medo de amar,eu só não comento por pregiça.

    ResponderExcluir
  2. Não Por Favor Não Exclui A Web Medo De Amar por Favor Eu Amo Muito Sua Web Eu Só Não Comento Por Pregiça Mais Vou Passar Comentar!

    ResponderExcluir
  3. Não exclui "Medo de Amar". É muito legal eu só não comentei pq eu encontrei seu blog hj e adorei mt bom

    ResponderExcluir