domingo, 9 de setembro de 2012

Forbidden Love

Capitulo 2

Pov. Arthur
Não acredito que vou te que volta pra escola , eu tenho mais de 100 anos isso e um sacanagem , agrr que raiva , tava pensando nisso e acabei dormindo
Micael : vamo cara acorda hoje começa e porcaria da escola
Arthur : mica me deixa dormi
Micael : vamos a gente já ta atrasado você demora um século pra arrumar esse seu topete ai , borá levanta
Arthur : ta agora sai do meu quarto que eu vou me arrumar
Estávamos entrando no colégio quando sinto cheiro de animal morto , tinha vampiro na área detesto , eles o nosso bando não se dar bem com clãs , esses  sanguessugas , so sabem toma sangue dos humanos
Se eu tiver com sorte , que e o que eu espero não fico na mesma sala que eles
Pov. Lua
Tava entrando na droga daquela escola , senti um cheiro de cachorro molhado , tinha lobo ali , aquele animais são uns nojentos são os responsáveis pela morte de nossa Irma Ada , se um daqueles me perturba eu mato eles
Lua : Chay tem lobo , por aqui
Chay : e o bando Aguiar’s
Lua : eu tenho vontade de matar todos eles , são os reponsaveis pela morte de nossa Irma
Sophia : agrr odeio eles
Lua : também , se eles chegarem perto de mim eu mato eles
Continua ...
Obs : gente desculpa a demora , mais esses dias so to afim de escrever My Crazy Life (rsrs' ) mais em Breve posta mais dessa web's , mais quero comentarios

5 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  2. ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. eii.. eu descobri este blog hoje e começei a ler esta web, e queria saber se vc vai postar mais capitulos dela porque eu amei os dois que eu li..
    por favor me responde ( deixa como resposta aqui no comentário) se vc não responder eu acho que vou surtar.
    (sim eu sou meio dramática)

    ResponderExcluir
  4. posta mais, já tem tempo que vc não posta

    ResponderExcluir